Prisão

206 19 0
                                    

Já faz bastante tempo que estamos andando pela escola, era como se estivéssemos perdidos. Até que, chegamos ao terraço da escola. Eu me pergunto, o que estamos fazendo aqui? De repente, um dos homens pega o meu braço e faz um corte nele e depois faz o mesmo com o Nick. O nosso sangue escorria pelo chão, até que o homem que cortou o meu braço disse:

-Fechem os olhos e fiquem de joelhos.- Fechamos os olhos e ficamos de joelhos. Quando eu abro os meus olhos, percebo que não estou mas no terraço. Onde nós estamos?

-Então, é você que está me causando tantos problemas.- Falou um homem se aproximando. Eu olho para o Nick e vejo que ele está com muito medo. Então, ele é o Diretor da escola.

-Então, você é o Diretor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-Então, você é o Diretor.- Falei sem demonstrar medo. Ele me olha e sorri.

-Igualzinha a sua mãe. Ela também era valente, como você.- Falou o Diretor. Ele conhece a minha mãe?

-Como você conhece ela, ela nunca falou de você!- Falei irritada.

-Eu estou falando da sua mãe verdadeira. Da onde você acha que veio todo esse poder?- Falou o Diretor. Como assim mãe verdadeira? Ele deve estar mentindo, só pode.

-O que você quer comigo?- Falei ainda irritada.

-Eu queria apenas ter certeza, se você era mesmo filha da Ruby.- pausa- Mas, eu também queria te agradecer.- Falou o Diretor.

-Me agradecer pelo que?!- Falei.

-Por trazer o meu filho de volta. Graças a você, eu consegui encontrá-lo.- Falou o Diretor, se aproximando do Nick.

-Não se aproxime dele!- Falei.

-Por quanto tempo, você achou que ia conseguir fugir de mim? Não tenha medo, meu filho.- Falou o Diretor, acariciando os cabelos do Nick.

-Não me toque!- Falou o Nick, irritado.

-Você não devia ter feito aquilo. Agora vou ter que te castigar.- Falou o Diretor. Ele pega uma gargantilha e coloca no pescoço do Nick, essa gargantilha é mágica.

 -Não, por favor tira essa gargantilha de mim!- Falou Nick desesperado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-Não, por favor tira essa gargantilha de mim!- Falou Nick desesperado.

-Tarde de mais, filhinho.- Falou o Diretor. De repente, ele joga um feitiço na gargantilha, fazendo o Nick se contorcer de dor. Até que, o Nick cai no chão e desmaia.

-O que você fez com ele?!- Falei furiosa.

-Coloquei um feitiço na gargantilha, agora, ela prende os poderes dele. Ele é como um humano, agora.- Falou o Diretor, pegando outra gargantilha. Agora que eu queria, que os meus poderes despertassem.

-O que o Nick fez de tão ruim?- Falei.

-Além de ser visto pelos alunos, ele despertou os seus poderes.- Falou o Diretor. Eu olho a marca que o Nick tinha colocado. Então, foi o Nick que despertou esses poderes em mim.

-Você não precisava ter feito isso. Ele é só uma criança!- Falei extremamente irritada.

-Ele é um lobo na pele de um cordeiro. Poucos conseguem perceber isso.- Falou o Diretor, olhando o Nick. Ele pega o meu braço e olha o símbolo que o Nick colocou.- Eu posso tirar isso, se quiser.

-Não, eu estou bem com ele.- Falei séria. De repente, ele coloca a gargantilha no meu pescoço. E começa a lançar o feitiço nela. De repente, vejo a Pamela se aproximando.

-Seu desgraçado, deixa eles em paz!- Falou Pamela, tentando empedi-lo. O Diretor prende ela com a magia e continua lançando o feitiço na gargantilha. A dor era insuportável, sentia como se estivesse sendo partida ao meio. Sem aguentar mais, eu desmaio.

-Bons sonhos, princesa.

Supernatural School Onde histórias criam vida. Descubra agora