Sonho com bruxas

198 20 2
                                    

Eu não conseguia mais aguentar aquela tortura, até que eu perco a minha consciência. Tudo estava escuro, eu não conseguia ver nada. Eu apenas ouvia uma risada de uma mulher. Eu olho ao meu redor, mas não vejo nada, além de escuridão.

-Quem está aí?-Pergunto, olhando ao meu redor. De repente, eu vejo uma faísca se formando ao meu lado. De uma faísca, se transforma em um círculo de fogo, a minha volta. De repente, eu vejo uma mulher andando no meio do fogo. Parecia que o fogo não conseguia atingi-la.

-Essa é a primeira vez, que eu vejo uma humana aqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Essa é a primeira vez, que eu vejo uma humana aqui. Você deve ser muito corajosa, para vir aqui.- Falou a Mulher.

-Quem é você?- Falei com medo. Ela parece ser uma feiticeira muito poderosa.

-Você não está vendo? Eu sou igual a você, a diferença é que você não sabe o grande poder que tem.

-Mas, eu não tenho poderes.- Isso só pode ser um sonho.

-Isso é o que você pensa.- Depois que ela disse isso, ela desaparece.

-Espera!- Eu tento ir atrás dela, mas não consigo. Até que eu sinto uma forte dor de cabeça, eu não conseguia mais aguentar a dor. Até que eu desmaio.

Quando abro os meus olhos, vejo que estou no meu quarto. Olho para o lado e vejo a Pamela e o Nick, eles me olhavam preocupados.

-Esther, que bom que você está viva. Me desculpe por ter te deixado sozinha.- Falou Nick me abraçando.

-Como vocês me acharam? E, por quanto tempo eu dormi?- Falei, me levantando.

-Achamos você desmaiada no corredor, você perdeu muito sangue. E você dormiu por 13:00 horas.- Falou Pamela.

-Por que vocês não me acordaram?!

-Porque você perdeu muito sangue, precisava se recuperar! E também, eu tive que usar a minha magia para te curar.- Falou Pamela. Então era ela que estava no meu sonho?

-Então, você era a mulher que falou comigo, no meu sonho?- Falei. O Nick e a Pamela me olhão sem entender.

-Que mulher?- Falou Nick.

-Uma mulher que parecia ser uma feiticeira bastante poderosa, eu não consegui ver o rosto dela. Ela me disse que eu tinha poderes que ainda não sei usar.- Falei.

-Como isso é possível.- Falou Pamela olhando para o Nick.

-O que foi? Vocês sabem quem é a mulher?- Perguntei. De repente o Nick começa a chorar. A Pamela abraça o Nick e diz:

-A mulher que falou com você é a..... nossa mãe.

Supernatural School Onde histórias criam vida. Descubra agora