✿✿✿
Não fazia nem duas horas que Any estava ali, mas já queria enterrar sua cabeça em um buraco.
A maioria deles não parava de gritar uns com os outros se provocando, e a outra metade discutia sobre a divisão dos quartos.
- CHEGA! MUY BARULHO!- Sabina grita irritada e todos a encaram.
- Eu, Any, Hina e Heyoon vamos dividir os quartos! Não gostou do quarto? Reclame com a direção! E outra, essa casa não vai viver sem regras não. Aqui não é casa de doido!- Sabina completa irritada com todos ali.
- É sim, por que o Bailey está aqui!- Joalin cruza os braços e dá um sorriso irônico para o filipino.
- Garota, eu sei que eu sou lindo, gostoso e irresistível, mas para de grudar em mim, chiclete! Vai acabar virando minha maior fã... Ou algo a mais!- Bailey lança um sorriso conquistador para ela e a mesma fica vermelha de raiva. Ou de outra coisa.
- Okay, vamos parar! Hina, você olhou os quartos e o restante da casa antes de chegarmos?- Heyoon pergunta tirando o foco da birrinha dos dois.
Any passa a mão nos cabelos e Josh acompanha seu gesto, em seguida a olha de cima a baixo.
- Sim! Sete no lado esquerdo e sete no lado direito. Todos tem um banheiro privativo, mas também tem dois banheiros fora, um lá em cima e o outro aqui em baixo.- Hina responde tentando não se enrolar no inglês.
- Temos nove meninas e cinco meninos... Tive uma idéia! Hina, pega um papel e uma caneta pra mim, por favor?- Heyoon pergunta a olhando.
A mesma acena e corre para algum lugar para pegar, em seguida volta e entrega para Heyoon.
A coreana escreve os nomes dos meninos, destaca em pedaços pequenos e em seguida enrola os mesmos.
- Ah, Heyoon? O que é isso?- Noah pergunta a olhando confuso.
- É o seguinte: nós meninas vamos tirar o nome de algum dos meninos e quem ela tirar, vai ficar com o quarto na frente do garoto, okay? Só pra não dar confusão se um receber um quarto melhor que o outro, por que pelo que eu vi os quartos são diferentes, pelo que eu vi. - Heyoon responde dando de ombros.
- Então não vai dar na mesma se escolhermos o quarto por nós mesmos?- Krystian pergunta revirando os olhos e a coreana o ignora.
- Espera... Eles vão ser nossos vizinhos de quarto?- Sina pergunta e encarando Heyoon.
- Sim, Sina! Vamos lá pra cima que vamos escolher os quartos!- Heyoon responde e sai andando em direção as escadas.
Todos seguem ela e por último ficam apenas Any e Josh. Ele a encara e dá um sorriso, mas Any o ignora e sai andando atrás dos outros.
- Quero ver até quando essa marra vai continuar!- Josh sussurra sorrindo e sai andando atrás dela.
Assim que chegam no corredor, lá em cima, eles param.
- Sina, você primeiro!- Heyoon diz, mexe as mãos para embaralhar os nomes e em seguida abre as mesmas para Sina tirar um dos nomes.
A alemã escolhe um dos papéis e em seguida abre o mesmo, em seguida dá um sorriso de lado.
- Noah!- Sina sorri de lado, e Noah sorri a encarando. Ela não tinha nenhum problema com ele, considerando que ele era o único mais legal que os outros.
- Escolhe um quarto, Sina! O da frente é o do Noah.- Heyoon diz olhando para os dois.
Sina olha para trás e aponta para o quarto do meio. Noah dá de ombros concordando por ficar no quarto da frente e olha para eles.
- Diarra!- A coreana faz a mesma coisa com a morena.
Diarra pega um papel e abre o mesmo, em seguida dá de ombros.
- Krystian! Deus, muito obrigada por não ter caído com um dos idiotas.- A senegalesa diz agradecendo aos céus e todo mundo ri, menos Bailey, Josh e Lamar, que se sentiram ofendidos. Noah riu junto com os outros e nem se ofendeu.
- Okay, lindinha. Agora escolhe logo o quarto!- Krystian diz cruzando os braços. Diarra aponta para o último do corredor.
- Any!- Heyoon estende a mão para ela. A Brasileira pega um papel e assim que abre, faz uma careta de desgosto.
- Beauchamp!- Any revira os olhos e joga o papel no chão.
- Ei, meu nome é...- Josh vai falando, mas Any o interrompe.
- Eu sei quem você é, colírio da internet! Alguma menina realmente já caiu naquele papo furado de "gata, você não é anjo mas caiu do céu"?- Any bufa revirando os olhos e Josh fica vermelho. Lamar grita zoando o mesmo, e Noah começa a rir.
- AHHHHH! Sabia que eu te conhecia! BeauChampion, ein? Continua fazendo sucesso na internet, fofo?- Krystian alfineta e todo mundo começa a rir, menos Josh.
- Como assim, "Colírio da Internet?"- Bailey pergunta rindo e se apoia na parede.
- Ah, vocês não sabiam? Josh era famoso no Snapchat. Só postava cantadas, fotos sem vergonha e adorava atazanar a vida das pobres moças no instagram e no twitter!- Any responde encarando o Canadense.
- Você não me conhece, Brasileirinha! Eu posso fazer você se apaixonar por mim e posso te deixar na pior.- Josh diz irritado enquanto dá um passo para a frente, ficando na frente dela.
- Cuidado, Beauchamp! Quem pode se apaixonar pode ser você. Quem vê cara, não vê coração!- Any rebate, se vira e entra no primeiro quarto, em seguida fecha a porta.
Josh encara a porta irritado, se vira, caminha até a porta da frente do quarto da morena, entra e bate a porta com força.
- Aposto 100$ dólares que a Any deixa ele arrasado!- Krystian é o primeiro a falar e todos o encaram.
- Aposto 200$ que o Josh faz ela se apaixonar por ele!- Bailey o encara com um sorriso desafiador.
- Vocês são nojentos!- Joalin diz, pega um dos papéis, abre e assim que vê o nome, bufa.- Baleia, que desprazer te ver todo dia na minha frente assim que eu acordo!- Ela bufa e vai em direção ao outro quarto.
Já no quarto, Josh procurava Any pelo instagram, mas quando achou, quase teve um treco.
- COMO ASSIM BLOQUEADO?- Josh grita do quarto e os garotos do lado de fora pulam, enquanto Hina xinga em japonês por ter se assustado.
Uma coisa que Josh nem imaginaria logo de cara: Any o conhecia muito bem e ele não fazia idéia disso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Love - Beauany (Concluída)
Fiksi PenggemarHistória Original do Wattpad. Se leu em outra plataforma, foi plágio e você corre o risco de ter tido seus dados roubados. Só está disponível nesse meu perfil https://my.w.tt/8nZWC2cYE6 NÃO ACEITO NENHUMA ADAPTAÇÃO, ENTÃO NÃO ME PEÇAM! CASO CONTRÁR...