-Mãe?- Falei surpresa olhando a minha mãe.
-Filha, precisamos voltar para a cidade dos humanos, agora.- Falou a minha mãe. Então, era verdade. A minha mãe é mesmo uma caçadora.
-Mãe, eu não vou voltar.- Falei, puxando o meu braço, que ela estava segurando. Ela me olha e diz:
-Filha, precisamos ir. Se não vão matar você. Eu não quero perder a minha única filha.
-Desculpa mãe, mas, eu não quero ver os meus amigos morrerem.- Falei.
-Esther, isso não é por causa de um garoto, não é?- Falou a minha mãe. Eu nunca tinha pensado nisso.
-Eu não sei, mas, eu também quero salvar os meus amigos.- Falei.
-Mas, eles são monstros!- Falou a minha mãe.
-Não importa! eles não são tão cruéis como você pensa.- Falei. Ela suspira e diz:
-Eu não vou conseguir te convencer, não é?- Ela pega uma arma que estava escondida na bota dela.- Então, vamos salvar os seus amigos.
Nós fomos para mais perto da escola. Lá vimos os caçadores capturando todos os alunos e professores. Até que um grito me tira dos meus pensamentos.
-ME SOLTA!- Falou Nick. Ver essa cena, me fez sentir muita raiva, que me dá vontade de matar o caçador que estava levando o Nick até o caminhão.
-Eles não estão matando os seres sobrenaturais. Estão levando eles para algum lugar.- Falou minha mãe.
-Temos que segui-los.- Falei. A minha mãe invade um dos caminhões e senta no banco do motorista. Eu me sento ao lado dela. Ela começa a dirigir, seguindo o caminhão que está em nossa frente.
Passamos um tempo na estrada, quando finalmente chegamos. Era um castelo enorme.
Até que, a minha mãe estaciona o caminhão. Todos os outros caminhões também estão estacionados. Vários homens e mulheres estão tirando os seres sobrenaturais dos caminhões e colocando-os em jaulas. Eu e minha mãe descemos do caminhão e fomos para baixo dele para não sermos vistas.
-O que vamos fazer agora?- Perguntei.
-Vamos entrar em outro caminhão e esperar os caçadores irem embora.- Falou a minha mãe. Saímos de baixo do caminhão e entramos em outro. De repente, um homem aponta uma arma em direção a cabeça da minha mãe.
-Acharam que iam escapar?- Falou o homem. Ele pega o meu braço e o braço da minha mãe e nos leva até uma das jaulas. De repente, escuto a voz de alguém.
-Esse é o pior dia da minha vida!- Falou Ritsuka, da jaula ao lado.
-O que foi agora, Ritsuka?- Falou Kayle. Elas duas estão presas na mesma jaula.
-A festa do Eclipse Lunar vai ser hoje a noite! E eu não vou poder comparecer!- Falou Ritsuka, fazendo drama.
-Você só pensa nessa droga de festa! Será que não percebeu que estamos presas em uma jaula?!- Falou Kayle, irritada.
-Kayle, sou eu a Esther!- Falei, chamando a atenção delas.
-Eles não te mataram?! Que pena.- Falou Ritsuka. De repente, aparece um homem.
-O chefe quer ver a garota.- Falou o homem, abrindo a jaula. Ele pega o meu braço e me puxa para fora da jaula.
Olho ao meu redor e vejo que ele me levou para um salão de festa. Até que, eu vejo um garoto se aproximando de mim.
-Finalmente encontrei você... Esther.- Falou o garoto, olhando para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supernatural School
AdventureUma humana por acidente acaba estudando em uma escola onde os alunos são seres sobrenaturais. E lá ela poderá encontrar o amor da sua vida. Será que ela vai sobreviver?