05

49.9K 3.3K 4.6K
                                    

✿✿✿

UCLA, Universidade da Califórnia em Los Angeles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

UCLA, Universidade da Califórnia em Los Angeles.

UCLA, Universidade da Califórnia em Los Angeles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Campus da UCLA. Não consegui achar outra imagem que fiquei claro como realmente é!

 Não consegui achar outra imagem que fiquei claro como realmente é!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um dos corredores da universidade.

Any, Krystian, Sabina, Sina e Heyoon andavam até o prédio onde estava o curso de designer de moda. As famosas borboletas estavam no estômago da brasileira desde que acordou.

No café da manhã eles tiveram uma trégua e combinaram de conversar melhor quando chegassem em casa, mas todos contaram quais cursos fariam. E foi uma surpresa, por que quase todos ali faziam o mesmo curso.

E talvez fosse por aquele motivo que colocaram todos em uma só casa.

Any, Sabina, Sina, Krystian e Heyoon quase gritaram de emoção por fazerem o mesmo curso.

Krystian apenas fez uma careta fingindo estar entendiado, mas os olhos dele brilharam por não ficar sozinho.

Josh, Lamar e Joalin iriam fazer o curso de medicina. Os três já se enturmaram e começaram a conversar sobre como gostavam da profissão, mesmo que fosse cansativa.

Bailey, Diarra Noah fariam direito, e Sina riu na cara de Noah, já que o mesmo era debochado e maluco demais para ser um advogado sério.

O americano apenas mandou um beijo para a mesma e riu junto com todos. Ele não sabia se desistiria ou não do curso e trocaria no decorrer das semanas, mas gostava um pouco de direito.

Já Shivani, Sofya e Hina fariam psicologia, já que eram as que tinham mais paciência ali.

- Meninas? Estou até vendo a Kylie Jenner vestindo um vestido feito por mim no meet gala! Aí quando ela me agradecer no instagram, eu vou fazer a egípcia e dizer:" Querida, você é lindinha, mas meu vestido te deixou uma deusa!"- Krystian comenta fingindo emoção e as quatro riem.

- Estou nervosa!- Any diz assim que entram na sala. Já haviam algumas pessoas, incluindo um garota de cabelo loiro escuro que ria do que outra garota falava.

- Eu estou feliz que estejamos juntas!- Sabina sorri e se senta em uma das cadeiras.

- Cara, eu quero rir muito! Eu não consigo ver o Noah de terno e gravata no meio de um tribunal defendendo alguém.- Sina diz de repente começando a rir e se senta.

- Dava tudo para ver aquele boy só de cueca! Vamos fazer uma festa na piscina?- Krystian pergunta ansioso para elas.

- Não, Krystian!- Elas dizem juntas, ele resmunga e em seguida elas riem.

- Depois eu que sou o malvado!- Ele resmunga e vira para a frente.

- Olá!- A menina de cabelo loiro escuro se aproxima deles e sorri.

- Oi/Olá!Hey!- Eles cumprimentam ela de formas diferentes.

- Meu nome é Taylor Hatala! Sejam bem vindos a UCLA. Esse é meu segundo ano.- Taylor sorri apertando a mão de cada um ali.

- Sou Any Gabrielly e não, meu nome não significa "qualquer", pelo menos não no Brasil! Obrigada pela gentileza.- Any diz sorrindo depois de apertar a mão dela.

- Oh, mais uma brasileira! Gabriel vai amar saber que tem mais uma brasileira por aqui.- Taylor sorri animada.

- Sou Heyoon, da Coréia do Sul!- Heyoon sorri de lado a olhando.

- Sina, Alemanha!- Sina sorri simpática.

- Então... Sou Sabina do México e aquela POC ali é o Krystian da China. Prazer em conhecer você, lindinha.- Sabina sorri fofa.

- POC de luxo! Sou uma Kardashian desaparecida.- Krystian resmunga e Taylor dá uma gargalhada sonora, sendo acompanhada pelas outras.

- Eu adorei vocês!- Taylor diz sorrindo sincera para eles.

- Meu amor, não tem quem não adore a gente! Somos fodas em tudo que fazemos.- Krystian diz convencido e todas elas riem.

✿✿✿

- Sejam bem vindos ao curso de medicina! Não será fácil, todo mundo sabe, mas espero que se esforcem e nos orgulhem...- Uma mulher morena fala na frente do quadro e faz alguns gestos com as mãos.

Josh, Lamar e Joalin estavam sentados na terceira fileira de cadeiras.

Alguém cutuca o canadense por trás e ele se vira, dando de cara com uma garota com os olhos claros.

- Oi! Você é novo aqui, não é? Sou Dytto, terceiro ano em cirurgia!- A garota sussurra para não atrapalhar a mulher falando.

- Oi. Sou Josh, primeiro ano como clínico geral!- Josh sussurra sorrindo de lado.- Esses são Lamar, neurocirurgião e Joalin, pediatria!- Ele completa apontando para os dois amigos ao seu lado.

- Prazer! Aquela é a Yonta, nossa vice diretora. Ela é muito legal, mas detesta quando aprontam por aqui!- Dytto continua falando baixo e Josh mal presta atenção, já que lembrou de outra coisa.

Ele havia esquecido de perguntar para Any por que ela havia bloqueado ele no instagram.

- Porra, no meio da aula?- Josh pergunta alto se irritando após pensar nela, e chama a atenção de todos. Nem ele mesmo sabia o por que havia pensado naquilo.

- Tudo bem, Bro?- Lamar pergunta o olhando confuso.

- Ah, desculpa!- Dytto diz voltando para trás e se encosta na cadeira.

- Não foi com você, desculpa! Só lembrei de algo indesejado.- Josh diz resmungando, se vira e olha para a frente.

- Eu, ein?!- Joalin diz dando de ombros com o mini ataque do amigo e também olha para a frente.

Just Love - Beauany (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora