✿✿✿✿
- Espera... Deixa eu ver se entendi direito! O pai da Any reapareceu dois anos atrás aqui em Los Angeles e foi ele que seguiu ela na saída da prova do estágio e a Joalin viu? E agora ele disse que vai voltar pra vida dela?- Josh pergunta mais perdido que uma barata tonta. Any estava dormindo e era domingo de manhã. Era para ele estar dormindo também, mas perdeu o sono ao lembrar das fotos que viu de Any e Sabina depois que o carro tentou atropelar as duas.
Assim que ele desceu, viu Priscila e Carlos, os únicos acordados, conversando na sala, então a mãe de Any pediu para conversar com ele.
- Deixa eu explicar melhor!- Carlos diz se sentando no sofá direito e coloca uma das mãos por cima das mãos da noiva, já que a mesma estava bastante nervosa e não conseguia explicar direito.
- Estou ouvindo!- Josh diz observando os dois.
- O Luciano quase sempre foi problemático, de acordo com todo mundo que ele conhecia! Assim que ele engravidou a Priscila, sumiu! A Any nasceu e cresceu sem um pai, até que quando ela tinha 7 anos, o Luciano engravidou novamente a Priscila e sumiu depois que pegou o dinheiro que ela tinha! Depois disso ele não reapareceu mais, então eu conheci a Priscila e quando soube da história, fui atrás do Luciano e consegui achar ele em uma espécie de cassino clandestino no interior de São Paulo. Pra um lugar deserto como aquele, o cassino dava um grande dinheiro! Eu fiz ele prometer que não iria mais voltar pra vida delas e ele prometeu que não queria saber. Então ele voltou e veio atrás dela, mas não chegou a encontrar com ela e a Any não faz idéia de como seja o nome dele ou como ele é, por que nunca viu ele e nenhuma foto dele! Ontem de madrugada ele ligou e disse que estava vindo pra ficar e ter as filhas de volta. Eu entrei em contato com alguns amigos do Brasil e eles disseram que além de ter mudado, ele abriu uma loja de carros que tem crescido bastante no Brasil, e a primeira filiar vai ser aqui em Los Angeles! Ele não está fazendo nada de ilegal e não podemos interferir dessa vez, ou seja, ele vai encontrar a Any uma hora ou outra!- Carlos explica respirando fundo e Josh fica alguns minutos em silêncio.
- Eu não sei se a Any vai receber ele bem... O único pai que ela teve foi você, Carlos. Ela vai pensar que ele voltou por interesse! Eu não acho que a Any esteja preparada pra isso.- Josh diz meio pensativo e Priscila respira fundo.
- Você pode, por favor, esconder isso dela no momento? É importante!- Priscila diz o olhando.
- Vai ser meio difícil, por que eu detesto mentir pra ela, mas tudo bem! Vou fazer isso pelo bem dela.- Josh respira fundo e se encosta no sofá- Espera... Mas a Belinha também não é filha dele? Por que ele só quer chamar a atenção da Any, pelo que me parece!- Josh completa confuso.
- Não sabemos! Essa é a questão que nos incomoda.- Carlos responde e Josh faz careta.
✿✿✿✿
- Josh, eu preciso ir!- Any rebate pela quarta vez quando ela, Josh e Jaden entram no apartamento dos dois no dia seguinte pela tarde.
- O Krys não pode ir sozinho?- Josh pergunta e fecha a porta.
- Ele não vai, por isso eu tenho que ir! Sabina e Sofya também vão, e as três tem que ir por que vamos fazer coisas diferentes.- Any responde com toda a calma do mundo para o namorado.
- Então eu vou também!- Josh diz de prontidão e Jaden ri.
- Vocês são engraçados! Por que não vão os dois juntos e além da Any trabalhar, vocês também saem pra passear por Londres? Vocês merecem um tempo sozinhos!- Jaden diz encarando os dois.
Josh e Any se olham.
- Você tem a festa do hospital pra ir!- Any diz o olhando e coloca as mãos na cintura.
- Eu não sou obrigado a ir se eu for viajar!- Josh arqueia o cenho para ela.
- Tem as suas aulas!- Any volta a falar divertida.
- Não se eu assistir online!- Josh diz sorrindo largamente.
- Okay, você venceu, Beauchamp!- Any ri e balança a cabeça negativamente.
- Você vai ficar ou com um dos meninos ou com a mãe da Any!- Josh olha para o irmão.
- Tudo bem. Vocês estando felizes é o que importa!- Jaden sorri para os dois.
- Ah, que cunhado fofo!- Any sorri, caminha até ele, o abraça apertado e beija a bochecha dele.
✿✿✿✿
O dia da festa do hospital chegou. Josh, Any, Pepe, Sabina e Sofya embarcaram para Londres um dia antes da festa.
Joalin e Lamar iriam ficar com a carga horária de Josh e Pepe no hospital enquanto os dois estivessem fora.
Heyoon e Krystian estariam presentes na festa, por que o ateliê deles estava fabricando roupas para algumas crianças com câncer do hospital, como forma de levantar o humor delas. Eles também visitavam as crianças vestidos com roupas divertidas de super heróis. A parceria com eles iria ser anunciada naquela noite. Sina decidiu passar e não quis ir para a festa.
Joalin e Bailey não iriam a festa, já que Bailey estava estudando um caso e Joalin estava de plantão no hospital junto com outros médicos e enfermeiras.
Lamar estava representando os residentes, Josh, Joalin, Pepe e outros do curdo de medicina, papel que seria de Josh se o mesmo estivesse na festa.
As pessoas circulavam pelo salão com seus vestidos de festa e as máscaras. Krystian estavam em pé segurando uma taça de champanhe com Heyoon e Richard ao seu lado.
- Estão prontos pra contarem as novidades?- Richard pergunta para os dois.
- Nem um pouco! Eu queria que a Any ou a Sabina estivessem aqui pra contar. Detesto esses abutres que se dizem doadores, mas fazem isso apenas pra ganhar o povo!- Krystian diz revirando os olhos.
- Krys, olha a língua!- Heyoon diz entre dentes e o mesmo dá de ombros.
- Encontrou quem procurava?- O garoto pergunta para o homem ao seu lado, que estava de terno e máscara.
- Não, nenhum dos dois!- Luciano responde tentando encontrar Josh ou Any, mas não teve nenhum sucesso, por que não conseguiu achar nenhum dos dois.
- Soube por alto que alguém vai fazer dois comunicados especiais essa noite! Quem sabe não seja da sua filha misteriosa que você nunca contou quem é?- O garoto alfineta Luciano, e o mesmo ri.
- Zac meu querido, você pode ser o filho do meu sócio, mas eu não me importo em te dar uma surra!- Luciano dá alguns tapinhas no ombro do garoto e sai andando na frente.
- Ah? Eu não vou perder a chance de ver a filha dele!- Zac diz para si mesmo e em seguida sai atrás de Luciano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Love - Beauany (Concluída)
FanfictionHistória Original do Wattpad. Se leu em outra plataforma, foi plágio e você corre o risco de ter tido seus dados roubados. Só está disponível nesse meu perfil https://my.w.tt/8nZWC2cYE6 NÃO ACEITO NENHUMA ADAPTAÇÃO, ENTÃO NÃO ME PEÇAM! CASO CONTRÁR...