- Eu te amo, e mesmo que eu quisesse me afastar de você, eu não conseguia! Você é meu porto seguro, minha pedra...- Any diz o olhando com os olhos cheios de lágrimas.
Josh levanta, sobe as mãos até a cintura dela e em seguida a abraça apertado, escondendo seu rosto no pescoço da mesma.
- Eu senti sua falta!- Josh sussurra e beija o pescoço dela. Any acaricia o rosto dele, o encara e em seguida o beija.
Josh desce as mãos até a bunda dela e dá impulso para a mesma se inclina, em seguida ele a pega no colo. Any se afasta um pouco dele, se inclina, pega o controle remoto de cima da mesa e em seguida aperta um botão, fazendo a persiana de cor preta da janela ir descendo pela mesma, fazendo a sala ficar meio escura.
(PS: Quem não gostar de Hot já sabe!)
Música: My Only One - Sebastián Yatra feat. Isabela Monet
O canadense a deita no sofá que havia ali e senta ao lado dela, em seguida passa os dedos pela pele dela, fazendo a mesma se arrepiar.
Ele a ajuda a tirar a calça e a camisa de moletom, em seguida tira as suas roupas, ficando apenas de cueca.
Josh se inclina e vai passando seus lábios por todo o colo dela. Any suspira e se inclina mais para a frente para poder sentir mais o toque dos lábios dele.
Ele tira o sutiã dela e em seguida pega um dos seios dela em sua mão, enquanto suga o outro suavemente.
Any esfrega as pernas e se arrepia sentindo os beijos dele irem descendo cada vez mais.
- Hoje é sobre você, Any! Não sobre mim. Eu quero que você pense apenas em você e esqueça de tentar me agradar de qualquer modo. Só você estando ao meu lado já me agrada...- Josh fala baixinho sob a pele dela e Any continua se arrepiando com as carícias que ele fazia com a boca e os dedos sob a pele dela.
"Eu me lembro de quando te conheci
Eu não queria me apaixonar
Eu senti minhas mãos tremendo
Porque você estava tão bonita"Josh desliza a calcinha dela devagar sob suas coxas e coloca a mesma de lado, assim que a ela passa pelo calcanhar de Any. Ele dá alguns beijos pela virilha de Any e faz carinho na área externa de sua coxa, em seguida vai até o ponto fraco de Any.
A brasileira suspira trêmula sentindo a boca do namorado se mover suavemente por sua região sensível. Assim que sente a língua dele atingir onde queria, ela acabou gemendo baixinho.
As unhas da mesma cravaram no sofá e ela se erguia mais para ele. Ela morde os lábios ao sentir os dedos dele começar a trabalhar lá também e solta um gemido abafado.
Josh estava sendo carinhoso e indo devagar. Era a maneira que ele conseguia demonstrar o quanto Any era única em sua vida e quanto a amava, quando a mesma parecia não entender nada.
"Eu me lembro de quando você me beijou
Eu sabia que você seria o único
Oh, minhas mãos tremeram
Quando você tocou minha música favorita"Ela passa as mãos sob os cabelos dele e puxa os mesmos, logo após se desmancha nos lábios de Josh. Ele fica durante mais alguns segundos lá, em seguida tira sua cueca, sobe em cima da namorada suavemente para não machucar ela e entrelaça suas mãos nas dela, em seguida leva as mesmas para cima da cabeça da morena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Love - Beauany (Concluída)
Fiksi PenggemarHistória Original do Wattpad. Se leu em outra plataforma, foi plágio e você corre o risco de ter tido seus dados roubados. Só está disponível nesse meu perfil https://my.w.tt/8nZWC2cYE6 NÃO ACEITO NENHUMA ADAPTAÇÃO, ENTÃO NÃO ME PEÇAM! CASO CONTRÁR...