Poderes descontrolados

218 19 0
                                    

Desde que, aquela dor horrível se foi, eu não lembro de mais nada, que aconteceu naquela noite. Abro os meus olhos e vejo que estou no meu quarto, olho para o lado e vejo o Nick e a Ayana.

-O que aconteceu?- Perguntei, me levantando.

-Como fez aquilo?- Falou Ayana, surpresa.

-Fiz o que?- Perguntei, sem entender.

-Você se transformou em um lobo branco. Essa espécie, foi extinta há anos.- Falou Ayana. Espera, ela disse que eu me transformei em um lobo?! Mas, eu sou humana!

-Os seus poderes, despertaram mais cedo do que eu imaginava.- Sussurrou  Nick. De repente, entra a Selene.

-Gente, os professores disseram, que é para irmos para o campo atrás da escola.- Falou Selene.

Depois disso, eu, Ayana e Selene fomos para o campo atrás da escola. Todos os alunos estão aqui, mas, por que os professores nos chamaram?

-Boa tarde, alunos. Chamamos vocês aqui, para informa-los, que a festa do Eclipse Lunar será antecipada. A festa acontecerá, daqui a duas semanas.- Falou a professora. Todos os alunos começaram a conversar, sobre a festa. Quando os professores foram embora, todos que estão aqui, começaram a falar extremamente alto. De repente, vejo a Layume vindo em minha direção.

-Sua desgraçada, ladra de namorado! Quem você pensa que é para sair com o meu namorado?!- Falou Layume. Como ela soube, que eu saí com o Noah?

-Eu não roubei, namorado de ninguém!- Falei irritada. Todos os alunos estão nos olhando.

-Quer saber, eu perdi a minha paciência com você. Vamos ver que tipo de monstro você é.- Falou Layume, tirando o casaco. Por acaso, ela quer lutar contra mim?

-Eu não quero brigar.- Falei me afastando.

-Tarde de mais.- Falou Layume. De repente, vejo os olhos dela ficarem vermelhos brilhantes. Ela é uma alfa.

-Layume, você não precisa fazer isso!- Falei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-Layume, você não precisa fazer isso!- Falei.

-O que foi, Esther? Está com medo de mim?- Falou Layume, se aproximando de mim.

-Eu não estou com medo de você.- Falei enfrentando ela.

-Deveria estar, porque eu vou despedaçar você, até não sobrar mais nada.- Falou Layume, se transformando em um lobo.

Ela vai para cima de mim e tenta me morder, mas, a Ayana vai mais rápido, se transformando e lutando contra Layume

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela vai para cima de mim e tenta me morder, mas, a Ayana vai mais rápido, se transformando e lutando contra Layume.  E denovo, temos outra luta entre lobisomens. De repente, volto a sentir aquela dor insuportável. A mesma sensação, era horrível, eu não aguentava mais nenhum segundo. Até que, ela some, mas, dessa vez, eu não perco a minha consciência, eu me transformo em uma loba.

 Sem poder controlar os meus instintos, eu avanço na Layume

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sem poder controlar os meus instintos, eu avanço na Layume. Causando vários ferimentos nela. Todos me olhavam impressionados. A Layume já não conseguia mais ficar em pé. Mas, eu não conseguia parar de machuca-la. De repente, escuto várias pessoas, gritando para eu parar. Até que, eu vejo o Noah se aproximando.

-Esther, para! Eu sei que é difícil se controlar, mas, eu sei que você consegue. Então, domina essa loba!- Falou Noah. De repente, eu começo a me acalmar aos poucos. Até que, eu volto a minha forma humana. Eu caio no chão, sem força e desmaio.

Em outro lugar

-Não se preocupe, os seus poderes despertaram aos poucos. Em breve, vou poder tê-la de volta. Aguente firme.... minha amada irmã.- Falou um homem, observando Esther.

Supernatural School Onde histórias criam vida. Descubra agora