Sangue de híbrida

190 18 0
                                    

Eu não aguento mais, todos falando que eu posso ser a suposta filha da Ruby. Ficam me falando que eu sou a mais forte da escola, e isso já está me irritando. Eu queria mesmo, é saber a verdade. Será que a Cassandra pode me ajudar?

Eu vou para a Floresta Sombria, no mesmo lugar onde a Pamela e o Nick á invocaram. Eu fiz um corte no meu braço e disse:

-"Cassandra, bruxa do tempo. Venha até nós e nos diga o futuro que tenho."- De repente, ela aparece e se aproxima de mim.

-O que você quer?- Falou Cassandra, seria.

-Quero que você me diga, se eu sou a filha da Ruby.- Falei.

-Não,  você apenas tem o sangue dela.- Falou Cassandra.

-Como assim, sangue dela?- Perguntei.

-Você nasceu de uma família humana, mas, nasceu com uma doença incurável. Os seus pais eram caçadores de seres sobrenaturais. Quando eles souberam que a Ruby foi capturada, eles tentaram transferir o sangue dela para você.- Falou Cassandra. Eu não acredito que os meus pais fizeram isso.

-Por que eles fariam isso?- Perguntei.

-Quando um humano se transforma em um ser sobrenatural, todos os defeitos físicos vão embora. Assim que você recebeu o sangue da Ruby, você foi curada. A Ruby não sobreviveu e morreu durante o parto.- Falou Cassandra.

-Então, é a minha culpa que a filha dela está morta.- Falei, triste.

-Quem disse que ela está morta?- Falou Cassandra. Eu olho para ela surpresa.

-Então, você sabe onde ela está.- Falei.

-Esther, eu sou uma bruxa que vê o passado e o futuro, não uma bruxa que localiza as pessoas.- Falou Cassandra.

-Posso te fazer uma pergunta?- Falei.

-Diga.- Falou Cassandra.

-Por que você teve o Nick e a Pamela tão nova?- Perguntei.

-Quando eu tinha 12 anos, o meu pai me vendeu para o Diretor. Dois meses depois, eu descobri que estava grávida de gêmeos.- pausa- Então se é isso eu já vou.- Falou Cassandra.

-Espera! Eu sei que lá no fundo, você ama os seus filhos. Então, por favor quebre a maldição que você lançou no Nick.- Falei.

-Não posso.- Falou Cassandra.

-Por que não?- Perguntei.

-O Diretor não me permite fazer isso. Ele me controla, assim como todos nessa escola. Mas, você e a filha da Ruby são diferentes. O Diretor não pode prender vocês. Você pode libertar o Nick.- Falou Cassandra. Eu olho para as minhas mãos, pensando em como eu posso fazer para libertar o Nick desse feitiço.

Quando eu volto a olhar a Cassandra, vejo que ela não está mais aqui. Então, eu volto para a escola. Quando eu chego lá, fico surpresa com o que eu vejo. A escola estava sendo atacada por caçadores. De repente, alguém puxa o meu braço e me leva para dentro da Floresta Sombria. Quando eu olho para a pessoa, eu fico surpresa novamente.

-Mãe?- Falei surpresa, olhando a minha mãe.

Supernatural School Onde histórias criam vida. Descubra agora