Finalmente chegou o fim de semana tão esperado. Estou tão feliz, ainda mas, porque eu consegui convencer a maior parte dos alunos da minha sala a sair um pouco. E também consegui fazer que o motorista nos levar e buscar.
Muitos reclamaram com a ideia de ir ao parque, mas depois de muito conversa eles aceitaram. Quando chegamos, cada um foi para um brinquedo se divertir. Eu queria muito ir na Montanha Russa, mas eu não queria ir sozinha. Procurei as meninas por toda parte, mas não as encontrei. Até que eu vejo o Derick e o Noah sentados no banco apenas observando.
-Oi, será que um de vocês podem ir comigo na Montanha Russa?- Perguntei me aproximando deles. Eu me pergunto, como uma pessoa pode dormir em um parque? Eu acho que o Derick é o único que faz isso.
-Eu não gosto muito de Montanha Russa, dessa vez eu passo a vez. Derick, vai com ela.- Falou o Noah olhando para Derick, que ném abre o olho. Ele é mesmo um preguiçoso.
-Não estou afim.- Falou sonolento. Do nada o Noah levanta e fala:
-Deixa de ser preguiçoso! Se você não for por bem, vai por mal.- Noah puxa o Derick e arrasta ele para a fila do brinquedo. Eles devem ser amigos, para agirem assim um com o outro.
Assim que eu e o Derick entramos no brinquedo, a primeira coisa que Derick fez foi colocar o fone de ouvido logo depois fechou os olhos. Eu fiquei impressionada, como ele consegue dormir tão bem na Montanha Russa?!
Descemos do brinquedo, foi aí que eu vi a piranha da Ritsuka junto com a Layume me olhando. Quem será que convidou elas? Porque eu que não foi. Elas se aproximam de mim e me empurram no chão.
-Eu falei para você não se aproximar do MEU namorado! Agora você vai se arrepender!- Falou Ritsuka levantando a mão para me bater. Assim que ela ia me bater o Derick segura a mão dela, impedindo-a de me bater.
-Primeiramente nós não somos nada, ném amigos somos. E segundamente eu não estou afim de namorar ném você,ném ninguém.- Falou Derick soltando a mão dela. Ela começa a chorar e sai correndo. Eu não sei porque mas estou feliz em ouvir isso.
-Ei! Quem você pensa que é para fazer a minha irmã chorar?!- Falou o garoto que tentou abusar de mim. Não é atoa que são irmãos. Eu me levando do chão e fico no meio deles, a última coisa que quero é briga entre eles dois.
-Meninos chega. Deixem isso pra lá. Isso não é motivo de briga.- Falei tentando acalma-los. De repente o irmão da Ritsuka pega o meu braço fortemente e me empurra. Em seguida ele avança em cima do Derick, e assim começam a brigar.
-Parem com isso!-Falei tentando separa-los. Todos que estão no parque começam a nos olhar. Até que o Noah aparece separando os dois sem nenhuma delicadeza.
-O que diabos vocês pensam que estão fazendo?! Viemos aqui para nos divertir e não brigar!- Falou o Noah com raiva. Eu não acredito que tudo isso está acontecendo por causa do drama da Ritsuka. Eu saio correndo em direção ao banheiro, a última coisa que quero é ficar lá com aqueles dois brigando.
-Nossa que briga foi aquela em?-pausa- Eu sou a Trix. Como eu queria que algum deles se transformasse. Imagina quanto sangue seria derramado, não é legal?!- Falou a garota que me salvou do garoto que tentou abusar de mim. Ela é mesmo muito louca.
Depois daquela conversa super estranha, voltamos para a escola e cada um foi para o seu quarto. Da próxima vez eu vou pedir para ninguém convidar ném Ritsuka e a amiga dela e ném aquele garoto pervertido. Esse foi um passeio completamente destruído.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supernatural School
AventureUma humana por acidente acaba estudando em uma escola onde os alunos são seres sobrenaturais. E lá ela poderá encontrar o amor da sua vida. Será que ela vai sobreviver?