71

18.9K 1.6K 430
                                    

✿✿✿

Any encara o vidro em sua frente enquanto observa o céu azulado. Seu celular estava vibrando em seu bolso, mas ela não queria atender.

- Desculpe a demora!- Luciano diz entrando em sua sala.

A brasileira se vira e o vê entrando junto com uma pasta.

- Tudo bem. Eu não tenho pressa!- Any balança a cabeça e volta a olhar para a frente.

Luciano fica em silêncio, coloca sua pasta em cima de sua mesa, se aproxima devagar da morena e fica meio longe dela.

- E então...- Luciano inicia o assunto incerto.

- Eu nunca te conheci, você nunca esteve ao meu lado quando eu arranjei meu primeiro namorado, ou quando eu fiz a burrice de entregar minha virgindade pra um cara qualquer que me chantageou e divulgou um vídeo sujo de sexo entre nós dois! Você não me ajudou na minha primeira menstruação tentando aliviar as cólicas, não viu o nascimento da minha irmã, que por um acaso também é sua filha. Você não viu a minha formatura, não estava lá quando eu decidi fazer faculdade aqui na Califórnia e não esteve quando eu mais precisei de um pai! Você não sabe nada de mim, então não tente me comprar com essas suas atitudes de tentar se aproximar de mim. Você não pode comprar o amor que nunca teve!- Any diz o encarando e se vira para sair, mas a voz dele faz ela parar.

- Você alisou os seus cabelos dois anos antes do Rodrigo! Se fantasiou de Moana no carnaval da escola. Você chorou quando Raissa e Yudchi te abraçaram no aeroporto, assim que você embarcou pra Los Angeles! No réveillon de dois anos atrás, em que você passou na praia, o Josh te olhou e te desejou feliz ano novo,com um apelido que eu não me atrevo a dizer, por que foi ele quem te deu! Eu sempre estive lá, Any. Só que ninguém nunca percebeu!- Luciano diz emocionado e Any engole em seco, em seguida se vira novamente para o encarar.

- Eu vi sua irmã indo pra escola, vi ela crescendo, de longe mas eu vi! Agora que eu estou bem, não vou me afastar de vocês, e se eu não chegar em um acordo com a Priscila, eu sinto muito mas eu vou na justiça pra poder fazer parte da vida da Belinha. Você já é maior de idade, tem uma carreira linda e um namorado muito bom pra você, e eu não estou aqui pra te pressionar ou pegar uma carona na sua fama, eu estou aqui como pai, o pai que eu nunca fui, mas que eu quero ser agora! Eu posso esperar a vida toda pelo seu perdão, Any. Não tem pressa!- Luciano diz mais emocionado ainda.

Any funga e sente vontade de abraçar o mesmo, mas ela se vira e sai correndo.

Ela precisava de espaço!

✿✿✿

- Conseguiu?- Priscila pergunta preocupada para o genro.

- Não! Que merda. O GPS dela está desligado!- Josh responde e coloca o celular em cima da mesa.

- Eu não acredito nisso! Any é muito cabeça dura. Não é culpa dela, nada disso é culpa dela! Como ela pôde pensar em uma coisa dessas?- Raissa pergunta preocupada com a amiga.

- Bailey não quis me contar o que houve, apenas disse que não é culpa dela e de ninguém, apenas do Gabriel que armou tudo isso!- Josh diz e se senta em uma das cadeiras da mesa.

- Saiu fotos da Any de mais cedo!- Yudchi diz entrando na cozinha com o tablet nas mãos, em seguida mostra para Josh.

O canadense vê as fotos e olha para o edifício, em seguida olha para Priscila, que se inclina para ver melhor.

- Eu nai acredito que ela foi atrás dele depois de tudo!- Priscila diz revoltada.

- Priscila... Eu acho que ela deve ter essa conversa com ele uma hora ou outra! Apesar de tudo ele é pai dela e ela não pode simplesmente ignorar ele.- Josh diz olhando para ela.

- Claro que pode! Ele nos deixou na pior, só não passamos mais fome por causa da Laura que começou a trabalhar pra sustentar nós quatro. Ele vai machucar ela!- Priscila diz tentando não chorar.

- Eu não vou discutir isso de novo com você!- Josh suspira, balança a cabeça negativamente, entrega o tablet para Yudchi, levanta, pega sua mochila e sai andando.

- Se souber da Any nos avisa!- Raissa grita e Josh balança a cabeça, em seguida abre a porta e sai.

Ele já estava nervoso, e se Any não estivesse no apartamento deles, ele iria pirar.

Just Love - Beauany (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora