- Any...- Josh diz parando na frente dela e a olha sem acreditar.
A atenção de todos no são estava nos dois.
- Okay, eu fui burra e cometi um erro terrível com você! Eu não deveria ter surtado sem motivo algum e nem ter te insultado. A verdade é que você é o melhor cara que eu já conheci na minha vida e eu seria uma burra por te deixar ir embora da minha vida por causa das minhas inseguranças! E eu sei que magoei você e isso me dói até hoje, mas você nunca partiria meu coração, Josh e nem pisaria nele, e infelizmente eu demorei um tempo até aceitar que meu coração é seu!- Any diz olhando nos olhos dele e o mesmo a encara em choque.
- Eu...- Josh para de falar e engole em seco a encarando.
- Eu saí apressada de Los Angeles, com o cartão de crédito do Krystian e com uma mala pequena sem saber o que colocaram dentro! Eu cheguei aqui com esse vestido curto e está extremamente frio, e já são quatro horas da manhã! Eu fiz isso por que eu amo você, Josh e estou terrivelmente apaixonada e com medo do que possa acontecer, mas eu não posso mais fugir do que eu sinto e nem posso ser mais idiota tentando proteger o meu coração, por que eu não estou protegendo o seu também! Eu sei que eu posso estar sendo uma boba e você não sinta nada...- Any para de tagarelar quando Josh coloca as duas mãos no rosto dela e a beija na frente de todo mundo.
- Ahhhhhh...- As pessoas dizem em coro sorrindo para eles.
Úrsula sorri emocionada e continua observando eles dois junto com todo mundo daquele salão.
Eles finalizam o beijo com selinhos e Josh acaricia o rosto dela enquanto a encara.
- Eu amo você de um modo que eu não sei explicar! O meu coração também é seu, meu Solzinho. Meu coração ficou partido por ficar longe de você!- Josh diz olhando nos olhos dela e esfrega seu nariz com o da brasileira.
Any passa os braços pelo pescoço dele e o abraça apertado. Ela cora ao ouvir o coro de palmas das pessoas junto com alguns gritos de comemoração.
- Vamos fugir daqui?- Josh sussurra acariciando a cintura dela.
- Eu adoraria, mas tenho que conhecer sua família direito! Eu acho que isso não é só um lance agora.- Any sussurra e encosta seu rosto no pescoço dele.
- Não, não é! Você é minha namorada! Eu até faria um pedido bonitinho, mas você iria odiar ter pedido clichê com rosas e velas por todos os lados!- Josh fala baixo e Any ri.
- Você me conhece tão bem, Beauchamp!- Any fala baixinho e Josh bufa com o apelido.
- Engraçadinha! Vamos lá conhecer seus sogros e seu cunhado.- Josh sorri entrelaçando sua mão na dela e eles caminham até a mesa.
Úrsula levanta da mesa assim que eles se aproximam.
- Any, você é linda! Josh, solte a menina pra eu poder abraçar minha nora.- Úrsula diz brava e Josh solta a mão da mesma, em seguida levanta as mãos em sinal de rendição.
- É um prazer conhecer a senhora, Sra. Beauchamp!- Any sorri e a abraça.
- Me chame apenas de Úrsula, querida! Sem o senhora. Bem vinda a essa família, você ficará em nossa casa e não se discute!- Úrsula sorri passando a mão nos cabelos dela e acaricia os mesmos.
- Não estava em discussão, mãe! De qualquer jeito ela iria ficar lá mesmo.- Josh diz fazendo um trocadilho com o nome dela e todos riem, incluindo Any.
- Engraçadinho!- Any diz rindo e cumprimenta Ron novamente, mas dessa vez com um abraço apertado. Ela sussurra um obrigada para ele e em seguida se volta para Jaden, que a encarava vidrado.
- Tira o olho, mané!- Josh diz dando um tapa de leve no pescoço do irmão, em seguida Úrsula bate no braço dele.
- E você deve ser o Beauchamp mais charmoso!- Any diz sorrindo para Jaden, que sorri estufando o peito orgulhoso.
- Ah, qual é?! Eu sou o mais bonito!- Josh diz fingindo bufar e todos riem.
- Esse ego combina com o Bailey amor, e não com você!- Any debocha e Josh faz bico.
Úrsula, Ron e todos na mesa olham encantados para a interação deles.
- Meu nome é Jaden e agora eu adoro o Brasil mais ainda!- Jaden sorri galanteador.
- Oi, Jaden! Meu nome é Any Gabrielly e eu vou adorar te mostrar o Brasil quando você for visitar ele!- Any sorri simpática, se inclina e beija a bochecha dele, deixando um pouco de batom na bochecha dele. Jaden sorri sentindo suas bochechas esquentarem.
- Casa com ela, Josh!- Jaden diz sorrindo bobo e eles voltam a rir.
- Pessoal, essa é minha namorada, Any Gabrielly! Ela é brasileira e é muito linda.- Josh explica para o resto da família e Any sorri envergonhada, em seguida abraça cada um deles.
- Me passa o número das suas amigas do Brasil? Preciso de uma latina também!- O primo de Josh, Alex, olha ela de cima abaixo.
- Olha pro outro lado, mané!- Josh diz puxando Any para sentar ao seu lado. Ele passa os dedos por algo meio duro no casaco e em seguida pega o mini cartão que estava preso no casaco.
- Você não tirou a etiqueta?- Josh pergunta a olhando e Any cora, sentindo o olhar de todos em cima dela.
- Eu não saí de Los Angeles com um casaco, então tive que comprar um no aeroporto e nem pensei em tirar a etiqueta! Eu estava apressada.- Any responde envergonhada.
- Ah, que fofa!- Jaden sorri apaixonado para ela.
Josh coloca uma das mãos no rosto dela e a olha nos olhos.
- Feliz natal, Solzinho!- Josh sussurra a olhando com um brilho nos olhos.
- Feliz natal, Pedra!- Any sussurra e encosta sua testa na dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Love - Beauany (Concluída)
FanficHistória Original do Wattpad. Se leu em outra plataforma, foi plágio e você corre o risco de ter tido seus dados roubados. Só está disponível nesse meu perfil https://my.w.tt/8nZWC2cYE6 NÃO ACEITO NENHUMA ADAPTAÇÃO, ENTÃO NÃO ME PEÇAM! CASO CONTRÁR...