No dia seguinte
Hoje, as aulas estavam bem cansativas. Assim que elas terminaram, decidi ir ao banheiro tomar um banho. Assim que eu entro no banheiro, vejo a Trix apontando uma arma em direção a própria cabeça. Fiquei assustada assim que vi, será que ela é louca o suficiente para tirar a própria vida?
-Não faça isso!- Falei, pegando a arma da mão dela. Ela me olha e começa a rir loucamente.
-Você quer fazer as honras? Atire em mim, eu quero sentir essa bala perfurando o meu corpo!- Falou sem parar de rir. Ela é realmente louca e uma suicida.
-Eu não posso e não quero fazer isso.- Falei tentando convence-la, que se suicidar não vai resolver nada.
-Tá bom, agora me devolve a pistola.- Falou parando de rir. Eu sei que ela não vai desistir tão facilmente.
-Não, você vai tentar se suicidar denovo, não vai?!- Ela se aproxima e tenta pegar a arma, mas eu não deixo. Até que ela me empurra, me fazendo cair no chão.
-Consegui!- Falou rindo loucamente. Ela coloca a arma novamente apontanda em direção a própria cabeça.
-Por que você quer tirar a própria vida?! O que aconteceu com você, para querer se suicidar?!- Falei me levantando do chão. De repente ela para de ri, e fica séria.
-Você não sabe nada sobre mim, para dizer isso!- De repente, ela da um tiro no espelho, fazendo todos os vidros saltarem, e caírem em várias partes do banheiro. Quando eu olho para ela, vejo que ela está chorando. Mas não eram lágrimas comuns, eram lágrimas de sangue.
-Você pode achar, que a sua raça é boa. Mas na verdade não são, esses humanos desgraçados são destruidores de vidas! Eu não tinha feito nada para eles, mesmo assim eles me queimaram! Para a minha desgraça, eu sobrevivi. E AGORA, TODOS ME CHAMAM DE LOUCA!- De repente, os olhos dela começão a escurecerem, até ficarem completamente negros. Ela está realmente assustadora.
-Trix, você está bem?- Perguntei com medo. De repente, aparece uma bola de fogo na mão direita dela, ela começa a atirar as bolas em minha direção. Eu começo a correr, tentando achar um lugar para me esconder. Até que aparece a Kayle, ela tenta empedir a Trix, mas não consigue. A Selene também tenta, mas não consegue também. Até que eu consigo finalmente sair do local, eu corro até chegar ao jardim que fica atrás da escola.
Procuro desesperadamente por uma pessoa que possa me ajudar, mas não encontro ninguém. Para o meu azar, eu tropeço em uma pedra e caio no chão. Quando eu olho para trás, vejo a Trix prestes a lançar a bola de fogo em mim. Fecho os meus olhos preparada para o impacto, que nunca aconteceu. Quando eu abro os meus olhos novamente, vejo o Nick usando os poderes para me proteger.
-Eu ouvi você pedindo ajuda. Eu não posso deixar, que matem a minha única amiga.- Quando o Nick diz isso, ele começa a lançar vários feitiços na Trix, e ela faz a mesma coisa. De repente, começam aparecer os alunos, todos estavam surpresos em saber que ainda existia bruxos além do Diretor. Ai não, o Nick não pudia ser visto por ninguém.
-Nick, cuidado!- Falei, vendo a Trix lançar um feitiço que acertou o Nick. De repente, vejo a Trix desmaiar. Ainda bem, a briga terminou.
-Eu consegui?- Perguntou inocentemente.
-Sim Nick, você me salvou.- Falei tentando disfarçar a minha preocupação. De repente, vejo dois homens vindo em nossa direção.
-Temos que levar o menino, por ordens do Diretor.- Falou um dos homens, pegando o Nick pelo braço, eles estavam praticamente arrastando ele. Uma raiva incontrolável me
invadio, então esse Diretor só aparece quando algo no plano dele da errado.-Vocês não vão levar ele!- Falei tentando empedi-los. Até que, um dos homens me empurra e diz:
-Não se meta garota, se não vai sobrar pra você.- O Noah chega perto de mim e me empede de bater nesses desgraçados sem coração.
-Vai ficar tudo bem, não se preocupe.- Falou Noah tentando me acalmar. Com certeza o Nick será punido por sair daquela prisão, estou tão preocupada com ele. Espero que ele fique bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supernatural School
AdventureUma humana por acidente acaba estudando em uma escola onde os alunos são seres sobrenaturais. E lá ela poderá encontrar o amor da sua vida. Será que ela vai sobreviver?