- Promete que não vai demorar?- Josh pergunta depois de alguns segundos e coloca as duas mãos no rosto dela.
Any o encara e dá um sorrisinho de lado.
- Prometo!- Any fala baixo e olha para a boca dele, em seguida o olha de novo nos olhos.
Josh encara a boca dela enquanto faz carinho no rosto da mesma, em seguida se aproxima e beija a testa dela.
Eles ficam assim por alguns segundos e então se afastam.
- Eu volto logo, prometo para vocês!- Any sorri fraco encarando eles. Depois de alguns minutos de relutância, e ela e a família saem da casa, deixando apenas os treze, Yonta e Simon.
- Parabéns, meninos e meninas! Vocês souberam defender a Any muito bem!- Simon sorri para eles e os mesmos sorriem fraco.
- Porém... Bailey, Sabina e Krystian terão suspensão de três dias! Até mais, crianças. Amanhã vocês ainda tem aulas, mas depois vão ser suspensos junto com o Gabriel!- Simon sorri, acena para eles e então sai andando, deixando eles boquiabertos.
- Só esperem até ele ter uma idéia de gênio, só para não dizer ao contrário, entenderam? Simon é imprevisível! Até mais, meninos e juízo.- Yonta diz rindo e sai atrás de Simon.
- Ele joga essa bomba em cima da gente e se manda sorrindo? Isso não é hora de brincar com o coração do Chinês aqui não!- Krystian diz com a mão no coração.
- Isso não foi uma brincadeira não, Krys! O que eu vou falar para os meus pais quando eles ligarem? Dios mio!- Sabina diz derrotada e coloca a mão no rosto.
Josh coloca as mãos nos bolsos da calça e sai andando, em seguida sobe as escadas em passos rápidos sem falar com ninguém.
(...)
Josh se escora na parede na frente da sala e olha para o relógio.
Cinco minutos...
Os minutos passam e a porta é aberta, em seguida várias pessoas saem da casa. Gabriel sai com a mochila nas costas e assim que vê Josh, tenta ignorar, mas o mesmo para na frente dele.
As pessoas param de andar e observam os dois, já que já sabiam da briga do dia anterior. O vídeo envolvendo Any foi visto por poucos alunos e nenhum quis zoar ou tirar sarro. Na verdade se sentiram mal por estarem vendo algo tão pessoal de quem eles viam andando pelo campus.
- O que foi?- Gabriel pergunta sério i encarando.
- Queria bater um papo aqui, amigão!- Josh sorri falso, segura o ombro do cara em sua frente e aperta, fazendo o mesmo se contrair sentindo dor.
- O que foi? Eu te machuquei? Desculpa, não foi a minha intenção!- Josh diz sarcástico e Gabriel suspira ainda sentindo dor.
- O que foi, Beauchamp?- Gabriel pergunta bravo.
- Eu quero que você se foda! Quando o Krystian estiver perto, você vai sair. Quando as meninas estiverem passando por você, você não vai olhar nenhuma delas! Quando a Any voltar e estiver em uma calçada, eu quero que você dê meia volta e vá pela outra calçada. Você nunca mais vai olhar ou encostar em nenhuma daquelas pessoas!- Josh diz sério sem quebrar o contato com o brasileiro.
- Ou o que? Vai me bater também? Eu sei bater, Josh e sei me defender!- Gabriel revira os olhos e ajeita a mochila no outro ombro que não estava machucado.
- Se eu quisesse, terminava de quebrar esse teu nariz agora mesmo ou deixava esse teu olho roxo, mas eu não vou fazer isso, por que uma garota já fez isso por mim ontem! Seu pai é bem influente, não é? Então... Sabe aquele seu apartamento que você tanto se gaba? O carro esportivo? As festas? Cartão de crédito ilimitado e tudo mais? Eu posso acabar com isso tudo com apenas uma ligação para o seu pai, que por acaso é muito gente boa!- Josh completa fingindo tirar uma sujeira do ombro de Gabriel e em seguida aperta de novo fazendo o mesmo pular e gemer de dor.
- Eu também sei brincar, Gabriel! Você só espalhou um boato falso, mas eu espalho um com a mais pura verdade e todo mundo está de prova aqui! Já dei o dei recado.- Josh diz sério, se vira e sai, ignorando as pessoas que estavam encarando eles.
(...)
- Você não pode ficar trancada aqui o dia inteiro, sabe disso, não é?- Raissa pergunta da porta do quarto e encara a amiga.
Any se enrola direito com o edredom e suspira.
- Eu não posso sair, sabendo que várias pessoas lá fora me viram nua em um momento íntimo!- Any diz com a voz embargada.
- O que as pessoas pensam não interessa, Any! Só aparece metade do seu rosto e nem dá para reconhecer você direito, somente as pessoas que te conhecem pessoalmente vão saber. Vamos esquecer disso por um segundo e vamos falar sobre coisas boas! Você não me falou nada sobre o Josh e ele vem mandando mensagens para o Yudchi perguntando de você.- Raissa sorri entrando no quarto, em seguida senta na cama de Any.
A brasileira cora e respira fundo.
- Eles dois já viraram melhores amigos?- Any pergunta e olha para o teto. Ela estava pálida.
- Talvez! Você está se sentindo bem?- Raissa pergunta prestando atenção na palidez da amiga.
- É normal não sentir que aqui não é mais sua casa?- Any pergunta cautelosa e Raissa fica alguns minutos em silêncio.
- Any... Fica até durante essa semana e semana que vem você decide se quer ir ou quer ficar mais um tempo! Talvez eles tenham te dado mais suporte que nós...- Raissa diz pensativa olhando para os próprios pés.
- Eles me deram proteção e conforto! Vocês sempre me deram isso, Raissa. Mas eu acho que o meu lugar não é mais aqui! Só faz algumas horas desde que chegamos no Brasil e eu já sinto falta das broncas da Heyoon, do café da manhã da Sabina, da lerdeza do Noah, das provocações do Josh, da fofura das meninas, da proteção do Bailey, das piadas do Lamar e das pérolas do Krystian! Lembra do que minha mãe sempre me disse?- Any pergunta a olhando com um sorriso no rosto.
- Lembro! "Quando encontrar a felicidade, não deixe ela escapar e a agarre!"- Raissa sorri para a amiga e acaricia os cabelos dela.
- Minha mãe encontrou a felicidade de novo e eu estou encontrando a minha aos poucos na faculdade e no hospício que chamamos de casa em Los Angeles!- Any sorri e Raissa ri, em seguida deita ao lado dela.
- Mas primeiro, tem que colocar essa cabeça em ordem! Sua mãe marcou uma consulta em um psicólogo hoje a tarde.- Raissa diz e Any fica em silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Love - Beauany (Concluída)
FanficHistória Original do Wattpad. Se leu em outra plataforma, foi plágio e você corre o risco de ter tido seus dados roubados. Só está disponível nesse meu perfil https://my.w.tt/8nZWC2cYE6 NÃO ACEITO NENHUMA ADAPTAÇÃO, ENTÃO NÃO ME PEÇAM! CASO CONTRÁR...