✿✿✿✿
- O que?- Any pergunta confusa.
- No dia que tentaram atropelar você e a Sabina, você não postou onde estaria, Any. E nem a Sabina postou que estaria lá!- Josh diz a olhando.
- Ninguém postou nada, ninguém da equipe!- Priscila diz tentando ignorar Luciano, que agora estava apoiado atrás do sofá.
- Eu também não! Eu simplesmente saí e deixei o celular de lado naquele dia.- Krystian diz dando de ombros.
- Desativem o GPS e desliguem os celulares! Todos vocês!- Carlos diz olhando para eles e todos começam a obedecer ele.
- Fala sobre esse tal de Zac aí!- Noah diz com a pose de advogado criminalista.
- Zac Thompson, 20 anos, filho do meu sócio, foi mandado pra Suíça depois de aprontar em Londres. Só isso que eu sei! O pai dele tem muito dinheiro e me ajudou quando eu mais precisei! Se bem que eu achei estranho ele ir atrás de mim depois do réveillon de dois anos atrás falando que queria me ajudar.- Luciano responde pensativo.
- Zac Thompson? Cabelos escuros, olhos pretos, pose de galã e sorriso de quem quer conquistar tudo?- Carlos pergunta debochado.
- Como você sabe disso?- Any pergunta curiosa.
- Ele não tem 20 anos, tem 26! E é um dos melhores detetives de Washington. Seja lá quem contratou ele, foi pra achar alguém que tem haver com vocês!- Carlos responde cruzando os braços.
- Como que um desgraçado daquele tem uma cara de bebê?- Krystian pergunta revoltado.
- Maquiagem?- Shivani pergunta confusa.
- Não, eu saberia! Inteligência artificial, talvez...- Krystian diz pensativo.
- Krys, para por favor! Ele só deve ter essa cara de bebê que vocês tanto dizem.- Joalin diz dando de ombros.
✿✿✿✿
Any dispensou a conversa com Priscila e Luciano, em seguida pediu para ir para casa junto com Jaden e Josh.
O irmão de Josh foi direto para o quarto, assim que chegaram lá e Josh foi fechar tudo direito. Assim que terminou, foi direto para o quarto, encontrando Any sentada na cama olhando para o nada.
- Vem cá!- Josh diz se sentando ao lado dela e abre os braços. Any abraça ele pela cintura e fecha os olhos sentindo o perfume dele, em seguida faz careta e se afasta.
- Quando o seu perfume ficou tão forte assim?- Any pergunta fazendo careta e levanta.
- Ein? Meu perfume está normal!- Josh diz confuso e puxa um pouco a camisa até o nariz para sentir o cheiro.
- Enjoa! Eu vou tomar um banho.- Any diz fazendo careta e sai andando meio cabisbaixa até o banheiro.
- Okay, né?!- Josh diz confuso e se joga para trás na cama, em seguida respira fundo e passa a mão no rosto. Ele escuta o barulho do chuveiro ser ligado e levanta em seguida.
Ele tira os sapatos, fica apenas de calça e procura o carregador do seu celular.
- Any, você viu o meu carregador?- Josh pergunta alto para ela escutar.
- Na gaveta do meu lado da cama!- Any responde alto e ele vai até o lado dela, em seguida abre a gaveta e procura o carregador.
Josh pega o mesmo, mas sem querer acaba esbarrando em algo lá dentro. Ele pega o calendário marcado e fica alguns segundos analisando, em seguida larga tudo no chão e corre até o banheiro.
O canadense entra com tudo lá dentro e Any acaba gritando.
- Que droga foi essa?- Any pergunta com a mão no coração e desliga o chuveiro.
- Espera! Como eu não percebi isso hoje a tarde?- Josh pergunta para si mesmo e vira a namorada de lado.
- Josh, você está me assustando!- Any diz realmente assustada o olhando e em seguida sente os dedos dele em seu abdômen.
- Xiu!- Josh diz e ela revira os olhos, em seguida fica quieta.
Depois de alguns segundos ele olha para os seios dela e a encara.
- Eles estão sensíveis?- Josh pergunta arqueando o cenho. Ele já havia percebido que os mesmos estavam maiores, mas não falou absolutamente nada.
- Um pouco, por que?- Any pergunta confusa. Josh apenas se vira, sai correndo novamente em direção ao quarto e pega os tênis, junto com a carteira e sua camisa.
- Josh!- Any o chama, pega uma toalha, se enrola e sai correndo atrás dele.
- Volto já já! Não sai de casa!- Josh fala rápido, depois de se vestir como um maluco e sai correndo do quarto, logo depois a porta bate.
- O que foi?- Jaden pergunta confuso aparecendo na porta do quarto dos dois que havia ficado aberta.
- O seu irmão pirou! Eu não entendi nada.- Any responde confusa e Jaden fica mais ainda.
(...) Vinte minutos depois Josh voltou com uma sacola nas mãos. Ele estava vermelho.
Any e Jaden estavam sentados no sofá preocupados com o mesmo e já passava da meia noite.
- Josh! Onde você foi?- Any pergunta confusa e levanta.
- Toma!- Josh diz entregando a sacola para ela.
Any pega a mesma, abre confusa e assim que vê o que tem lá dentro, olha para ele.
- Oi? O que?- Any pergunta assustada.
Jaden se inclina e olha para dentro da sacola.
- Isso é um termômetro desenhado nessas caixas?- Jaden pergunta confuso.
- Não, sem chance, Josh!- Any diz devolvendo a sacola para ele.
- Faz, Any! Eu tenho quase certeza.- Josh diz a encarando.
- Isso é loucura! Não faz sentido.- Any balança a cabeça negativamente.
- Faz sim!- Josh devolve a sacola para ela.
- Alguém me explica? Eu sou burro e não entendo papo de casal!- Jaden fala irritado e chama a atenção deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Love - Beauany (Concluída)
Hayran KurguHistória Original do Wattpad. Se leu em outra plataforma, foi plágio e você corre o risco de ter tido seus dados roubados. Só está disponível nesse meu perfil https://my.w.tt/8nZWC2cYE6 NÃO ACEITO NENHUMA ADAPTAÇÃO, ENTÃO NÃO ME PEÇAM! CASO CONTRÁR...