Já se passou uma semana desde que comecei a estudar na escola de seres sobrenaturais. Eu e as minhas colegas de quarto nos demos muito bem nesse período, acabei descobrindo que a Ayana é uma mulher-loba e a Selene é uma zumbi. Também consegui me dar bem com os outros alunos da minha sala.
Eu estava tão perdida nos meus pensamentos que ném percebi que tinha um garoto sentado na minha frente, virado para trás e olhando para mim. Assim que eu percebi isso fiquei bastante vermelha, não estou acostumada com um garoto me olhando com tanta atenção assim.
-Por que você está tão vermelha?- Perguntou o garoto me olhando maliciosamente.
-Eu acho que você deveria estar prestando atenção na aula e não em mim- Falei tentando fazê-lo parar de me olhar.
-Como eu vou conseguir prestar atenção na aula se eu estou diante de uma bela sereia que capturou o meu coração.- Disse ele me deixando completamente vermelha de vergonha. Como esse garoto consegue ser tão esquisito e bonito ao mesmo tempo?
-O meu nome é Luke e o seu querida?- Perguntou ele sem tirar os olhos de mim.-Esther, agora pode parar de me olhar assim por favor.- Falei já um pouco irritada.
-Tudo o que você quiser sereia Esther.- Falou já se virando de costas para mim.
Depois da aula fui ao refeitório, já que mesmo sendo uma escola para monstros aqui também serve comida humana, ainda bem. De repente esbarro em alguém e acabo derramando a comida toda em mim.
-Me desculpa não era a minha intenção esbarra em você.- Falei olhando para a pessoa que havia esbarrado e, ai meu Deus é o Noah.
-Senhorita desastrada! Nos encontramos de novo.- Disse ele sorrindo para mim.
-Eu juro que eu não faço isso de propósito.- Falei um pouco envergonhada já que é a segunda vez que eu esbarro nele só nesse mês.
-Eu sei que você não faz isso de propósito. Não é atoa que eu te chamo de Senhorita desastrada.- Disse ele rindo da minha cara.
-Eu não sou tão desastrada assim, você foi quem entrou no meu caminho!- Falei irritada por ele estar debochando de mim.
-Finalmente encontrei você Esther! Nossa você já conhece o meu irmão?!- Disse Ayana alegremente, espera então o Noah é irmão da Ayana?! Isso quer dizer que ele é também um lobisomem.
-É bem legal saber que você é amiga da minha irmã, Senhorita desastrada. Bom eu tenho que ir, até logo meninas.- Falou Noah indo embora.
-Eu não sabia que vocês eram irmãos.- Falei olhando para a Ayana que tinha um sorriso tão grande que dava para ver as presas dela.
-Ayana! O que foi que eu disse, sobre você manter o seu irmão longe da Esther quando eu não estiver por perto!- Disse Kayle muito irritada se aproximando de nós duas.
-Kayle quantas vezes eu tenho que dizer, o Noah não tem culpa do que aconteceu!- Disse Ayana irritada, agora que eu me pergunto. O que será que o Noah deve ter feito para a Kayle sentir tanta raiva dele?
-Quer saber, eu não deveria ter confiado em uma loba igual a ele! Vamos Esther!- Disse Kayle puxando o meu braço fortemente e me levando para fora do refeitório.
-Kayle, para você está me machucando!- Falei me soltando dela.
-Você não deveria ter falado daquele jeito com a Ayana. Ela não teve culpa de eu estar conversando com o Noah, eu sei que você quer me proteger mas ele não é mau. Se eu quiser ser amiga dele o problema é meu! Eu estou muito cansada, é melhor eu ir para o meu quarto. A gente se vê depois.- Falei saindo correndo, e um pouco triste com tudo isso.
Estava tão distraída que esbarrei em alguém, de novo. Quando olho vejo que é o Luke, mas ele estava diferente. Os olhos dele estavam vermelhos e me olhavam como se eu fosse um balde de água no meio do deserto. De repente ele segura os meus pulsos e me prensa contra a parede.
-Luke, o que você está fazendo?- Perguntei assustada, ele começa a lamber o meu pescoço e logo morde. Sinto uma dor que nunca havia sentido na vida, e começo a sentir o meu corpo perder as forças.
-Socorro!- Foi a última coisa que eu consegui dizer. E a última coisa que escutei foi:
-Por que não enfrenta alguém do seu tamanho?!-Depois disso, perco a minha consciência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supernatural School
AdventureUma humana por acidente acaba estudando em uma escola onde os alunos são seres sobrenaturais. E lá ela poderá encontrar o amor da sua vida. Será que ela vai sobreviver?