Oi pessoal tudo bom? Espero de verdade que sim, então vim aqui rapidinho soltar um pouquinho de como David e Kate se conheceram só para dar um gostinho, a saga de Bad Girl está oficialmente começando, espero que gostem da história, não esqueçam de votar e comentar isso ajuda muito a estimular o autor continuar a escrever, agradeço demais a vocês com antecedência.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Por Kate4 anos antes
- E aí rainha de cabelos de fogo que tal seu primeiro dia oficial como acadêmica de letras?
Falo passando o braço direito em torno dos ombros da minha amiga, hoje ambas estamos começando a tão sonhada faculdade, Lavínia cursando letras, curso esse que deseja desde os 16 quando decidiu que se tornaria uma editora literária, minha amiga respira livros, vive livros, e tudo que envolve livros, já eu estou cursando moda, vocês podem deduzir que assim como ela eu sou uma apaixonada pelo mundo da moda, mas meus caros receio decepcioná-los , meus motivos não são tão nobres quanto os de Lavínia , no meu caso tem mais haver com o fato de ir contra todas as expectativas de minha mãe, qualquer curso que não fosse direito, engenharia ou medicina estava bom para mim, principalmente direito, isso porque minha mãe só enxerga essas profissões como algo que valha a pena, profissões nobres segundo ela, acabei optando por moda por ter alguma afinidade, preciso falar que ela ficou uma fera quando avisei que estava me mudando para Sampa indo cursar moda? Acho que não né? Cortou a ajuda de custo que me fornecia, e me disse que agora eu viveria por conta própria, o que no fundo me fez agradecer, assim posso fazer o que quero quando quero sem dever satisfação nenhuma para delegada Júlia Madison, depois disso de lá para cá nos falamos minimamente possível, nossa relação já era tempestuosa acabou descendo ladeira abaixo.
- Para mim foi maravilhoso, até conheci uma galera que quero te apresentar. Diz Lavínia quebrando meus devaneios, ela para no meio do caminho se vira para trás analisando as pessoas que saem das salas de aula.
- Veja só quem se tornou popular de repente, introvertida fazendo amizades antes de mim? Falo dando risadas da cara de Lavínia que fecha o cenho para mim, logo depois volta olhar para o corredor e acena para alguém, então vejo três pessoas vindo na nossa direção, uma garota negra de cabelos cacheados longos com um corpão, linda só para constar, um cara magro alto de cabelos preto compridos do tipo com beleza exótica, e por último o que realmente prendeu minha atenção, alto, corpo malhado com tudo no seu devido lugar, o típico corpo que faz imaginas várias cenas nada inocentes com ele, o sorriso de tirar respiração de qualquer um, olhos verdes e uma pele bronzeada, para completar um cílio grande e um cabelo preto liso com corte moderno, se pecado tivesse uma personificação esse cara vindo em nossa direção seria com toda certeza a minha versão particular de pecado, alguém com um babador disponível? Acho que irei precisar porque sem condições para o que estou sentindo aqui, vejo que ele também está me olhando fixamente e pelo olhar acho que talvez veja o mesmo que eu, pontos para mim acho que minha estréia na faculdade vai ser com o senhor de olhos verdes.
- Pessoal essa é minha amiga Katherine a que mencionei para vocês. Diz Lavínia
- Kate ,prefiro que me chamem de Kate. Interrompo minha amiga, ainda não tirei os olhos do moreno.
- Amiga esses são Karina, Marcelo e David, diz apontado para os três, me aproximo de Karina a cumprimento e faço isso com os demais, me demorando um pouco mais no monumento de olhos verdes chamado David.
- Prazer pessoa! Digo.
- Ôh e como foi um prazer! David fala dando um sorriso bem sugestivo.
"prazer você vai sentir logo, logo pelos meus cálculos senhor gostosura" minha mente fértil diz o que não posso em voz alta.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
- Não me acende porque ai você vai se queimar senhorita Katherine .
- Estou doidinha para incendiar David, me mostra o que você pode queimar. Falo piscado para ele.
- Tô vendo que você é encrenca loira.
- Sou sim mas daquelas que tu vai gostar prometo.
Estamos nessa provocação desde a hora que sentamos aqui nesse barzinho, Lavínia está do outro lado da mesa batendo papo com Karina e Marcelo, ela já sabe muito bem o que eu pretendo , me conhece bem , por isso nem se importa mais, eu já grudei minhas garras em David e essa noite só vou sair daqui quando estivermos prontos para ficarmos pelados juntos.
- Então aqui tá ficando meio quente, acha que não tem como fazer muita coisa, ou te mostrar muita coisa com toda essa plateia em volta, que tal ir para um lugar mais reservado?
" bingo isso garota hora da caçada"
- Eu aceito sim, não quero fazer desfeita e estou louca para descobrir o que você tem para me mostrar, falo mordendo os lábios.
Ele levanta faz menção para que eu faça o mesmo vamos ate o pessoal e nos despedimos, chegamos ao estacionamento ele pega seu carro abre a porta para que eu entre e partimos.
- Uau que lugar mais arrumadinho, mora com alguém aqui?
O apartamento de David é pequeno, mas bem aconchegante organizado para um homem, algumas cortinas em tons escuros, paredes na cor creme escura, uma cozinha americana , um corredor que imagino que leve para o quarto e banheiro.
- Não ,moro sozinho, tem dois meses que estou vivendo aqui, vim antes porque queria arrumar um local legal para morar e me enturmar antes de começar a faculdade e também arrumar um trabalho, morava no interior de São Paulo antes com meus pais.
- Legal também me mudei a pouco tempo , Conseguiu algum emprego ?
- Sim trabalho meio período em um Bar aqui nas redondezas, pagam bem não dá para reclamar, que tal sentarmos para conversar melhor? Ele me puxa para o sofá azul marinho no meio da sala, senta bem próximo de mim com uma mão apoiada nas minhas pernas.
- Para dois meses aqui apenas seu apartamento tá bem mobiliado.
- De meu aqui só o vídeo game, um notebook e as malas o restante é do proprietário optei por alugar algo com mobília, saiu mais caro, mas me poupou alguns stress .
- Nossa porque eu e Lavi não pensamos nisso.
Conversamos bastante, achei que assim que chegássemos aqui David iria arrancar minha roupa e faríamos um sexo alucinado logo de cara, porque na maioria das vezes é o que os caras fazem, mas o papo com ele é muito legal, David é interessante, divertido e realmente curtir conversar e conhecer ele como pessoa, antes eu queria só me divertir com seu corpo gostoso, mas agora eu o acho bem mais que um cara bonito.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
- Garotão acho que já sei bastante sobre você, e confesso que estou gostando mais do que o normal de te conhecer mais agora estou a fim de conhecer a parte que você me prometeu lá no bar. Falo me aproximando dele e sentando nas suas pernas.
- Você quem manda senhorita, fala passando as mão por minha cintura e se aproximando, nossas bocas se unem, o beijo começa terno mais logo adquire urgência, ele então mantém uma mão na minha cintura, mas a outra mão segura minha nuca me aproximando mais, eu então arfo em meio a nosso beijo, nossa respiração vai ficando ofegante eu então tiro sua camisa e ele faz o mesmo com minha blusa me deixando de sutiã, traça um linha de beijos que vai do meu pescoço até meus seios , ele puxa meus sutiã deixando meus seios a mostra então começa a suga meus mamilos de leve, me fazendo soltar gemidos, ficamos nesses amassos durante alguns minutos, até ele se levantar comigo entrelaçada na sua cintura e caminha ainda me beijando em direção ao seu quarto, quando chegamos ele me coloca na cama e tira minha saia, logo em seguida tira sua calça, se deita por cima de mim e posso sentir sua ereção em minha barriga, deixando meu corpo quente, me incendiando cumprindo o que prometeu no bar.
E foi assim que conheci meu problema chamado David Henrique Nogueira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Girl (Concluído)
RomanceDizem que os opostos se atraem, mas e quando a regra é quebrada e os iguais se atraem o que pode acontecer? Kate e David estão chegando para responder essa pergunta, a melhor amiga de Lavínia agora também vai contar sua história. Katherine Madison...