Any deita ao lado de Josh com cuidado, em seguida fica o encarando por alguns segundos.
Ela coloca uma das mãos nos cabelos dele e começa a acariciar, em seguida sorri sentindo a maciez do mesmo.
Josh suspira, abre os olhos, pisca algumas vezes e em seguida fixa seus olhos na garota ao seu lado.
- Any...- Josh diz coçando os olhos e vira de barriga para cima. Ele não estava tão surpreso por Any estar ali, já que no dia anterior Yudchi deu entender que ela voltaria logo.
- Desculpa...- Any sussurra com os olhos cheios de lágrimas. Josh suspira, puxa ela para cima dele e a abraça forte.
- Bem vinda de volta, meu Solzinho!- Josh sussurra no ouvido dela e beija a bochecha da mesma. Any coloca a mão no rosto dele e fica o encarando.
- Senti falta desses olhos...- Any sussurra olhando nos olhos dele.
Josh sorri de lado e dá um beijo no canto da boca dela.
- Por que você está toda molhada?- Josh pergunta passando a mão nos cabelos dela.
- A gasolina do carro do motorista acabou a algumas quadras daqui, então eu vim correndo na chuva, aí quando cheguei esperei alguém abrir a porta e quando a Sabina abriu, ela me derrubou no chão e me molhou um pouco! Nossa, eu já tinha esquecido que estava molhada.- Any responde e senta na cama.
- Eu queria muito conversar agora, Any, mas no momento eu só quero dormir, por que ontem tive que resolver umas coisas importantes! Você pode ir tomar banho e vestir uma camisa minha pra gente dormir? Quando a gente acordar, podemos descer e conversar com todo mundo!- Josh diz a olhando e passa a mão no rosto.
Any estava prestes a dizer que iria descer primeiro, mas mudou de idéia.
- Posso escolher uma camisa sua?- Any pergunta sentindo suas bochechas corarem.
- Pode!- Josh responde rindo e aponta para o armário, em seguida senta direito.
Any senta na beirada da cama e começa a tirar os tênis. Ela tira os mesmos junto com as meias, tira a roupa, coloca em cima da cadeira, fica apenas de calcinha e sutiã e caminha até o armário.
Any abre o mesmo, escolhe uma camisa preta de Josh e vai até o banheiro, em seguida fecha a porta.
Josh coloca os fones de lado, boceja, levanta e fecha a cortina direito. Ele pega as roupas de Any e coloca no cesto, guarda os tênis dela perto da porta e logo depois volta novamente para a cama.
Alguns minutos depois Any sai com os cabelos soltos vestida com a blusa dele. Ele se deita, se cobre e bate ao lado dele na cama.
A brasileira caminha até a cama, se deita ao lado dele e se cobre. Josh a puxa, fazendo ela deitar em seu peito e a abraça.
Any passa a mão pelo peitoral dele, que estava coberto por uma camisa de algodão branca, e sente o coração do mesmo bater rápido.
- Se divertiu ontem? Heyoon disse que foram pra uma festa!- Any continua passando a mão no peitoral dele e olha para cima. Josh bufa e fecha os olhos, logo faz carinho no braço dela com os dedos.
- Na verdade eu e a Joalin estávamos na biblioteca procurando um livro sobre as bactérias, por que estamos fazendo um trabalho em dupla, na verdade é tipo um teste mesmo. Nem vimos a hora passar e quando encontramos o livro, o Noah apareceu dizendo que tínhamos que ir pra festa, por que geral enlouqueceu! Heyoon, eu, Joalin, Bailey, Diarra, Noah e Sina fomos os únicos que não bebemos, então tínhamos que trazer todo mundo pra casa, e a festa nem foi no Campus! A festa me deu mais dor de cabeça do que diversão, então foi terrível!- Josh resmunga e Any fica em silemxio, depois encosta seu rosto no peitoral dele.
- Bom dia, Josh!- Any sussurra sentindo seus olhos pesarem.
- Bom dia!- Josh sussurra fazendo carinho no braço dela.
A respiração de Any fica pesada minutos depois e quando Josh está quase dormindo, alguém bate na porta e coloca a cabeça para dentro.
Sabina coloca a mão na boca olhando eles surpresa e Josh pede para ela falar baixo.
- Estávamos esperando vocês lá embaixo!- Sabina sussurra e cobre Any direito.
- Mais tarde a gente desce! Vão descansar.- Josh fala baixo e sorri de lado. Sabina sorri, faz joinha e em seguida sai do quarto. Josh fecha os olhos e alguns instantes depois cai no sono.
Sabina desce as escadas saltitante e sorrindo.
- Ué... Cadê eles?- Sofya pergunta confusa enquanto segura uma xícara de café.
- Fui no quarto da Any e ela não estava, então fui no do Josh e vi uma cena fofa!- Sabina sorri com cara de apaixonada.
- Eles estavam se pegando?- Krystian pergunta com orgulho, e todo mundo dá risada do jeito que ele falou.
- Não! Ela estava dormindo com o rosto no peitoral dele e ele estava abraçando ela. Ele ainda me pediu pra falar baixo pra não acordar ela!- Sabina responde e suspira, fazendo as meninas suspeitarem juntas.
- Vocês precisam de um namorado, isso sim!- Bailey diz fazendo careta e se escora no sofá querendo dormir.
- Heyoon não precisa! Ela é inteligente demais pra cair no papo de qualquer um.- Lamar diz distraído olhando para o celular.
- Tao inteligente que caí logo no seu, Lamar! Quer saber? O Bailey tem razão! Eu preciso de um namorado.- Heyoon sorri orgulhosa, levanta e sai saltitando em direção a cozinha. Ela e Lamar andavam se alfinetando a semanas no café da manhã e algumas vezes no jantar, principalmente quando Heyoon ficou com um garoto do curso de medicina que estudava com Joalin, Josh e Lamar.
- Você nem levante pra ir atrás dela! Ela não precisa de babá pra brigar com ela, afinal ela é uma mulher maravilhosa e não uma criança.- Sina diz séria quando Lamar ameaça levantar para ir atrás da Coreana, em seguida a platinada sai andando em direção a cozinha.
- Tá! O que eu fiz agora? Ontem a Sina estava normal comigo!- Lamar resmunga e bufa.
- Você bebeu pra caralho ontem, disse que o Noah não deveria ficar só com a Sina por que homem não foi feito pra se amarrar, insultou a Heyoon quando viu ela conversando com um cara, jogou, literalmente, uma garota em cima do Josh e vomitou nos sapatos da Sina. Já pensou em parar de beber em todas as festas? Nós estamos aqui a quase três meses, e eu nunca vi você sóbrio em nenhuma festa! Eu não tenho moral alguma pra falar de você, mas se continuar assim, vai reprovar no terceiro trimestre, por que eu sei que Josh e Joalin estão estudando bastante por causa desse trabalho em dupla do curso de vocês! Você tem quase 21 anos, Lamar. Vê se cresce!- Shivani desabafa e todos ficam em silêncio.
- Eu vou tentar melhorar! Desculpa pelo que eu fiz, Noah. Eu realmente não lembrava. Vou pedir desculpas pra Sina e pro Josh quando eles estiverem aqui! Com licença.- Lamar murmura de cabeça baixa e sai andando.
- Dá uma dor no coração ver ele assim!- Joalin suspira triste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Love - Beauany (Concluída)
FanficHistória Original do Wattpad. Se leu em outra plataforma, foi plágio e você corre o risco de ter tido seus dados roubados. Só está disponível nesse meu perfil https://my.w.tt/8nZWC2cYE6 NÃO ACEITO NENHUMA ADAPTAÇÃO, ENTÃO NÃO ME PEÇAM! CASO CONTRÁR...