- Josh, eu...- Sabina vai falando, mas Josh aponta para a porta.
- Sai daqui, Sabina!- Josh diz bravo e em seguida sai andando em direção a cozinha.
- Amor, vem comigo vai...- Pepe diz tentando encostar ela.
- Não toca em mim!- Sabina diz irritada e sai andando, em seguida bate a porta com força.
- Vai atrás dela! Eu cuido dele.- Lamar diz o olhando. Pepe suspira e sai andando atrás de Sabina.
Lamar vai andando devagar e encontra Josh encostado na pia com a mão sangrando debaixo d'água.
- Ei... Deixa eu cuidar desse machucado aí!- Lamar diz alerta observando a tensão do amigo.
- Eu só vou enrolar em alguma coisa e depois vou sair, Lamar! Não precisa. Não foi fundo e foram apenas cortes superficiais!- Josh diz sem se virar para o encarar.
Lamar fica alguns minutos em silêncio, en seguida caminha até ele, desliga a torneira e pega um pano de prato.
- Ir atrás dela agora não vai dar em nada, Josh! E você nem sabe onde ela está.- Lamar diz enrolando a mão do canadense em um pano de prato, em seguida se vira e caminha até o armário para pegar a caixinha de pronto socorro que Any deixava ali.
- Você não me entende, Lamar! Eu não posso perder ela, não posso deixar acontecer algo pior. Eu amo ela mais do que tudo! A Any é meu porto seguro, quando tudo se complica, é nos braços dela que eu acho a minha paz.- Josh desabafa e suspira triste. Lamar o olha meio triste e balança a cabeça.
- Eu sei e você também é o porto seguro dela! Josh... Você e entendeu quando a Sabina disse que "cutucaram ele"?- Lamar pergunta de repente e Josh o olha, se lembrando do que Sabina disse.
✿✿✿✿
- Quer carona pra faculdade?- Bailey pergunta observando Any entrar na cozinha de moletom.
- Eu vou enviar o trabalho por email pra professora! Eu posso ficar aqui enquanto vocês trabalham?- Any pergunta se sentando na mesa longe dos dois. Ela coloca o celular em cima da mesa e desvia o olhar. Haviam milhares de mensagens e chamadas de Josh. Ele passou a madrugada toda ligando para ela e mandando mensagens.
- Claro que pode, amiga! Fica o quanto quiser, tá bom?!- Joalin sorri a observando e a mesma sorri fraco.
- Você vai ficar bem?- Bailey pergunta preocupado.
- Vou, Mailey Bay! Pode ir tranquilo.- Any diz fazendo graça, mas o filipino não sorri preocupado com ela.
O celular dela toca e Any olha para a tela, em seguida desliza a mão pela mesma para atender sua mãe.
Any☏: Oi, mãe!- Ela diz assim que atende.
Priscila☏: Any! Onde você está? Josh veio aqui em casa às 4 da manhã atrás de você!- Priscila diz preocupada do outro lado da linha.
Any☏: Eu estou na casa de um amigo! Jaden ainda está aí?- Ela pergunta e olha para a maçã em cima da mesa, em seguida se inclina e pega a mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Love - Beauany (Concluída)
Fiksi PenggemarHistória Original do Wattpad. Se leu em outra plataforma, foi plágio e você corre o risco de ter tido seus dados roubados. Só está disponível nesse meu perfil https://my.w.tt/8nZWC2cYE6 NÃO ACEITO NENHUMA ADAPTAÇÃO, ENTÃO NÃO ME PEÇAM! CASO CONTRÁR...