Dragões em guerra

204 22 0
                                    

Abro os meus olhos e percebo que estou em um salão de festa. As luzes estavam apagadas, eu quase não conseguia enchergar. De repente, escuto uma voz masculina, dizendo:

-Eu estou aqui. Concentre-se, assim, poderá me ver.- Eu olho ao meu redor, mas, não vejo a pessoa que disse isso.

-Quem está aí?!- Falei, tentando achar a pessoa.

-Em breve, você saberá.... irmã.- Falou a pessoa. Espera, eu não tenho irmão! Sempre fui filha única. De repente, sinto o meu corpo perder as forças, caio no chão e perco a consciência.

Abro os meus olhos e percebo que ainda estou no campo atrás da escola. Eu me levando do chão, percebendo que todos os alunos ainda me olhavam.

-Esther, você está bem?- Perguntou Ayana, preocupada. Ela está suja de sangue, será que eu machuquei ela?

-Sua desgraçada! Como ousa bater na minha amiga! Agora, eu acabo com você!- Falou Ritsuka, furiosa. De repente, os olhos dela ficam brilhantes.

-Não era a minha intenção machucar a Layume!- Falei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-Não era a minha intenção machucar a Layume!- Falei. A Ritsuka se aproximade mim e diz:

-Não é só por causa disso. Além de bater na minha amiga, você roubou o namorado dela e o meu! Eu já estava com vontade de te bater, faz tempo! E finalmente eu tenho o momento perfeito para isso.

-Ritsuka, para com isso. Você sabe que se você se transformar, você vai matar todos que estão aqui.- Falou Derick, se aproximando.

-Isso não importa. O importante é que eu vou poder ter o sangue dessa desgraçada escorrendo pela minha boca.- Falou Ritsuka.

-Esther, corra se quiser viver.- Falou Derick, me olhando.

-Desculpa Derick, mas, eu vou matar ela você querendo ou não.- Falou Ritsuka, se afastando da multidão. De repente ela se transforma em um dragão.

 Ela começa a cuspir fogo em minha direção

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ela começa a cuspir fogo em minha direção. Eu começo a correr, tentando desviar das rajadas de fogo que ela lançava. Vejo todos os alunos correndo em direção a escola, tentando se salvar.

-Ritsuka!- Gritou Derick, chamando a atenção dela. Ele começa a correr para longe dos alunos.

-Precisamos ajudar o Derick.- Falei. Vejo o Noah e a Kayle se aproximando.

-Não se preocupe, eu vou ajudar ele.- Falou o Noah.

-Como você pode ajudar alguém, se você não consegue controlar o seu lobo?! Eu vou ajudar o Derick.- Falou Kayle.

-Como? Se transformando em morcego?- Perguntou Noah.

-Parem com essa rivalidade, pelo menos uma vez em suas vidas! Se vocês não vão ajudar o Derick, eu ajudo ele sozinha.- Falei irritada. De repente, eu escuto um rugido de dragão. Vou até o local de onde veio o rugido e vejo dois dragões brigando, o Derick se transformou.

 Eles começam a cuspir fogo em direção, um ao outro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eles começam a cuspir fogo em direção, um ao outro. De repente, eu sinto algo ferver em minhas mãos. Era como se estivessem queimando, era horrível. Sem aguentar mais, eu me ajoelhou e coloco as minhas mãos no chão. Delas saíram fogo, que começou a me rodear, até formarem um símbolo á minha volta.

Esse símbolo começou a brilhar, chamando a atenção dos dois dragões

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Esse símbolo começou a brilhar, chamando a atenção dos dois dragões. Eles pousam e se aproximam do fogo. De repente, eles voltam a forma humana.

-Como fez isso?- Perguntou Derick surpreso.

-Lobisomens não conseguem fazer isso! O que é você?!- Falou Ritsuka surpresa e irritada.

-Eu não sei.- Falei. De repente, aparecem dois homens, os mesmos que levaram o Nick. Um deles estava segurando fortemente o braço do Nick. Como eles o encontraram?!

-Precisamos levar vocês dois, por ordens do Diretor.- Falou o homem que segurava o Nick.

-Esther, foge daqui!- Falou Nick. De repente, um dos homens pega o meu braço e me puxa para ir com eles. Eu tento me soltar, mas não consigo. Então, eu finalmente vou conhecer o Diretor da escola. Por que ele quer me ver? Deve ser por causa dos meus poderes.

Supernatural School Onde histórias criam vida. Descubra agora