Visão do passado

321 27 13
                                    

No dia seguinte

           

         Hoje tem aula de seleção de poderes, a Kayle achou melhor eu não ir, já que eu não tenho nenhum poder ou talento especial. Então eu vim para o jardim da escola, olhar as flores e pensar em como eu posso fazer para acabar com a grande rivalidade entre vampiros e lobisomens. De repente eu vejo o mesmo menino que havia visto da última vez, ele estava sentado na grama olhando a natureza.

         -Esther, você sabe que se continuar aqui você vai morrer, né?- Falou o Nick sem tirar os olhos da paisagem. Espera, como ele sabe que eu sou humana? Eu nunca disse isso para ele.

         -Como você sabe que eu sou humana?- Falei me aproximando dele. Ele me olha e logo diz:

         -Tem muita coisa que você não sabe sobre essas pessoas. Eu sei que você quer ajudar essas pessoas, mas se você não for cautelosa, sua vida vai desaparecer em um piscar de olhos.- Falou ele voltando a olhar as flores. Como ele sabe tudo isso? Ele é muito esperto para uma criança.

          -Você também é um monstro como eles?- Perguntei para ele. Já que ele parece saber tudo sobre tudo.

          -Nos não somos monstros. Monstro é a pessoa que gosta de matar, roubar e destruir.- Falou incomodado com o que eu disse. Então ele não gosta que chamem os seres sobrenaturais de monstros.- Mas respondendo a sua pergunta, sim. Eu sou metade humano metade bruxo.- Falou Nick. Isso quer dizer que ele é quase igual a mim!

           -Então, você é igual a mim!- Falei feliz. Agora sei que não sou a única humana aqui, mesmo ele sendo metade bruxo também. Ele olha para mim e logo se levanta. Logo ele começa a tremer e tenta fugir, eu sem entender seguro o braço dele.

            -ME SOLTA!- Falou ele apertando fortemente o meu pulso. Logo ele me solta, eu olho para o meu pulso e percebo que tem um símbolo que eu nunca tinha visto antes.

          -Me desculpa, eu não queria fazer isso!- Falou ele começando a corre para longe de mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

          -Me desculpa, eu não queria fazer isso!- Falou ele começando a corre para longe de mim. Logo eu sinto uma tontura e caio no chão perdendo a consciência.

          Quando abro os meus olhos percebo que não estou mas no jardim, e sim no meio de um campo de futebol. Olho ao redor e vejo que o campo está onde a escola deveria estar.

           De repente escuto um grito, quando eu olho para a pessoa que gritou vejo a mesma caida totalmente ensanguentada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


          De repente escuto um grito, quando eu olho para a pessoa que gritou vejo a mesma caida totalmente ensanguentada. Logo escuto alguém dizer:

          -Seu desgraçado! Como pode fazer isso!- Falou o Noah se transformando em um lobo enorme. Ele começa a atacar todos em volta. De repente vejo a Kayle correndo em minha direção dizendo:

         -Noah, pare com isso! Você vai matar todos que estão aqui!- Quando eu escuto essa frase, me lembro do que Selene me disse. Ai meu Deus, eu voltei no dia em que a rivalidade começou. Mas como isso é possível?!

         -IRMÃO!- Falou Kayle correndo em direção a um garoto que estava morto, ela começa a chorar. Mas logo se levanta e olha para o Noah com uma expressão tão assustadora que me deu medo.

         De repente vejo vários dragões voando pelo céu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


         De repente vejo vários dragões voando pelo céu. Logo eles se aproximam do campo e começam a cuspir fogo para todos os lados. Logo vejo as pessoas com todos os tipos de armas, atirando contra os dragões. Vejo tanto sangue, tantas vidas sendo tiradas. Que eu não aguento e olho para o céu e vejo a Lua completamente vermelha como o sangue.

          -Mãe, pai, acordem por favor! Não me deixem sozinho!- Quando escuto isso, olho para a pessoa que disse isso e vejo Derick. Ele estava completamente sujo com o sangue dos pais que ele acabou de ver morrerem. Então deve ser por isso que ele é tão sozinho e frio com as pessoas.

           De repente eu olho para a arquibancada e vejo um garoto apenas olhando para a destruição, quando eu chego mais perto vejo perfeitamente o rosto dele. Mas não consegui reconhece-lo, pois nunca o tinha visto.

           Ele começa a me olhar, como se soubesse que eu estava aqui observando tudo assim como ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


           Ele começa a me olhar, como se soubesse que eu estava aqui observando tudo assim como ele. Logo sinto uma dor muito forte na região onde estava o símbolo, logo em seguida desmaio.

            Quando abro os meus olhos novamente vejo o Derick me olhando preocupado. Logo percebi que não estava mas no campo e nem no jardim, estava em uma espécie de porão. Como eu vim parar aqui?

           -Derick, que lugar é esse?- Perguntei me levando do chão.

           -É o cofre da escola, onde guardão as coisas mais importantes. Não venha aqui quando estiver de noite, é perigoso.- Falou ele sem tirar os olhos de mim. Eu olho para o lado e vejo uma porta.

           -O que tem lá?- Falei apontando para a porta.

          -O que aconteceu com o seu braço?- Perguntou ele ignorando a minha pergunta. Ele pega o meu pulso e olha para o símbolo.

          -Eu não sei.- Eu tive que mentir para ele. Por enquanto não vou contar a ninguém sobre o Nick.

          Parece que ele acreditou, ele me levou para o meu quarto e foi embora. Agora que eu penso, quem é o garoto que estava na arquibancada? Pensando nisso acabo adormecendo, espero que amanhã ninguém tente me matar. Já que isso está acontecendo frequentemente.

Supernatural School Onde histórias criam vida. Descubra agora