41

28.7K 1.9K 2.9K
                                    

- Noah, eu agradeço, mas está tudo bem, nós estamos bem!- Sina diz desviando o olhar.

- Não! Eu vou ficar com vocês hoje e pronto.- Noah diz firme e aperta suavemente as mãos dela.

✿✿✿✿

Ele jogava uma bola para cima enquanto os pés estavam sob a escrivaninha. Na parede em sua frente, estavam fotos de todos os 14 dos dois últimos anos.

O aniversário de 19 e 20 anos de Any.

Krystian no shopping e no carro.

Sabina no prédio onde estava localizado o ateliê deles.

Bailey no campus com um livro sentado no gramado.

Josh no hospital e andando pela rua.

Heyoon na rua e em algumas lojas.

Os seis eram os que mais tinham fotos espalhadas pela parede.

O celular do mesmo toca e ele atende, colocando no viva voz em seguida.

Xxx☏: Me traga notícias!- Ele diz ainda jogando a bola para o alto.

Xxx☏: Any e Sabina tiveram apenas arranhões e poucos machucados nos joelhos! Krystian chegou possesso no hospital.- A voz feminina diz meio emburrada do outro lado da linha.

Xxx☏: Muito bem, Janice! Continue de olho e me fale.- Ele diz sério encarando as fotos em sua frente.

Xxx☏: Ainda é a mesma programação pra festa do hospital?- Janice pergunta impaciente. Ela odiava ser chantageada por qualquer pessoa.

Xxx☏: Lógico! Mas fica atenta, por que eu posso mudar qualquer coisa.- Ele responde e desliga em seguida.

- Vamos armar o circo agora!- Ele diz para si mesmo e encara uma foto em que Any, Josh e Krystian estavam abraçados.

✿✿✿✿

Any caminha até a cama e senta na mesma, em seguida se encosta na cabeceira da cama. Josh fecha a porta e coloca a mala de mão que estavam algumas roupas dele e de Any em cima da cômoda perto da porta.

Just Love - Beauany (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora