12

35.7K 3K 2.2K
                                    

- Ai! Olha o meu coração, POC desgraçada.- Sabina diz com a mão no coração e Krystian revira os olhos.

- Querida, você é igual a Elsa, com o coração gelado, então menos!- Krystian diz sorrindo e Sabina manda o dedo do meio para ele.

- Tá, tá! O que você disse que sabia?- Sina pergunta curiosa e todos concordam.

- Any saiu quando eu disse sobre isso! Se ela não tivesse se afetado, teria continuado aqui e xingaria o Josh com qualquer insulto. Ou seja, tem algo rolando e eu vou descobrir, ou eu não me chamo Krystian Wang!- Krystian diz com o nariz empinado.

Eles riem e algum tempo depois Josh e Lamar chegam na mesa. O canadense estava quieto com uma expressão emburrada e Lamar estava meio curioso.

- O que vocês tem?- Heyoon pergunta bebendo um pouco de seu suco.

- Quando a Any transou com o Gabriel?- Lamar pergunta na lata e Josh bufa irritado.

- O que?- Heyoon pergunta depois de cuspir o suco em Noah.

- Nossa, obrigado pelo banho, Yoon! Eu estava precisando mesmo.- Noah diz irônico e pega o guardanapo que Sina lhe entregou.

- Como assim a Any transou com o Gabriel? Ela disse que não aconteceu nada entre eles!- Shivani diz meio encabulada.

- É isso que ele anda falando no curso de administração! Disse que foi naquela festa de semana passada, que ele anda se encontrando com ela escondido, só que eu não entendo como ela consegue, já que quase não sai de casa!- Josh responde encarando a bandeja de Joalin.

- Impossível! Any passou a festa quase toda ao meu lado, da Diarra e da Sina!- Sofya diz revoltada e as duas concordam com ela.

- Ele disse o que? Ele é um gay que se veste de homem com medo do que vão falar! Ele dormiu foi comigo e não com a Any. Se ele quer colocar alguém no fogo, que me coloque e não coloque minha Moany no meio dessa merda toda! E eu vou quebrar ele todo agora!- Krystian diz totalmente sério, bravo se levanta e sai andando de lá com uma fúria que só existia nele.

- É o seguinte: alguém tem que ir atrás da Any para ela não descobrir e eu vou ajudar o Krystian a quebrar a cara dele!- Bailey diz sério e sai andando atrás de Krystian.

- Bailey, calma!- Joalin levanta rápido, pega a bolsa e sai correndo atrás do filipino.

- Gente, va...- Hina vai falando, mas para ao ver Any correndo do outro lado em direção ao prédio de administração.

Josh pula da cadeira e sai correndo atrás dela. Ele esbarrava em algumas pessoas, mas não pedia desculpas.

- Josh!- Alguém grita atrás dele e o mesmo para ao ver Taylor parar ao lado dele.

- A Any vai matar o Gabriel e eu vou ajudar!- Taylor diz tentando segurar ele lá.

- Olha só, eu tenho que ir!- Josh diz virando de costas novamente, mas Taylor segura o pulso dele.

- Desculpa, mas eu tenho que te prender aqui até ela entrar no prédio da administração! Ela merece isso, Josh.- Taylor diz o encarando. Josh a olha e tira suavemente a mão dela de seu pulso.

- Desculpa, Taylor! Mas eu não vou deixar ela se machucar.- Josh diz, se vira e sai correndo novamente. Ele havia perdido Any de vista, mas mesmo assim correu para o prédio do curso de administração.

Já lá dentro, Any estava vermelha de raiva enquanto tentava achar a sala em que Gabriel estava. Ela foi o encontrar na última.

Ele estava rindo com algumas amigos, mas parou ao sentir algo atingir sua cabeça.

- Mas que porra é essa?- Gabriel pergunta colocando a mão na cabeça e olha para o chão, vendo um livro lá.

- Você é um filho de uma puta, Gabriel!- Any grita irritada e avança em cima dele distribuindo tapas no mesmo.

- Ai! Any, para!- Gabriel tenta parar ela, mas acaba levando mais tapas fortes. Ela pega sua bolsa e começa a bater nele com a mesma, que tinha alguma coisa pesada dentro.

As pessoas dentro da sala olhavam a situação com um misto de surpresa e incredulidade, mas nenhum deles de movia para tirar a morena de cima dele.

- Para!- Gabriel grita empurrando ela e acaba levando um soco no nariz da mesma.

- Eu te odeio! Como você foi falar que a gente transou se a gente não fez isso, porra?- Any grita sentindo sua mão latejar, mas volta a bater nele com a bolsa. O nariz do mesmo já estava sangrando, e outras partes estavam arranhadas.

Alguém segura Any por trás, tira a mesma do chão e a abraça apertado.

- Ei, calma!- Josh sussurra no ouvido dela e a mesma funga sentindo sentimentos adormecidos aparecerem.

- Eu só adiante o que ele vai fazer! Acha mesmo que aquele dia vai ficar impune? Em breve todos vão conhecer a verdadeira princesinha que você é. Uma princesinha safada!- Gabriel diz irritado e passa a mão pelo nariz.

- E você é o que por acaso? Josh, leva a Any daqui! Eu vou bater um papo com o garoto de programa ali, por que para mim ele não passa disso!- A voz de Krystian soa da porta e todos se viram para encarar o mesmo, que olhava furioso para Gabriel. Ninguém nunca havia visto aquele olhar em Krystian e era assustador!

Josh segura Any suavemente, troca um olhar com Noah para o mesmo pegar as coisas dela que estavam no chão e em seguida sai levando a mesma.

Just Love - Beauany (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora