✿✿✿✿
Any e Josh estavam no camarim se arrumando para um programa de TV que eles iriam participar. Era apenas com Any a entrevista, mas quando souberam que ele iria, praticamente imploraram para ele participar também. Josh só aceitou por Any, e também por que achou que seria legal e ele adorava aquele apresentador. Ele fazia Josh se lembrar de Krystian.
Eles ainda não sabiam o que tinha acontecido na festa do hospital, já que estavam com os celulares longe e ninguém comentava nada com medo de serem indiscretos.
Acontece que Josh agora odiava a atenção que a mídia dava para ele e Any. Ele ficava agoniado por andar pela rua sozinho ou com Any, e sempre ter alguém tirando fotos deles. Quando ele era um colírio da internet não chamava tanta atenção assim e agora ele estava odiando.
Any estava com os cabelos soltos, a maquiagem leve, um batom meio vermelho, um vestido soltinho branco e botas pretas de cano médio nos pés.
Já Josh estava de óculos de grau, uma calça preta, uma blusa quadriculada com preto e branco e seus cabelos estavam com o mesmo topete de sempre.
Sabina e Sofya estavam marcando presença em um lançamento de uma loja no shopping. Pepe estava acompanhando as duas, e se divertia bastante com as loucuras dela pela loja.
(PS: o apresentador é Fictício. Ou seja, é inventado.)
- E com vocês o casal queridinho da internet, Any Gabrielly e Josh Beauchamp!- Robbie Holmes, o apresentador diz sorrindo assim que os dois entram no estúdio de mãos dadas, acenando com a mão que estava livre.
As palmas e os gritos foram imediatos.
- Sejam muito bem vindos!- Robbie diz com um sorriso cumprimentando eles com um abraço assim que eles se aproximam.
- Obrigado!- Josh sorri depois de o abraçar.
- Obrigada, Robbie!- Any sorri e em seguida se senta em uma poltrona. Josh se senta ao seu lado e Robbie se senta na frente deles. As palmas param e agora estavam todos prestando atenção neles.
- A primeira pergunta tem que ser essa que eu acabei de inventar... Você vai pro hospital com esse óculos, Josh? Por que você fica muito charmoso!- Robbie diz rindo e todo mundo ri junto com ele.
- As vezes, mas não é todo dia!- Josh responde divertido.
- Quando ele usa óculos, fica parecendo um neném!- Any sorri para ele. Josh ri, beija a mão dela e volta sua atenção para Robbie.
- Awns!- A platéia diz em coro e Robbie ri.
- Any, umas horas atrás aconteceu a festa no hospital em que o Josh trabalha, e você, Sabina, Sina e Sofya contaram sobre esse aquele projeto! Pode nos contar mais detalhes de como surgiu?- Robbie pergunta iniciando e deixa de lado o que aconteceu entre Heyoon e Lamar.
- A UCLA nos permite fazer estágios com estilistas e outras pessoas do ramo da moda. Com dois anos de faculdade, todos os alunos do curso ganharam visibilidade, e alguns estão explodindo no ramo da moda! Nós fizemos uma parceria com um estilista misterioso que vai ser divulgado antes das vagas abrirem, que é muito importante pra esse ramo. Nós fazemos o Workshop na sede do nosso ateliê, julgamos os candidatos junto com o estilista misterioso e no final, além de fazerem parte da agência de modelos que a gente faz que a gente faz, também irá ganhar um contrato de 1 ano com esse estilista pra poder desfilar pelo mundo! A idéia surgiu por acaso e eles nos procurou pra isso.- Any explica e os gritos recomeçam.
- Calma! Todo mundo, que não morar em Los Angeles, vai poder participar?- Robbie pergunta curioso.
- Sim! Se você morar no Japão, na Ásia ou em qualquer parte do mundo, poderá participar. Nós queremos modelos diferenciados!- Any explica e o mesmo sorri abertamente.
- Como uma garotada de 20 anos consegue fazer esse feito, gente?- Robbie pergunta rindo para a câmera e eles riem.
- Josh! Quando decidiu fazer medicina na faculdade?- Robbie pergunta para o mesmo e Any acaricia a mão dele suavemente.
- Foi uma decisão rápida! Quando eu tinha 17 anos, fui em um hospital no Canadá visitar uma amiga que estava doente, então de repente eu me vi apaixonado por tudo aquilo. Desde então eu já sabia o que queria cursar!- Josh responde meio nervoso e sorri de lado sentindo a carícia da namorada em sua mão.
- E o desfile no hospital? Vocês vão trabalhar juntos lá?- Robbie pergunta ansioso e eles riem da expressão do mesmo.
- Eu não diria "trabalhar", no máximo a gente vai se esbarrar pelos corredores e no desfile pros pequenos! Ela vai trabalhar mais com a nossa amiga, a Joalin.- Josh responde por Any e a mesma sorri, já que ele estava se soltando aos poucos.
- Agora eu quero saber de vocês como um casal... Vocês já bateram os olhos um no outro e já disseram "Eu quero você!"?- Robbie pergunta com malícia. Josh e Any se encaram e em seguida caem na risada, deixando eles confusos.
- Ela me odiava!- Josh diz fazendo pouco caso e todo mundo gargalha.
- Como assim?- Robbie pergunta rindo.
- Tipo, quando nós chegamos na residência e todo mundo se apresentou, eles subiram e só ficou nós dois na sala! Eu disse um "oi" e joguei o meu charme, mas ela virou a cara e saiu, sem me responder nada, então foi só patada depois daí. Eu queria alguma coisa e ela ficava tipo "sai pra lá, encosto!"- Josh diz rindo e todo mundo ri novamente.
- Eu achava ele um idiota por uma coisa e por ele ser um colírio da internet! Eu ficava pensando "O que as pessoas vêem tanto nesse garoto?". Acabou que a gente ficou na primeira festa do Campus, depois a gente se ignorou, voltamos a ficar, aconteceram umas coisas meio desagradáveis, até que eu fui atrás dele no Canadá no em pleno natal. Até hoje estamos aqui, firmes e fortes!- Any sorri segurando a mão dele e Josh encosta a mesma em seu rosto, em seguida faz carinho.
- Na verdade ela me usou e me descartou na primeira festa! Só pra deixar registrado mesmo.- Josh diz fazendo bico e Robbie ri alto observando eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Love - Beauany (Concluída)
أدب الهواةHistória Original do Wattpad. Se leu em outra plataforma, foi plágio e você corre o risco de ter tido seus dados roubados. Só está disponível nesse meu perfil https://my.w.tt/8nZWC2cYE6 NÃO ACEITO NENHUMA ADAPTAÇÃO, ENTÃO NÃO ME PEÇAM! CASO CONTRÁR...