93

17.4K 1.4K 1.5K
                                    

N/A: Belinha e Jaden é friendship!

Dois capítulos pra terminar, fora o epílogo!

Estão prontos praTemporada?

▓▒▓▒▓▒▓▒▓▒▓▒▓▒▓▒

✿✿✿

As semanas foram passando e os preparativos do casamento "surpresa" já estavam na metade.

Any contou para as meninas que sabia que Josh estava organizando o casamento, por isso foi de boa para escolher o vestido.

Ela iria fazer a surpresa, ao invés de Josh. Tanto é que nas semanas que passaram, Any mal parou em casa e ele nem percebeu, já que estava focado em outras coisas.

A brasileira deixou Josh escolher o local e assim que soube onde seria, tomou conta da decoração. As meninas e Krystian ficaram com a parte dos vestidos, e os meninos das comidas, bebidas e as músicas que seriam tocadas.

- Está tudo certo pra surpresa?- Joalin pergunta sorrindo para a amiga.

Any sorri e balança o envelope para ela ver, em seguida suspira.

- Eu vou casar!- Any diz olhando para um ponto fixo no chão.

- É, você vai casar!- Joalin ri meio confusa a olhando.

- Dois anos atrás eu odiava o Josh! Sabe o que eu aprendi? Realmente os opostos se atraem. Eu também aprendi que em uma briga, os dois devem correr atrás, não só o homem como todo mundo diz! Josh não errou comigo, Joalin. Eu errei quando surtei por causa da Belinha na festa, e corrigi o meu erro indo atrás dele! Naquele momento, no Canadá, eu vi que aquilo era a minha felicidade.- Any sorri sentindo seus olhos se encherem de lágrimas.

- E eu que xingava o Bailey de baleia? Olha agora! Estamos casados e com profissões que amamos.- Joalin sorri nostálgica lembrando de dois anos antes.

- Jurava que Pepe e Sabina casariam primeiro...- Any diz pensativa e Joalin suspira, em seguida se senta direito.

As duas estavam no apartamento em que a loira dividia com Bailey.

- Sabina é meio decidida quando quer as coisas! Quando ela coloca algo na cabeça, não tem quem tire. Talvez ela tenha feito algo bom, por que talvez ela e o Pepe mereçam algo melhor!- Joalin faz careta e a brasileira fica alguns minutos em silêncio.

- Joalin? Acho que o almoço não me caiu bem!- Any diz suspirando, seguida levanta e sai correndo até o banheiro.

Joalin ri, deita no sofá e coloca uma almofada em seu rosto.

✿✿✿✿

- Josh! Quero apresentar nossa nova médica residente da Universidade Brown, Karen Lincoln. Karen, esse é Joshua Beauchamp, residente e chefe da emergência! Ela irá ficar no lugar da Dytto.- O presidente do hospital sorri para o canadense.

- Oi, tudo bem? Seja bem vinda!- Josh diz sorrindo e estende a mão para a morena de olhos escuros.

- Oi! Estou bem e você? Obrigada! Estou animada pra conhecer a equipe. Ouvi falar muito bem de você!- Karen sorri simpática para ele e aperta sua mão suavemente.

- Não é atoa que ele é disputado por vários hospitais, mas estamos com sorte por que ele recusa todas as ofertas!- O presidente do hospital sorri. Ele quis pessoalmente apresentar os dois.- Josh, você pode mostrar o hospital pra ela?- Ele pergunta olhando para o loiro.

- Eu até poderia, mas tenho um compromisso com a minha noiva! Posso pedir pra um dos meninos fazer isso?- Josh pergunta olhando para o relógio de pulso. Seu turno acabaria pouco menos de meia hora. Ele iria buscar Any no apartamento de Joalin e Bailey para irem em uma consulta do pré-natal de Any.

- Claro! Como o bebê e a Any estão? Minha esposa e minha filha são loucas por ela, pelo Krystian e pelas sócias de vocês!- O presidente diz rindo e Josh o acompanha. Karen ri fraco e balança a cabeça.

- Estão bem! O compromisso é uma consulta, gosto de participar de todas. Eu vou casar em breve, e pode acreditar que vocês vão receber o convite em breve!- Josh sorri e coloca a prancheta em cima do balcão.

- Vou cobrar, ein?! Vou deixar a Karen com você e vou resolver uns assuntos. Karen, qualquer coisa pode me procurar!- Ele sorri e em seguida sai, deixando os dois sozinhos na recepção.

- Então... É legal a sua história com sua noiva! Sabe, vejo em revistas já que sai direto notícias.- Karen diz envergonhada e Josh ri.

- É isso que acontece quando se namora uma estilista/modelo/youtuber! Ei, Pepe. Vem cá, por favor!- Josh diz chamando o amigo assim que ele passa com uma prancheta nas mãos.

Eles não estavam usando tablets, já que hackearam o sistema para roubar dados e decidiram encerrar por enquanto o uso dos tablets.

- Oi, Josh!- Pepe diz o olhando assim que se aproxima.

- Essa é Karen Lincoln, nova residente da universidade Brown! Ela vai ficar no lugar da Dytto. Karen, esse é Pepe González, residente também! Pepe, você pode mostrar o hospital pra ela? Tenho que ir em uma consulta com a Any!- Josh diz o olhando. Pepe se vira e encara a nova médica.

- Claro! Me concede essa honra?- Pepe pergunta sorrindo e aponta para o seu braço.

- Claro! Você é mexicano?- Karen pergunta sorrindo, entrelaça seu braço no de Pepe e em seguida sai andando com o mesmo.

Josh ri e em seguida sai andando em direção a sala dos médicos, onde eles descansavam.

✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿

Bem vinda, Dra. Lincoln

Just Love - Beauany (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora