Mais problemas

286 26 15
                                    

          Já se passou uma semana desde o ocorrido, durante esse período tenho procurado muito pelo Nick. Ele não estava em lugar algum, simplesmente desapareceu. Eu também não tenho visto o Noah desde o incidente da água. O Luke também se afastou, pelo menos não vai ter ninguém querendo sugar o meu sangue.

           A aula até que estava divertida, então eu fui para o meu armário pegar algumas coisas. Até que aparece Ritsuka e Layume vindo em minha direção. Algo me diz que isso não vai dar certo.

           -Você é a Esther, não é?- Perguntou Ritsuka parecendo séria.

           -Sim, sou eu mesma. O que vocês querem comigo?- Falei desconfiada.

             -Temos um aviso para te dar.- Falou Layume. Em seguida a Ritsuka diz:

             -Quero que você se afaste do Derick! Ele é meu namorado, vai procurar o seu!- Depois que ela disse isso a raiva toma conta de mim. Quem ela pensa que é para dizer o que eu tenho que fazer?!

             -Eu e o Derick não temos nada. Somos apenas amigos, e outra coisa você não é ninguém para me dizer o que fazer!- Falei sem medo algum. Parece que ném na escola de seres sobrenaturais eu posso escapar dessas piranhas metidas!

              -Olha só garota, vamos direto ao ponto. Se você se aproximar de novo do Derick, nós vamos te dar uma lisão. Então, toma cuidado.- Falou Ritsuka indo embora junto com a amiga. Parece que quanto mais eu me inturmo com os alunos, mais problemas eu arranjo.

              Volto para a sala e vejo a garota que me pediu para não dizer a ninguém sobre o Nick. Me aproximo dela, me sentando ao lado dela. Em seguida digo:

            -Oi, precisamos conversar.- Quando eu digo isso, ela me olha e diz:

            -Não temos nada para conversar.- pausa- Você não contou a ninguém sobre aquilo, né?- Ela deve estar se referindo ao Nick.

             -Não. Mas, por que não pode contar a ninguém sobre isso?- Perguntei intrigada.

             -Isso é uma longa história. Não tô afim de contar agora, eu nem sei se posso confiar em você.- Falou a garota.

             -O meu nome é Esther, e o seu?- Perguntei. A única forma de conseguir a confiança dela é se tornando amiga dela.

             -Pamela.- Falou sem interesse. Assim que a aula termina, ela se levanta e vai embora, eu tentei alcança-lá mas não consegui.

              De repente vejo um garoto muito mais alto que eu, vindo na minha direção. Ele pega o meu braço e me puxa para outro lugar. Quando eu olho ao meu redor, vejo que estou em um beco sem saída, na minha frente estava o garoto que me trouxe aqui e mais dois atrás dele.

              -Por que você me trouxe aqui?!- Perguntei tentando ser desafiadora, já que eu estava com muito medo.

              -Não precisa ter medo garota, o que vamos fazer aqui você irá gostar. Agora tire a roupa.- Falou o garoto com um sorriso malicioso. Ele vai tentar abusar de mim! Alguém me ajuda! Eu não quero ser estuprada!

             -Ei meninos, por que não enfrentam alguém do seu tamanho?- Falou uma garota se aproximando.

             -E por acaso é você? Vai embora antes que você seja a próxima.- Falou o grandalhão rindo da garota.

             -Então eu tenho uma proposta para vocês. Tá vendo essa arma, eu vou puxar o gatilho. Se não sair nada eu deixo vocês irem, mas se sair só lamento!- Falou a garota rindo loucamente. Ela pega a arma e aponta para ele.- Eu tive uma idéia melhor, por que você não dispara a arma em mim? Se eu morrer você vai poder fazer o que quiser comigo, isso não é divertido!- Falou entregando a arma para ele.

            -Vamos embora! Eu não quero ficar perto de uma garota louca que ném você.- Falou o garoto indo embora junto com os amigos. Ainda bem que eles me deixaram. De repente eu escuto a garota gritar:

            -EI! Voltem aqui seus covardes!- Com certeza essa garota não é ném um pouco normal.

            -Obrigada por me ajudar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

            -Obrigada por me ajudar.- Falei um pouco sem jeito. Eu não sei porque mas, ela me lembra alguém.

            -De nada.- Falou sem entender. Depois disso ela foi embora, eu fui logo em seguida. Com tudo isso acontecendo me faz pensar que tem muitos problemas piores por vir. Espero sobreviver a isso.

Supernatural School Onde histórias criam vida. Descubra agora