✿✿✿✿
Any nunca havia visto uma coisa tão linda como o píer de Santa Mônica no réveillon.
Haviam luzes para todos os lados, músicas, pessoas de branco, com cores claras e sorrisos estonteantes.
Priscila e Úrsula deixaram Belinha e Jaden para eles cuidarem, já que foram passar o réveillon na casa de um amigo que Carlos fez na delegacia.
Como ficou a relação de Carlos, Priscila, Ron e Úrsula quando Josh e Any foram para casa? Eles se deram muito bem logo de cara.
Os homens conversavam sobre futebol com Yudchi, e as mulheres falavam sobre os filhos e sobre outras coisas com Raissa e Laura.
Além dos 14 estarem juntos, Raissa, Yudchi e Taylor estavam com eles. Josh estava esperando Pepe chegar para apresentar ele para os amigos. Lamar e Joalin já conheciam ele por fazerem o mesmo curso, e adoraram o mesmo de imediato.
Sina chegou da Alemanha e foi direto para o Campus, onde fez um escândalo sobre como tinha sido difícil conciliar tudo, para no final acabar com os vestidos roubados. Noah também voltou de surpresa, e os dois nem se encaravam.
- Belinha, não sai de perto de mim ou do Josh, ouviu?!- Any diz segurando a mão da irmã.
- Prometo não me soltar de vocês dois!- Belinha promete olhando para eles.
- Fica por perto, Jaden! Se você se perder, me liga.- Josh diz para o irmão.
- Pode deixar! Vamos ficar aqui ou vamos pra praia?- Jaden pergunta olhando para eles.
- Vamos esperar o Pepe chegar primeiro!- Josh responde e acaricia a mão de Any. Ela sorri e encosta sua cabeça no ombro dele, em seguida olha para as luzes.
Depois de mais ou menos 10 minutos, um moreno alto chega todo atrapalhado tentando ajeitar sua camisa social branca.
- Josh, desculpa pelo atraso! Foi uma luta pra estacionar e eu tive que trocar de camisa, por que molharam a minha com alguma bebida azul.- Pepe diz fazendo careta e Josh ri.
- Pessoal esse é o Pepe, ele prefere ser chamado assim mesmo! Pepe, esses são...- Josh vai falando, mas Sabina pula em sua frente.
- Hola! Sou Sabina e sou mexicana! Muy prazer.- Sabina sorri e estende a mão para ele.
- Prazer, Sabina! Soy Pepe, mexicano!- Pepe sorri encantado, segura a mão dela e beija a mesma.
Sabina sorri encantada para ele.
- Hmm...- Heyoon diz sorrindo e as meninas soltam risinhos.
- Voltando a apresentação... Aquele ali é o Krystian, o Lamar, que você já conhece, Noah, Bailey, Yudchi e o meu irmão, Jaden!- Josh diz apontando para os meninos.
- Oi, gente! O Josh fala muito de vocês.- Pepe sorri e cumprimenta os meninos.
- Espero que ele tenha falado coisas boas, ou a briga vai rolar solta aqui!- Bailey diz risonho e aperta a mão do mesmo.
- Ai, vai ter DR de casal!- Lamar diz imitando uma voz diferente e eles riem.
- E essas são a Joalin, óbvio, Heyoon, Shivani, Sofya, minha filha Hina, a Sabina enxerida, Diarra, Sina, Raissa, minha cunhada Belinha e minha namorada, Any Gabrielly!- Josh sorri olhando para ela. Toda vez que apresentava Any como namorada, Josh sempre tinha um sorriso orgulhoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Love - Beauany (Concluída)
FanficHistória Original do Wattpad. Se leu em outra plataforma, foi plágio e você corre o risco de ter tido seus dados roubados. Só está disponível nesse meu perfil https://my.w.tt/8nZWC2cYE6 NÃO ACEITO NENHUMA ADAPTAÇÃO, ENTÃO NÃO ME PEÇAM! CASO CONTRÁR...