Capítulo 30

240 22 0
                                    

-Qual é a sua decisão?- Perguntou a mulher.

-Eu decidi... salvar os meus amigos. Não importa o que eu tenha que fazer, eu vou ajudar os meus amigos.- Falei.

-Então, seja bem vinda. Agora, você é a híbrida Esther.- Falou a mulher. De repente, eu sinto o meu corpo ficar mais forte. Minha força era tão grande, que eu consegui tirar a gargantilha que me impedia de usar os meus poderes. Sack, prepare-se. Porque eu estou chegando.

No castelo de Sack

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


No castelo de Sack

-Então, você é o filho do misterioso Diretor. Isso quer dizer que, você tem poder para me ajudar com a minha vingança.- Falou Sack, olhando fixamente para o Nick, que estava amarrado.

-Eu nunca vou te ajudar. Você matou a Esther.- Falou Nick, triste. Sack se aproxima de Nick e diz:

-Entendi. Você estava apaixonado pela Esther, não é?- Falou Sack.

-O que você sabe sobre o amor? Você só sabe matar e destruir tudo!- Falou Nick, com lágrimas nos olhos.

-Garoto, você vai me ajudar querendo ou não.- Falou Sack.

-Prefiro morrer.- Falou Nick.

-Que assim seja.- Falou Sack pegando uma arma e apontando-á em direção a cabeça de Nick.

Antes que Sack pudesse disparar, eles escutaram uma voz feminina ecoar por todo castelo. Essa voz dizia:

-Se você machucar alguém, você vai se arrepender. Porque eu vou protege-los, com todas as minhas forças.

-Quem está aí?!- Falou Sack, olhando para os lados, tentando encontrar a dona da voz. De repente, uma das grandes paredes do salão explode, revelando Esther, agora com poderes sobrenaturais.


-Esther!- Falou Nick feliz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Esther!- Falou Nick feliz.

-Como você pode estar viva?! Você é apenas uma humana suja! Mas, tudo bem. Eu posso matar você denovo.- Falou Sack.

-Se é isso o que você quer. Então, é isso que você terá.- Falou Esther.

Então, a guerra começa. Dois híbridos lutando pelo que querem. De repente, Esther foi acertada por um dos feitiços de Sack. Ela cai no chão e tanta se levantar, mas, Sack não permite.

-Você não pode me derrotar. A extinção da humanidade vai acontecer, querendo ou não.  E você não vai poder fazer nada, além de assistir. Agora me diga, por que você veio lutar contra mim, sabendo que vai perder?- Falou Sack.

-Eu vim salvar as pessoas que eu amo.  Eu sei que não sou capaz de derrotar você, mas, eu estou disposta a tentar. E outra coisa.... eu não estou aqui para perder.- Falou Esther. Ela da um chute na direção do rosto de Sack, o fazendo cair. Esther começa a formar uma enorme bola de fogo, preparada para lançar em Sack.- Última chance, desista dessa ideia de matar os humanos!

-Nunca!- Falou Sack. Ele tenta lançar um feitiço em Esther, mas, isso só fez ela jogar a enorme bola de fogo nele, o matando.

-De feitiços que fizeram vidas serem caçadas. Eu desfaço todas as maldições que foram lançadas!- Falou Esther. Quebrando os feitiços de todos aqueles que foram enfeitiçados.

Esther finalmente volta ao normal. Ela corre até o Nick, mas, ela percebe que ele está diferente. Ele agora é um adolescente.

-Nick, você voltou a ser um adolescente!- Falou Esther feliz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-Nick, você voltou a ser um adolescente!- Falou Esther feliz.

-Esther, muito obrigado!- Falou Nick abraçando Esther.

-Vem, vamos soltar os outros alunos.- Falou Esther. Eles vão até onde ficam as jaulas e soltaram todos os alunos. Todas as meninas ficaram babando quando viram Nick, o que fez Esther sentir  "um pouco" de ciúmes. Depois, todos voltaram para a escola. Onde aconteceu a tão esperada festa do Eclipse Lunar.

Narrando Esther

Todos estavam muito felizes. O Nick me chamou para dançar com ele, o que foi muito fofo da parte dele. Eu nunca pensei que estudar em uma escola sobrenatural, seria a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Isso está sendo incrível. Opa! Eu já ia me esquecendo...

Você não achou que esse é o fim de história, achou?

Fim?

Supernatural School Onde histórias criam vida. Descubra agora