Encontro com a bruxa

213 19 1
                                    

Eu fiquei perplexa ao ouvir a palavra "mãe". E agora que me lembro, ela foi a pessoa que amaldiçoou o Nick, por culpa dela, ele está preso no corpo de criança.

-Mas, como ela conseguiu entrar no meu sonho?- Perguntei. O Nick se aproxima de mim e diz:

-Ela é uma das bruxas mais poderosas que já existiu, no mundo. Ela tem poder o suficiente, para conseguir entrar no seu sonho. Mas, ela só envade os sonhos das pessoas, quando elas tem alguma coisa de especial.

-Então, oque ela disse, é verdade?- Falei tentando entender.

-A única forma de sabermos é indo até ela, só ela pode nos dizer isso.- Falou Pamela seria.

-Eu nunca pensei, que veria ela outra vez, depois de tudo o que ela fez.- Falou Nick triste.

Depois da nossa conversa, fomos nos preparar para ir ao lugar, onde falaríamos com a mãe deles. A lua estava brilhando no céu, quando saímos da escola e fomos em direção a Floresta Sombria. Não é atoa que colocaram esse nome nela. Ela é completamente escura e sombria, se não fosse a luz da lua, nós não conseguiríamos ver nada.


De repente, a Pamela e o Nick param de andar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

De repente, a Pamela e o Nick param de andar. A Pamela pega uma faca e faz um corte no próprio braço, em seguida faz outro no braço do Nick. Eles deixaram o sangue escorrer pelo gramado. O sangue deles foram nos rodeando, até se transformarem em um símbolo, ao nosso redor.

-"Cassandra, bruxa do tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-"Cassandra, bruxa do tempo. Venha até nós e nos diga o futuro que temos."- Falou Pamela. Ela está invocando a mãe dela.

De repente, vejo uma neblina se formando ao nosso redor. Em seguida, vejo um mulher andando no meio da neblina, ela está vindo em nossa direção. Ela é bem diferente da pessoa que apareceu no meu sonho.

-Minhas crianças, posso saber o por quê de vocês terem me invocado?- Falou Cassandra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-Minhas crianças, posso saber o por quê de vocês terem me invocado?- Falou Cassandra. Ela parece ser jovem demais para ser mãe deles.

-Precisamos falar com você. Por que você invadiu o sonho da Esther?- Falou Pamela, sem mostrar nenhum tipo de emoção.

-Porque ela é especial, não estão vendo?- Falou Cassandra.

-Mas, ela é uma humana.- Falou Nick.

-Isso é o que vocês pensam. Já vou avisando que o futuro de vocês não é um mar de rosas, se eu fosse vocês, eu mataria ela.- Falou Cassandra. Se referindo a mim.

-Por que?!- Falou Nick, enfrentando a mãe.

-Porque há uma criatura extremamente poderosa dentro dela, que cedo ou tarde, irá se manifestar. E quando isso acontecer, vocês vão ter que chamar o seu pai para ajudar vocês.- Falou Cassandra, olhando para mim. A Pamela me olha e depois olha para a mãe, dizendo:

-Estaremos prontos, quando acontecer. Não precisamos ném dele, ném de você e ném de ninguém.

-Ok. Então, já vou indo.- Falou Cassandra, indo embora.

-Espera!- Falei.

-O que você quer?- Falou Cassandra, olhando para mim.

-Quero que você quebre a maldição, que você lançou no Nick.- Falei.

-Desculpe, mas, não vou perder o meu tempo fazendo isso. Se é só isso, eu já vou indo.- Falou Cassandra, indo embora.

-Obrigado por tentar me ajudar, Esther. Mas, mesmo se eu pedisse para ela, ela não ia desfazer o feitiço.- Falou Nick. Eu me sinto triste por não poder ajudar ele.

Depois disso, voltamos para a escola. O Nick ainda continua dormindo no meu quarto, eu tive que contar para a Selene e para a Ayana e claro que elas entenderam e prometeram não contar a ninguém. Agora, uma coisa que eu não consigo parar de pensar é... como eu poderia ter poderes, se eu sou uma humana? 

Supernatural School Onde histórias criam vida. Descubra agora