Prisão

243 24 8
                                    

        Hoje a aula estava bem divertida, o professor deixou os alunos treinarem na chuva, o que foi muito legal. Depois de jogar e de tomar um banho relaxante, fui até o meu armário pegar algumas coisas, quando vejo uma carta. Abri a carta e comecei a ler.

Carta:

      Venha ao cofre da escola e espere em frente a porta no final do corredor. Estarei te esperando.

    Ass: Nick.

       Assim que terminei de ler fui ao cofre da escola. Por que será que ele está me chamando para ir lá? Quando eu entro no cofre percebo que ele é muito escuro e sombrio. Até que eu vejo uma luz no fim do túnel, vou me aproximando da luz e vejo Nick segurando uma vela.

         -Que bom que veio. Venha, quero te mostrar uma coisa.- Falou Nick abrindo a porta. Quando ele abre, vejo um quarto escuro e muito assustador. Parece até uma cadeia.

        -Nick, que lugar é esse?- Falei observando o quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


        -Nick, que lugar é esse?- Falei observando o quarto. Nick senta na cama e diz:

         -Eu moro aqui.- pausa- Estou aqui desde que fiz 5 anos.- Eu não posso acreditar no que acabei de ouvir, como uma criança pode viver em um lugar assim?!

         -Nick, quantos anos você tem?- Eu preciso saber a quanto tempo ele está aqui.

         -Tenho 16 anos.- pausa- Minha mãe lançou uma maldição em mim. Agora eu tenho que ficar sendo uma criança até a maldição ser quebrada.- Falou ele triste. Como uma mãe pode fazer uma coisa assim com o próprio filho?

          -Por que você está morando em um lugar assim?- Ele olha para mim e vai até a janela.

           -Meu pai me colocou aqui.- pausa- Ele disse que monstros como eu, deviam estar presos.- Me pergunto, como pode existir pessoas tão cruéis assim? Nick me olha e me abraça.

           -Nick, e a Pamela? Ela não tentou te ajudar?- Mesmo não sabendo qual era a relação entre eles, eu perguntei. Ele olha diretamente em meus olhos e diz:

            -A Pamela pode ser minha irmã, mas isso não quer dizer que ela conseguiria enfrentar o Diretor da escola e o exército dele. Meu pai é muito mais forte do que imagina.- Então isso quer dizer que o Nick e a Pamela são filhos do Diretor da escola.

             De repente escuto passos vindo em nossa direção. Rapidamente o Nick manda eu me esconder, quando eu me escondo não consigo ver mais nada, apenas ouvir.

             -Alguém veio aqui? Você sabe que não é para trazer ninguém aqui.- Falou uma voz masculina, que eu não pude reconhecer de quem era. Será que é o Diretor?

            -Não veio ninguém aqui, não se preocupe.- Falou Nick, ele parecia com medo quando disse isso.

            -Aqui está a sua comida. Depois eu volto para pegar o prato.- Falou o homem indo embora.

            Quando ele foi embora, Nick me ajudou a sair do esconderijo. Ele achou melhor eu ir embora, antes que o homem voltasse. Enquanto estava andando em direção a saída do cofre, estava pensando. O que será que deve ter acontecido para o Nick ter que ficar preso lá por tanto tempo? Pelo que parece, vou ter que ajudar ele a conseguir ter liberdade e conseguir quebrar a maldição que o prende no corpo de criança.

Supernatural School Onde histórias criam vida. Descubra agora