Any Gabrielly
Era bom conversar com alguém que fala sua língua.
Gabriel era um cara muito legal e sorria toda vez que me perguntava algo. Estávamos dançando e ele segurava firme em minha cintura.
Não estávamos flertando, mas ele apertava minha cintura de leve. Ele estava se aproximando aos poucos, e quando eu achava que finalmente iria tirar as teias de aranha da boca, ele jogou, literalmente, um balde de gelo em minha cabeça.
- Sabe, Any... Você é muito linda, simpática e eu adoro que você seja brasileira! Será que você poderia jogar aquele seu amigo chinês pra mim?- Gabriel pergunta e eu fico meio que sem reação.
- Ah... O Krystian? Ah, claro!- Respondo sem nenhuma reação e ele dá um sorriso largo, em seguida me dá um selinho.
Arregalo os olhos completamente confusa e o encaro. O que diabos havia acabado de acontecer? Ele queria o Krystian, então significava que ele gostava da mesma fruta que eu, mas por que do selinho? Gente, menino doido!
- Ótimo! Peça pra ele ir me encontrar no primeiro quarto lá de cima. E quanto ao selinho, só dei por que aquele loiro gato está encarando nós dois a tempos. Agarra ele, Any e faça aquilo que ele faria com você!- Gabriel sussurra em meu ouvido, em seguida sorri, se afasta e sai andando em direção as escadas.
WOW! Eu realmente preciso de uma bebida. Olho ao redor procurando meus colegas de casa e encontro uma garota pendurada no Beauchamp enquanto ele me olha.
Aquele loiro dos infernos sorri irônico, se vira e a beija.
- Que infantil!- Fala para mim mesma, reviro os olhos e saio andando até onde Shivani estava junto com Sabina.
Até parece que eu iria deixar ele infernizar a minha noite.
- Chica, vamos beber?- Sabina pergunta e me entrega uma garrafa do que parecia ser cerveja.
- Estou precisando!- Suspiro, pego a garrafa e dou um gole, em seguida avisto Krystian do outro lado conversando com um garoto.
- Já volto!- Falo para as meninas e saio atrás do mesmo.
Então... Lembram que eu disse que não iria deixar o loiro de meia tigela infernizar a minha noite? Esqueçam!
Puta merda! Detesto minha boca grande.
✿✿✿
- Eu te odeio, Beauchamp!- Any diz irritada quando entra em casa, sendo seguida pelos treze.
- Eu te fiz um favor!- Josh diz calmo andando atrás dela. Ele não tinha um pingo de remorso do que havia feito na festa.
O motivo da gritaria? Josh estragou o lance dela com um dos garotos do curso de direito. Eles estavam quase ficando, mas o loiro chegou e derrubou uma bebida nela. Depois ficou se intrometendo na conversa deles, e no fim do garoto sumiu!
- Você é uma pedra no meu sapato, garoto!- Any grita irritada sendo observada pelas 12 pessoas na sala, enquanto o loiro sorri largamente e totalmente debochado.
- Gabrielly, eu mal posso esperar pelos próximos quatro anos ou mais!- Josh sorri debochado enquanto observa a garota ficar vermelha de raiva.
- Menina, que tensão sexual é essa aqui? Bateu até um calor na xana!- Krystian diz se abanando e quase todos presentes na sala riem, menos Any, que estava com raiva e Josh, que ria da morena.
A garota se vira e sai pisando duro, enquanto sobe as escadas.
- Bom... Estou com fome!- Diarra resmunga ao lado de Krystian.
- Vamos no Mac?- Sabina pergunta com os olhos brilhando.
Todos concordam, menos Josh. Enquanto todos saem, ele sobe as escadas praticamente correndo e encontra Any no corredor prestes a abrir a porta do quarto. Ele se aproxima, pega ela pela cintura e prensa a mesma contra a parede.
- O que você quer agora, Joshua?- Any pergunta o encarando e bufa.
- Você!- Josh responde a encarando e morde o lábio ao encarar a boca dela.
"Faça aquilo que ele faria..."
Any o encara, sorri maldosa, o sorriso dele vacila e em seguida ela age.
A brasileira faz eles mudarem de posição, encosta ele na parede, coloca a mão no peito do mesmo e vai descendo ela, em seguida se inclina e passa os lábios pelo pescoço dele.
- Você tem certeza disso?- Josh sussurra colocando uma das mãos na bunda dela.
- Eu não sou uma garota virgem, Joshua! Sei o que eu quero e não vou me arrepender.- Any sussurra o olhando nos olhos.
Josh coloca a outra mão na bunda dela, puxa a mesma mais para perto e em seguida cola seus lábios nos dela, iniciando um beijo selvagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Love - Beauany (Concluída)
Fiksi PenggemarHistória Original do Wattpad. Se leu em outra plataforma, foi plágio e você corre o risco de ter tido seus dados roubados. Só está disponível nesse meu perfil https://my.w.tt/8nZWC2cYE6 NÃO ACEITO NENHUMA ADAPTAÇÃO, ENTÃO NÃO ME PEÇAM! CASO CONTRÁR...