Guerra (parte 2)

185 21 0
                                    

-Finalmente encontrei você... Esther.- Falou o garoto, olhando para mim.

-Quem é você?- Perguntei.

-O meu nome é Sack, eu sou o seu irmão.- Falou Sack.

-Mas, como você pode estar mandando nos caçadores?- Perguntei.

-Em breve você saberá. Agora, temos que fazer um plano para acabar com os humanos.- Falou Sack. Eu espero que ele me entenda, quando souber que eu não sou a irmã dele.

-Por que você quer acabar com os humanos?- Perguntei.

-Porque eles mataram a nossa mãe. Nada mais justo do que fazer o mesmo.- Falou Sack.

-Desculpa Sack, mas, eu não vou te ajudar.- Falei. Ele olha para mim e diz:

-O que? Por que?!- Ele se aproxima de mim irritado.

-Porque eu não sou a sua irmã. Eu sou uma humana com um sangue de híbrida.- Falei.

-Então, você é o motivo pelo qual, os humanos arrancaram todo o sangue da minha mãe, só para te manter viva!- Falou Sack.

-Por favor Sack, entenda.- Falei. Ele suspira fundo e diz:

-Sabe Esther, eu tive que fazer muitas coisas para te achar. Eu manipulei os humanos, prendi todos os seres sobrenaturais e muitas outras coisas. Tanto esforço, para no final descobrir que você não é a minha irmã.- De repente, aparece um homem segurando o braço da minha mãe.

-Sack, o que você está fazendo?- Perguntei.

-Sinceramente, eu não queria fazer isso, mas você não me deixa escolha.- Falou Sack. Ele pega uma faca e coloca no pescoço da minha mãe, ameaçando cortar a garganta dela.

-Sack, por favor não faça isso!- Falei desesperada.

-Desculpa, mas, não.- Falou Sack. Antes dele cortar a garganta dela, eu escuto ela dizer  "eu te amo". Assim que ele corta, ela cai no chão, já sem vida.

-MÃE!- Falei. Eu sinto o meu mundo cair. A tristeza toma conta de mim. Eu me aproximo da minha mãe e começo a chorar.

-Agora, você vai saber o que eu senti quando perdi a minha mãe.- Falou Sack. De repente, sinto uma raiva incontrolável. Eu tento bater nele, mas, ele foi mais rápido e começou a me bater. Eu tento usar a minha magia, mas, a gargantilha não me deixou. Sack aproveitou e usou a magia para me machucar. Até que, o Nick aparece, usando a magia para dete-lo.

-Você não vai machucar a Esther!- Falou Nick.

-E o que um pirralho pode fazer contra mim?- Falou Sack, debochando. Ele usa a magia e lança o Nick contra a parede. Nick tenta levantar, mas, Sack não permite. Eu já não conseguia mais ficar em pé. Eu me apoio na parede, tentando recuperar as minhas forças.

-Sack, não machuque ele. Você quer a mim, não ele.- Falei. Ele se aproxima de mim e diz:

-Já se despediu dos seus amigos?

-Vai para o inferno.- Falei.

-Eu já estou no inferno.- Falou Sack. Ele me empurra, me jogando pela janela do salão.

Eu começo a cair, eu olho para o céu e vejo a Lua vermelha. Então, esse é o meu fim? De repente, sinto o impacto do meu corpo contra o chão. Sinto as minhas forças irem embora. A única coisa que eu queria, era deter o Sack de destruir a humanidade.

-Do profundo medo de morrer. Poderes de Ruby, faça-me viver.- Foi a última coisa que eu disse, antes de perder a consciência.

Supernatural School Onde histórias criam vida. Descubra agora