Híbrida poderosa

209 20 0
                                    

Depois que eu desmaiei, eu não sei mais o que aconteceu naquela noite. Abro os meus olhos e percebo que estou no meu quarto. Levanto-me e vejo que estou sozinha. Vou até o espelho e vejo a gargantilha que o Diretor colocou em mim. Eu tento tira-lá, mas, não consigo. Saio do quarto e começo a procurar o Nick e a Pamela.

De tanto tempo procurando, eu me sento em um dos degraus da escada e fico pensando. "Onde vocês estão?" De repente, vejo a Kayle, Ayana e Selene conversando. Eu me aproximo delas e digo:

-Meninas, vocês viram o Nick ou a Pamela?- Elas me olham preocupadas.

-Não vimos eles.- pausa- Foi o Diretor que colocou essa gargantilha em você, não foi?- Falou Ayana, preocupada.

-Foi.- pausa- Mas, vocês podem me dizer quem é Ruby? O Diretor ficou me comparando várias vezes com ela.- Falei.

-Ruby era uma híbrida. Ela podia se transformar em qualquer ser sobrenatural que ela quisesse. Ela era considerada bruxa, por causa da poderosa magia que ela possuía. Ela era mais forte que o próprio Diretor. Eles até tiveram uma relação juntos, mas, não durou muito. No dia da invasão dos humanos, ela foi sequestrada. Naquela época, ela estava grávida. Todos achamos que ela e a filha tinham morrido. O único que restou dessa família foi o Sack, o primeiro filho que a Ruby teve.- Falou Kayle.

-O Diretor estava certo, você é mesmo parecida com a Ruby.- Falou Ayana.

-Ele disse que.... ela era a minha mãe.- Falei, olhando para o chão.

-Isso explicaria o estranho poder que você tem.- Falou Ayana.

-Se você for mesmo a filha da Ruby, o Sack deve estar te procurando.- Falou Kayle.

-Mas, você seria mais forte que ele.- Falou Selene.

-Por que?- Perguntei.

-Porque você também é metade humana. Os humanos fizeram experiências na Ruby quando você estava na barriga dela. Tem muito mais DNA de humano do que de sobrenatural.- Falou Trix, se metendo na conversa.

-E... o que você tem haver com isso?- Perguntou Ayana.

-Eu conhecia a Senhora híbrida. E também, eu quero muito treinar a Senhorita certinha, para podermos ir atrás daqueles humanos desgraçados e matar eles!- Falou Trix, rindo.

-Eu não vou matar ninguém!- Falei irritada.

-Que pena.- Falou Trix, parecendo triste.

-Mesmo se eu quisesse usar os meus poderes, eu não poderia.- Falei.

-Quem disse?!- Falou Trix.

-O Diretor colocou essa gargantilha em mim. Ela me impede de usar os meus poderes.- Falei. A Trix começa a rir e diz:

-Essa gargantilha só vai te prender se você quiser. O Diretor tem raiva de você, por ser a única que ele não pode controlar. Você consegue tirar essa gargantilha.- Falou Trix. E mais uma vez, eu tento tira-lá mas não consigo denovo. Depois de tentar várias vezes tirar a gargantilha, eu me canso e falo:

-Eu não consigo. Desculpa por não ser tão forte como vocês pensavam.- Eu vou para o quarto e deito-me na cama. Esse assunto só está me deixando mais nervosa. Os meus pais não mentiram para mim assim, não é?

Em um lugar desconhecido

-Não se preocupe, em breve você vai saber a verdade. Logo, eu e você iremos vingar a nossa mãe.- Falou o homem, olhando Esther.

Supernatural School Onde histórias criam vida. Descubra agora