Alguns dias depois...
Any, Krystian, Sina, Sabina, Heyoon e Sofya estavam em silêncio na sala de reuniões do ateliê. Josh, Noah e Pepe estavam na sala de Krystian esperando eles terminarem aquela reunião.
- Não dá pra retomar com o psicológico fodido! Eu não quero colocar uma máscara e seguir em frente sem pensar no que aconteceu, por que foi real!- Krystian diz se manifestando pela primeira vez desde que eles se sentaram lá.
- As aulas não vão voltar tão cedo! A faculdade vai passar por uma perícia pra ver o que ele fez com as câmeras, como entrava no Campus sem chamar a atenção. Acho que a gente deve descansar nesse meio tempo!- Sina diz dando a idéia.
- Eu acho uma ótima idéia! Acho que nós precisamos colocar nossa cabeça no lugar.- Any concorda com Sina e Krystian.
- Nós podemos viajar, antes de ser testemunhas do caso! Pode ser daqui a dias, semanas, meses ou anos, mas nós vamos dar de cara com ele no tribunal.- Sabina suspira e encosta sua mão em seu rosto.
- Vamos dar essa pausa! Vai ser melhor pra todo mundo.- Heyoon sorri para eles.
- Gente... Rapidinho aqui! Eu peguei o Zac.- Sofya diz do nada e todo mundo olha para ela.
- Ele é gay mesmo?- Krystian pergunta interessado.
- Ele não tem nada de gay! Gente, que homem.- Sofya se abana e eles riem.
Ela sempre estava tentando fazer eles rirem quando os mesmos não conseguiam sorrir.
✿✿✿
- Eu acho que ela só quer proteger você, Any! Mas ela não pode simplesmente querer que você se afaste dele, e ele não pode chegar dizendo que quer um lugar na sua vida e na vida da Belinha. Dá essa chance pra ele, e se ele for realmente querer brincar, eu sou o primeiro a ir atrás dele!- Josh diz ajudando a noiva a colocar os pratos em cima da mesa.
Os dois, Jaden, Úrsula e Ron estavam ajudando no jantar. Josh sentia o seu coração quentinho por eles estarem tão unidos daquele jeito.
- Eu acho que e Belinha deve ficar de fora disso! Ela vai ficar arrasada, por que já chama o Carlos de pai.- Jaden diz preocupado com a melhor amiga.
Josh e Any encaram ele e em seguida se encaram.
- Você e a Belinha tem estado bastante próximos ultimamente, não é?!- Josh puxa o assunto e Any belisca ele, fazendo o mesmo fazer uma careta.
- Claro! Somos melhores amigos. Ela é mais nova, mas não deixa de ser minha amiga!- Jaden dá de ombros e coloca os talheres na mesa.
- Falando em melhor amiga... Você não me contou sobre a menina do story!- Any diz para o cunhado e ele fica vermelho.
- É a Mary! Ela estuda na minha escola, é muito bonita, gentil e carinhosa, mas eu acho que ela só se aproximou de mim por que gosta de você e te admira.- Jaden responde desanimado e Josh presta atenção na conversa dos dois.
- Então por que você continua conversando com ela? Ela deve gostar de você por você e pelo que você é, e não por mim!- Any diz o olhando séria.
- Eu queria tentar agradar ela, mas eu não posso forçar ninguém a gostar de mim! Então foi o último story que eu postei com ela, depois perguntei se ela estava sempre por perto por que gostava de mim ou de você, e ela disse que era de mim, mas eu não me convenci!- Jaden faz careta e termina de pôr os talheres na mesa.
- Ai meu Deus! Você cresceu!- Any sorri, corre até ele e o abraça apertado.
- Meu irmão mais novo tem mais maturidade que eu! Chocado!- Josh diz fingindo estar em choque e os dois riem.
Ron e Úrsula estavam na porta em silêncio observando eles.
- Acho que essa família está completa! O Jaden é feliz com eles.- Úrsula sorri amorosa olhando para a cena deles rindo.
- Ele está!- Ron concorda com ela, sorri e em seguida os dois se juntam aos três na sala de jantar.
- Quando sai o casamento?- Úrsula pergunta se aproximando deles.
- Ainda não conversamos sobre a data!- Josh responde reparando nos pais.
- Eu quero casar antes de completar sete meses de gestação!- Any avisa e pisca para o loiro.
- Opa! Vegas amanhã?- Josh pergunta brincando.
- Se você não quiser apanhar, acho bom planejar esse casamento direito, Joshua!- Úrsula briga com o filho e eles riem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Love - Beauany (Concluída)
Fiksi PenggemarHistória Original do Wattpad. Se leu em outra plataforma, foi plágio e você corre o risco de ter tido seus dados roubados. Só está disponível nesse meu perfil https://my.w.tt/8nZWC2cYE6 NÃO ACEITO NENHUMA ADAPTAÇÃO, ENTÃO NÃO ME PEÇAM! CASO CONTRÁR...