Eu estou tão preocupada com o Nick, que acabei não conseguindo dormir direito na noite passada. Estive procurando ele em todos os lugares, mas não o achei. Essa foi a primeira vez que eu fui para o último andar da escola, onde fica o terceiro anodo ensino médio. Até que eu vejo a Pamela vindo em minha direção, ela deve estar furiosa.
-SUA DESGRAÇADA, É TUDO CULPA SUA!- Ela pega o meu braço e me puxa para dentro de uma das salas vazias.
-Pamela, se acalme por favor! Eu também estou preocupada com o Nick.
-Você por acaso, sabe o que aconteceria se o Nick fosse visto pelos alunos?!
-Não, mas...- Sou interrompida.
-O Diretor simplesmente iria lançar outra maldição, para todos esquecerem do que aconteceu. E depois, queimaria o Nick vivo!- Depois que ela diz isso, eu fico perplexa. Será que o Diretor é capaz de fazer isso?
-Então, temos que salva-lo!
-Eu vou salva-lo, enquanto a você, vai ficar aqui e fingir que nada aconteceu.- Falou indo até a porta.
-Claro que não, eu não vou ficar aqui de braços cruzados! Eu também me preocupo com o Nick, sabia?!- Ela não vai conseguir me fazer ficar de fora dessa.
-Isso não é um pedido, é uma ordem. Se não fosse você, o Nick estaria seguro comigo, agora.- Depois disso ela vai embora. Se ela não vai me ajudar, tudo bem. Eu procuro o Nick sozinha.
Saio da sala e vou para o cofre, talvez ele tenha deixado alguma coisa que possa me ajudar. Quando eu chego lá, vejo que a porta está no chão, como se alguém tivesse a derrubado. Entro no quarto e vejo que também está completamente destruído. Procuro para cá, procuro para lá,mas não acho nada. Mas, mesmo assim, não vou parar.
Depois de tanto procurar, percebo que já estava de noite. Vou até o meu quarto e me preparo para dormir,até que eu escuto alguém batendo na porta. Vou até a porta e a abro.
-Nick?!- Falei surpresa. Ele está muito machucado, o sangue escorria muito pelo corpo dele.
-Esther, me ajuda.- Depois que ele diz isso, ele cai no chão e desmaia. Eu o pego e o levo até a cama. Meu Deus, o que fizeram com esse criança?!
No dia seguinte
Acordo e percebo que o Nick não está mais na cama. Preocupada, começo a procura-lo, até que eu o vejo sentado no chão com a cabeça entre os joelhos. Me aproximo dele e digo:
-Nick, você está bem?- Ele levanta a cabeça e me olha.
-Esther, eu estou com medo. Eu não quero que o Diretor me ache. Eu fugi dele. Eu não aguentava mais, ficar sendo torturado.- Ele diz prestes a chorar.
-Ele não vai te achar, eu prometo.- Falei abraçando ele.
-Promete que não vai contar pra ninguém, que eu estou aqui, nem para a minha irmã?- Falou olhando diretamente em meus olhos.
-Eu prometo. Mas acho melhor pelo menos a sua irmã souber, ela está muito preocupada com você.
-Eu sei, mas se ela souber, o meu pai vai tortura-lá, até ela falar.- pausa- Ela foi grosseira com você, não foi?- Falou sério.
-Sim, mas eu sei que ela apenas está preocupada com você.- Falei pensando no lado positivo, já que ela é grossa comigo, desde que me conheceu.
-Saiba, que o motivou dela ser assim, não é por sua causa. Ela sofreu muito, até ficar assim. Quando ela era pequena, ela acreditava em tudo e em todos. Ela era a melhor amiga do meu pai, mas ele traiu a confiança dela. Depois disso ela não confia em mais ninguém, além de mim.
-Ela ficou assim, porque o Diretor te prendeu naquela prisão. Não é?
-Não só isso, ele estuprou ela quando tinha 10 anos. Depois disso, ela ficou com um ódio mortal dele. Desde então, ele nos maltrata.- Eu olho para ele surpresa. Esse Diretor é mesmo um monstro. De repente entra alguém.
-Esther, onde você estava? Eu estou te procurando a mó tempão.- pausa- Quem é ele?- Falou Kayle olhando para o Nick.
-É o Nick. Depois eu te explico, mas você vai ter que me prometer que não vai contar pra ninguém.
-Eu prometo.- pausa- Esther, você sabe que semana que vem, é noite de Lua cheia. Preciso que você se prepare.- Depois disso, ela sai fingindo que nada aconteceu.
-Ai não.- Falou Nick parecendo preocupado.
-O que foi?- Perguntei sem entender.
-Nós não temos lugar para passar a noite na semana que vem. Eu não posso voltar para o meu quarto. O Diretor vai me encontrar lá.- Eu não tinha pensado nisso. Agora que o Nick fugiu, o Diretor deve estar procurando ele em todos os lugares, inclusive no cofre. Eu tenho que encontrar um lugar para passar a noite no dia da Lua cheia, antes desse dia chegar. Tomara que eu ache.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supernatural School
AdventureUma humana por acidente acaba estudando em uma escola onde os alunos são seres sobrenaturais. E lá ela poderá encontrar o amor da sua vida. Será que ela vai sobreviver?