Passado manchado

356 31 5
                                    

             Quando uma pessoa se afoga. Antes dela morrer, ela tenta ao máximo sair da água e se salvar. Até que ela não aguenta mais e para de lutar, em questão de segundos ela perde a consciência e morre.

          Eu senti como se estivesse à ponto de morrer, já não aguentava mais ficar lutando. Até que eu sinto a mão de alguém pegar no meu braço e me puxa para cima. Eu não conseguia mais respirar, achei que estava morrendo aos poucos. De repente sinto alguém fazendo respiração boca a boca em mim, abro os meus olhos e cuspo toda água que havia bebido. Olho para a pessoa que havia me salvado e vejo Derick me olhando fixamente.

           -Você me salvou! Obrigada.- Agradeço a ele. Ele está parecendo um guardião secreto, que sempre me salva quando estou em perigo.- Como você sabia que eu estava em perigo?-
Será que ele ouviu os meus gritos?

           -Eu vi você sendo levada pelo Noah até aqui, eu apenas segui vocês.- Disse ele, agora que eu percebo ele está com a camisa toda rasgada e com muitas feridas em forma de garras em todo o corpo. Será que ele e o Noah brigaram?

           -O que aconteceu enquanto eu estava na água? Foi o Noah que fez isso?- Falei super preocupada, só de pensar que eles brigaram por minha causa já me deixa mais preocupada.

          -Ele se descontrolou e se transformou em um lobo, por isso ele te jogou na água. Ele não sabe controlar a fera que está dentro dele, ele sentiu medo de te matar acidentalmente.- Falou Derick tirando o casaco e colocando encima das minhas costas, logo em seguida ele tira a camisa dando para ver melhor as feridas. Acabei reparando que ele tem um tatuagem em forma de pássaro nas costas.

         -Por que o Noah se transformou em um lobo?- Perguntei, já que aquilo que o Luke fez comigo não é motivo de tanta raiva ao ponto de perde o controle

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


         -Por que o Noah se transformou em um lobo?- Perguntei, já que aquilo que o Luke fez comigo não é motivo de tanta raiva ao ponto de perde o controle.

         -Ele costuma ser agressivo com as pessoas que mechem com algo ou alguém que ele gosta. Mas, o importante é que eu não vou ter que enterrar mais uma pessoa dessa escola.- Falou Derick já indo embora. Espera, ele disse que não ia precisa enterrar mais alguém dessa escola. Isso quer dizer que alguém já morreu nessa escola?

          Depois de pensar nisso vou para o quarto, já que o Derick foi embora e me deixou lá falando sozinha. Quando chego ao meu quarto, vejo Selene olhando pela a janela a Lua.

         -Você deve estar se perguntando o por que dessa rivalidade entre vampiros e lobisomens.- Falou Selene ainda olhando para a Lua.

         -Eu queria saber se o problema sou eu. E sim eu também queria saber sobre essa rivalidade toda que percorre a escola.- Falei sentando-me na cama. Ela me olha e se senta ao meu lado.

         -O problema não é você, essa rivalidade esteve aqui muito antes de você pensar em estudar aqui. Vou te contar como começou isso se iniciou, espero que você não julgue ninguém depois de ouvi-la.- Disse ela. Ela respira fundo e começa a me contar

          -Todo começou quando todos eram do 7° ano escolar.-

                   Flashback

     

       Estávamos no último jogo do campeonato de futebol contra uma das escolas dos humanos. Naquela época os monstros e os humanos viviam juntos em paz, isso era o que pensávamos. De repente no meio do jogo um humano enfia uma faca de prata no pescoço de um lobisomem, a parti dai tudo mudou. De um jogo onde humanos e monstros comemoravam suas diferenças para um campo de guerra, sangue e caos.

       Naquela época os dragões não estavam em extinção, pelo menos até aquele dia chegar. De tanta raiva que o Noah sentiu, ele acabou se transformando em um lobo, matando a todos que via. Entre eles o irmão da Kayle. O Luke tentou empedi-lo, mas não conseguiu. Até que os dragões aparecem lutando contra todos os humanos e os expulsando do lugar onde hoje chamamos de escola.

        Mas os humanos tinham feito armas fortes o suficiente para matar todo o tipo de monstro. Eles mataram todos os dragões, os únicos sobreviventes foram Derick e Ritsuka. As bruxas também foram todas mortas. Depois de todos os humanos serem expulsos, os monstros começaram a brigar entre si lobisomens contra vampiros. Quando o Noah voltou ao normal ainda estava acontecendo a briga. Ele quase morreu afogado por causa disso.

        Depois da guerra terminar, todos os vampiros declararam ódio eterno pelos lobisomens e os lobisomens fizeram o mesmo pelos vampiros. Anos depois eles destruíram o campo e construíram essa escola.

                 Fim do flashback

          Depois de ouvir cada palavra que Selene disse fiquei completamente triste por saber que toda essa rivalidade foi provocada pelos humanos.

          -Naquele dia eu perdi tudo o que eu tinha.- Ela para por um momento e continua- Todo ano bissexto ocorre o evento da Lua de Sangue, antes daquele dia acontecer não tinha isso. Por isso, todos achamos que naquele dia a Lua foi manchada com o sangue que foi derramado. Tanto de monstros quanto de humanos.- Falou Selene deitando-se na cama. Deve ser por isso que eles odeiam tanto os humanos.

         Eu vou fazer o possível para sarar as feridas que foram abertas pelos humanos e vou fazer essa rivalidade injusta acabar de uma vez por todas! Eu prometo. 

Supernatural School Onde histórias criam vida. Descubra agora