Sombras ocultas

238 29 3
                                    

       Hoje o dia não foi tão bom, já que eu não consegui prestar atenção em praticamente nada. Estive pensando muito em como eu posso fazer para ajudar o Nick. Até que eu vejo a Kayle vindo em minha direção.

       -Esther, quero que você fique no cofre essa noite, e não quero que saia de lá. Ok?- Falou Kayle apressada. Espera, por que ela quer que eu fique no cofre essa noite?

       -Oque?Por que?- Falei sem entender. O que será que ela está armando?

        -Depois eu te explico, agora arruma as suas coisas e vá para o cofre.- pausa- Hoje é noite de Lua cheia, nessa época a maior parte dos alunos ficam descontrolados.- Falou Kayle preocupada. Se ela está me mandando ir para lá, então quer dizer que ela também não vai conseguir se controlar.

        -Ok então. Mas eu posso te fazer uma pergunta?- Falei. Talvez ela possa me ajudar.

        -Pode.- Falou Kayle.

        -O que você sabe sobre o Diretor da escola?- Perguntei.

        -Eu não sei muito sobre ele. A única coisa que eu sei, é que ele é o último bruxo de espécie. Ele nunca mais foi visto desde.... o último jogo do campeonato de futebol.- Ela parecia triste ao dizer a última frase.

         Depois da nossa conversa, fui para o meu quarto e arrumei algumas coisas para passar a noite, depois fui descansar um pouco até anoitecer. Quando anoitece, pego as minhas coisas e vou para o cofre. Enquanto andava pelos grandes corredores, eu via como todos os alunos se preparavam para passar a noite. Quando cheguei no cofre, descidi dar uma visita ao Nick. Chego perto da porta e bato duas vezes, de repente a porta abre.

         -O que você está fazendo aqui?!- Falou Pamela irritada.

         -Calma Pamela, não se preocupe, ela é a minha amiga.- Falou o Nick, tentando acalma-la. Ela me olha e me deixa entrar.

         -Eu vim aqui te fazer companhia, já que eu vou ter que passar o resto da noite aqui.- Falei. Ele sorri e vai para a cama e diz:

          -Isso vai ser tão divertido! Eu nunca passei uma noite com alguém!- Ele começa a pular várias vezes na cama, ele está mesmo animado.

          -E por qual motivo você vai ficar aqui?- Falou Pamela desconfiada.

         -Você esqueceu que hoje é não de Lua cheia? A Esther é uma humana, ela não pode ficar perto dos alunos.- Falou Nick, sem parar de pular.

           Depois de eu esclarecer como eu fui parar nessa escola, ficamos conversando um pouco. Até que o Nick pega no sono, eu e a Pamela saímos do quarto, já que ela queria falar algo importante para mim.

         -Esther, quero que seja sincera comigo. Por que você veio atrás do Nick?- Perguntou.

          -Eu quero saber o porquê dele estar sendo trancafiado aqui.- Falei. Espero que ela possa me ajudar.

          -O motivo dele estar preso aqui é um bem simples. Ele tem um poder extremamente poderoso, o Diretor nunca gostou que tivesse pessoas mais poderosas que ele. Quando ele soube sobre o poder do Nick, ele simplesmente trancou ele aqui. Minha mãe também não gostou da ideia dele ser mais poderoso, então ela o amaldiçoou. O que ela não sabia é que o poder dele continua crescendo, mesmo estando no corpo de uma criança.

            Depois de ouvir cada palavra que ela disse, começamos a ouvir gritos e uivos vindo de lá de cima. A Pamela teve que ir embora, para garantir que os alunos não destruam a escola apenas em uma noite. Voltei para o quarto, sentei na cama ao lado do Nick e comecei a acariciar os cabelos dele. Ele pode até ser uma criança, mas a uma sombra oculta por trás desse rosto inocênte.

Supernatural School Onde histórias criam vida. Descubra agora