✿✿✿
Josh estava jogando com Jaden em uma das máquinas do clube. Ele não estava prestando atenção em nada e até se divertia junto com o irmão.
Mais um pouco a frente, Úrsula e Ron estavam cochichando.
- São três horas de viajem de lá até aqui! Acha que vamos conseguir segurar ele aqui?- Úrsula sussurra para o marido.
- Eu não sei, mas vamos tentar! Noah me ligou e disse pra eu ir buscar ela no aeroporto. Quando chegar perto do vôo dela chegar, eu vou!- Ron sussurra e Úrsula sorri colocando a mão não machucada no coração.
- Ela gosta mesmo dele, Ron! Nosso bebê encontrou alguém.- Úrsula sorri emocionada e ele a abraça.
- Estou louco pra conhecer ela! Até lá, bico fechado e não conta nada pro Jaden. Ele tem a boca grande!- Ron fala baixo e a mesma ri, em seguida se aconchega nele e olha para os filhos.
✿✿✿
- Você leva esse cartão e compra o que quiser! Não se importa com o limite e seja feliz.- Krystian diz rápido e dá um beijo na testa dela.
- Krys, eu não vou comprar nada e prometo te pagar quando puder!- Any diz o olhando assim que eles se afastam.
- Que negócio de pagar nada! Tem dinheiro na conta e é pra gastar. Vai logo, seu vôo sai daqui a alguns minutos!- Krystian diz empurrando ela suavemente.
- Eu liguei pro pai do Josh e ele disse que vai buscar você! Assim que você pousar, me manda uma mensagem e eu aviso ele.- Noah sorri a olhando.
- Vai lá e diz tudo que você quer! Não se oprima achando que ele vai quebrar seu coração. Eu te amo e vai dar tudo certo!- Heyoon agarra ela em um abraço de urso e a mesma retribui.
- Obrigada por tudo, Yoon! Eu amo você!- Any sorri abraçando ela e se afasta.
As meninas a abraçam e em seguida a mesma sai puxando a mala pequena. Depois de alguns minutos a mesma some pelo corredor meio apressada e eles ficam observando a mesma.
- Acham que agora vai?- Sofya pergunta olhando para o corredor vazio por onde Any sumiu.
- Se não for, eu não sei nem o que fazer mais!- Heyoon suspira e passa um braço ao redor de Hina.
[...] O avião pousou três horas depois no Canadá. Any estava agitada e assim que permitiram, todos desembarcaram.
Logo depois de pegar a mala, Any estava perdida pelo aeroporto. As pessoas a olhavam meio estranhas, já que ela estava com um vestido vermelho curto e saltos médios. E estava fazendo bastante frio, por causa da neve.
- Por que eu não comprei um casaco?- Any sussurra para si mesma e então lembra do cartão de Krystian.
Ela suspira, olha ao redor e então vê uma loja mais na frente. Any entra na loja e vai olhando ao redor, em seguida escolhe um casaco, passa no cartão de Krystian e em seguida sai da loja.
A brasileira vai andando pelo aeroporto e em seguida encontra a saída. A morena olha ao redor e não encontra nenhum táxi, fora que estava vazio ali.
- Any?- Uma voz masculina pergunta atrás dela. Any se vira e encontra um homem alto parado perto de um carro que ela não havia notado que estava ali.
- Sim?- Any pergunta e aperta a alça da mala.
- Eu sou o Ron, pai do Josh! Noah me mandou vir buscar você.- Ron sorri de lado.
- Ai que alívio! Muito prazer em conhecer o senhor, mesmo que seja desse jeito e peço desculpas por tirar o senhor da sua casa em pleno natal!- Any diz se sentindo culpada.
- Nada de senhor, pode me chamar de Ron! Não nos incomoda, se você veio até aqui em pleno natal é por que gosta do meu filho. Úrsula está doida pra conhecer você! Vamos? Vai esfriar mais!- Ron diz e caminha até o carro. Any sai arrastando a mala e entrega para o mesmo, quando ele pede, em seguida ele coloca a mala no banco de trás e abre a porta para Any entrar.
Ele entra depois de alguns segundos, coloca o cinto e liga o carro.
- Ele sabe que eu estou aqui?- Any pergunta e engole em seco.
- Não! É surpresa. Eu só quero ver a cara dele quando ver você!- Ron responde rindo e Any o acompanha.
- Estou com saudades dele!- Any respira fundo e encosta sua cabeça no vidro da janela.
- Any... Meu filho pode ser meio cabeça dura as vezes, mas é uma ótima pessoa!- Ron sorri de lado olhando para a rua. Any sorri e eles continuam conversando sobre vários assuntos.
Ron avisa que em vinte minutos eles chegam. Depois que os minutos passam, Any começa a ficar nervosa ao perceber que já estavam chegando.
- Passamos o natal em casa, mas depois da meia noite fomos pro clube que sempre vamos! Enrolamos um pouco ele pra eu poder vir buscar você.- Ron avisa já perto do clube.
- Ai meu Deus! Eu vou ter um treco!- Any sussurra e respira fundo.
- Tudo bem, ele vai ficar feliz!- Ron sorri tentando encorajar ela e estaciona o carro em sua vaga depois de passar pela portaria.
- Okay, eu estou bem!- Any respira fundo e balança a cabeça positivamente. Os dois saem do carro e Any mal percebe a neve cair.
Ela deixa sua bolsa junto com o celular e a mala dentro do carro e sai andando com Ron pela calçada de pedras.
No caminho o pai de Josh vai cumprimentando algumas pessoas e Any vai atrás dele. Eles entram no salão e Any vê várias pessoas, mas reconhece os cabelos loiros de Josh.
Ele estava de costas para ela, e Jaden junto com Úrsula estavam na frente dele junto com algumas pessoas.
O canadense estava entretido no celular tentando falar com algum dos meninos. Jaden ri de alguma coisa que alguém fala, coloca uma batata na boca e olha para trás de Josh, em seguida estanca em seu lugar.
- Ai meu Deus!- Jaden diz olhando vidrado para trás. Ron e Any estavam parados lado a lado. Úrsula olha impressionada junto com o filho.
- Ela é linda!- Úrsula diz reparando em Any.
- Quem é essa?- Uma prima de Josh pergunta olhando para a brasileira de cima abaixo.
O canadense olha para eles e em seguida olha para trás.
- Any?!- Josh diz assustado quando os olhares dos dois se encontram.
- Qualquer?- Um primo dele pergunta intrigado.
- Não, retardado! Ela é brasileira, e colocaram o nome dela de Any Gabrielly. Agora cala a boca, e não insulta e nem faz piadinhas. Vai logo, idiota!- Jaden se inclina e empurra o ombro do irmão.
Josh levanta meio atrapalhado e caminha em passos largos até eles. Ron sorri e encara a garota.
- Nós conversamos melhor mais tarde!- Ron sussurra sorrindo e sai andando. Assim que ele passa por Josh, dá alguns tapinhas no ombro dele e volta a andar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Love - Beauany (Concluída)
FanfictionHistória Original do Wattpad. Se leu em outra plataforma, foi plágio e você corre o risco de ter tido seus dados roubados. Só está disponível nesse meu perfil https://my.w.tt/8nZWC2cYE6 NÃO ACEITO NENHUMA ADAPTAÇÃO, ENTÃO NÃO ME PEÇAM! CASO CONTRÁR...