03

46.1K 3.7K 4.2K
                                    

✿✿✿

- Bailey e Any ainda não voltaram?- Sofya pergunta preocupada olhando para fora pela janela da sala.

- Não! Não sabemos pra onde Any foi e logo depois o Bailey saiu como se estivesse desesperado!- Joalin responde nervosa e mexe em seus dedos.

- Droga! Queria pedir desculpas pra Any.- Diarra diz desanimada e respira fundo.

- Pessoal... Olhem!- Lamar chama a atenção deles, aponta para fora e todos se amontoam perto da janela, onde Sofya estava.

Any e Bailey estavam atravessado a rua e a brasileira ria sem parar, enquanto o filipino contava algo para ela.

- Rápido! Vamos tentar dar a entender que não estávamos espiando.- Noah diz rápido e todos correm para longe da janela, menos Josh, que manteve seu olhar nos dois que agora estavam na calçada da casa.

- Josh, porra!- Lamar resmunga e finge limpar o abajur, mas o canadense o ignora e continua lá.

Minutos depois a porta é aberta e uma Any meio altinha entra tropeçando nos próprios pés. Josh age mais rápido que Bailey e  a segura, antes que a mesma possa cair.

- Já é tarde, mocinha!- Josh sussurra no ouvido dela e sente a mesma apertar seus dois braços com suas mãos.

- Você bebeu?- Sabina pergunta a olhando.

- Só um pouco!- Bailey se pronuncia pela primeira vez e fecha a porta.

- Você é doido? E se ela tivesse sumido da sua frente?- Sina pergunta o olhando preocupada.

- Foi só umas três doses e eu não tirei o olho dela nem quando ela foi no banheiro! Vamos, Any? Eu levo você pro seu quarto!- Bailey diz dando um passo a frente, mas Josh coloca ela para trás.

- Não! Deixa que eu cuido dela daqui.- Josh diz o encarando e Bailey dá um sorrisinho de lado irônico.


- O que a Any vai querer não conta?- Bailey rebate o encarando.

- Opa! Babado.- Krystian senta direito e presta atenção neles. Hina o olha e revira os olhos.

- Eu só quero dormir!- Any murmura e se apóia nas costas de Josh.

- Viu?! Deixa que eu cuido dela!- Josh diz se virando e a segura novamente.

- Ah, não vão começar com essa merda! Vem, Any.- Heyoon diz brava e sai até a brasileira, em seguida a segura.- Krys, ajuda aqui!- Ela completa e Krystian levanta, em seguida caminha até elas.

Ele passa uma das mãos pela cintura de Any e sai levando a mesma em direção as escadas.

- Que disputa é essa daqui?- Shivani pergunta encarando os dois.

- Não tem disputa, Shiv! Só quero o melhor pra Any.- Bailey responde encarando o loiro em sua frente.

- E você acha que é o melhor para ela por acaso? Any não é uma criança, Bailey! Ela sabe o que quer e o que é melhor para ela.- Josh diz sério e apóia a mão na parede.

- Você que não é! Qual é, Josh... Em um dia de convivência e você já ferrou qualquer relação que teria com ela, seja de amizade ou outra coisa!- Bailey bufa cruzando os braços.

- Eu não perguntei se arruinei ou não, Bailey! Eu sei o que estou fazendo e não se mete na minha vida e da Any. Cuida da sua!- Josh diz se irritando com o filipino.

- Chega, chega! Vocês estão sendo imaturos brigando por uma garota que conheceram hoje. Nenhum dos dois sabe o que é melhor pra Any, apenas ela! Parem de criar intrigas entre vocês, nós vamos conviver durante anos aqui. Se acostumem!- Joalin diz irritada encarando os dois.

Josh a encara e volta a encarar o garoto em sua frente.

- Você não vai ficar no meu caminho, May!- Josh diz o encarando, depois abre a porta e sai batendo a mesma com força.

- Por que ninguém briga por mim assim?- Sabina pergunta revoltada e pensativa enquanto coloca as mãos na cintura.

Just Love - Beauany (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora