✿✿✿✿
Any, Bailey e Sina já haviam chegado ao Campus. Vários carros estavam espalhados pela entrada, a parte dos dormitórios estavam com as luzes apagadas.
Eles haviam comprado lanternas na lojinha ali perto do Campus, e Sina estava tremendo de medo.
- Sina, leva esse pendrive e não entrega pra ninguém, dá um jeito de passar naquele telão! Eu confio em você.- Bailey diz entregando o pendrive nas mãos da amiga.
- Mas e vocês?- Sina pergunta preocupada.
- Vamos ficar bem! Apenas vai, eles vão vir atrás de nós.- Any diz tentando não se preocupar.
A mesma encara eles, balança a cabeça e em seguida sai correndo com uma lanterna e o pendrive nas mãos.
- Bailey... Nós temos que tomar cuidado! Não sou apenas eu agora.- Any diz colocando uma das mãos na barriga.
Bailey sorri amoroso para ela.
- Nós vamos tomar cuidado! Depois eu quero saber de tudo, ein?!- Bailey sorri para ela. A mesma sorri, segura a mão dele e os dois saem correndo em direção aos dormitórios.
Já Sina chegou ofegante na quadra de tênis e chamou a atenção de todo mundo.
- Sina?!- Noah diz confuso ao ver ela correr na direção onde a mãe de Taylor estava, em um mini palco improvisado falando algumas palavras.
- O que ela está fazendo?- Heyoon pergunta confusa, ao ver a mesma subir correndo no mini palco. Todo mundo olhava para a cena confuso.
- Gente... Any e Bailey não estão com ela!- Joalin diz depois de olhar ao redor e Josh começa a se preocupar.
- Sina, o que é isso?- Simon pergunta assustado quando a mesma puxa o pendrive do projetor onde apareciam as imagens de Taylor na tela improvisada que colocaram ali.
- É importante! Eu juro que se não fosse, eu não estaria aqui fazendo isso.- Sina responde ofegante. Todo mundo olha ela horrorizada, até que ela coloca o vídeo para rodar.
-"Se vocês receberam esse pendrive, é por que eu estou morta...- Taylor inicia o vídeo, novamente, falando isso enquanto suspira.
- Puta merda!- Krystian grita e se levanta abruptamente, sendo seguidos por todos.
Zac e Carlos correm até a frente do mini palco improvisado e ficam encarando a cena a seguir.
Sina desce do mini palco com a ajuda de Simon e corre até os amigos, em seguida abraça Noah tremendo.
Ele a abraça tentando proteger a mesma e presta atenção no vídeo.
Já do outro lado do Campus, Any e Bailey chegaram no corredor dos dormitórios, e o mesmo estava escuro.
O filipino liga a lanterna, junto com Any e ilumina ao redor do corredor, não vendo nada de anormal.
Os dois caminham em passos pequenos até a porta, no final do corredor. Bailey coloca a mão na maçaneta, olha para Any e em seguida empurra a mesma, confirmando que estava aberta como Taylor disse.
Eles entram devagar, e ele procura o interruptor para acender a luz, mas não acende, mesmo depois de várias tentativas.
- Acho que não tem luz!- Any sussurra, procura alguma coisa com a lanterna, acha uma cadeira e encosta a mesma na porta.
Se alguém chegasse e tentasse mexer na cadeira, eles iriam escutar.
Bailey ilumina o ambiente com a lanterna e sai andando até o cômodo ao lado.
Nos dormitórios haviam dois cômodos, a enorme sala, que também fazia parte da cozinha, o quarto e um banheiro no mesmo. Bailey havia ido para o quarto.
A brasileira ilumina o cômodo ao redor e se assusta, quando vê os vestidos de dois anos atrás, todos organizados em cabides, um do lado do outro.
Não havia móvel algum ali e fazia o cômodo ficar muito maior.
Havia um espelho enorme encostado na parede, fotos, novamente espalhadas, e o caderno que Taylor havia dito estava em cima dos cabides.
Ela se aproxima para pegar, porém vê alguém pelo espelho com algo levantado. Any grita e se joga no chão, no instante em que os cacos do espelho voam por todos os lugares.
- Any!- Bailey grita, meio longe, e ela sai rastejando no chão tentando achar algo para acertar.
- Sua vagabunda! Você, seu namoradinho e aquele desgraçado acabaram com a minha vida.- A voz de Gabriel diz cheia de ódio quando segura as duas pernas de Any.
A lanterna havia voado de sua mão e estava acesa perto da porta.
Any começa a tentar chutar, para ele lhe soltar, até que acerta um chute no nariz, fazendo o mesmo cair para trás.
Ela apóia as mãos no chão, sentindo os cacos cortarem sua mão e levanta rápido.
No mesmo instante em que Gabriel levanta, Bailey entra novamente no cômodo e se lança contra ele.
- Seu desgraçado! Você matou a Taylor.- Bailey diz com raiva e acerta um soco no rosto de Gabriel.
- A culpa é de vocês!- Gabriel diz com raiva, acerta um soco no estômago de Bailey e o mesmo se contrai.
Ele se vira para pegar o taco que quebrou o espelho, e que tentou bater em Any, no mesmo instante em que ela joga todos os vestidos em cima dele.
- Bailey, vamos!- Any diz alto, pega a lanterna, ajuda o amigo a levantar, e em seguida eles saem correndo pelo corredor.
Bailey vai passando a mão pela parede, até que acha o que quer e aperta com tudo.
Um barulho alto começa a tocar, luzes vermelhas piscam e uma água começa a sair do teto.
Alarme de incêndio!
Já na quadra de tênis, todo mundo encarava o vídeo com um misto de horror e medo.
Carlos fala alguma coisa no ponto em seu ouvido e Josh se vira para Sina junto com Joalin.
- Onde estão Any e Bailey?- Josh pergunta desesperado.
- Não sei! Eles ficaram no Campus com as lanternas. Eu... Eu acho que eles foram pro dormitório!- Sina responde nervosa.
Um barulho alto começa a tocar como sinal de alerta, no mesmo instante em que um barulho de tiro é ouvido.
- Any!- Josh grita desesperado e sai correndo, sendo seguido pelos outros. Todo mundo resolveu correr também, e alguns se jogaram no chão.
- Josh, mantém a calma!- Carlos diz alto se aproximando dele.
- Ela está grávida, porra!- Josh grita desesperado.
Carlos o encara e em seguida sai correndo com o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Love - Beauany (Concluída)
FanfictionHistória Original do Wattpad. Se leu em outra plataforma, foi plágio e você corre o risco de ter tido seus dados roubados. Só está disponível nesse meu perfil https://my.w.tt/8nZWC2cYE6 NÃO ACEITO NENHUMA ADAPTAÇÃO, ENTÃO NÃO ME PEÇAM! CASO CONTRÁR...