Capítulo 1: Amizade Colorida

331 21 174
                                    

Cheguei! Demorou mais saiu, para variar estive atolada de coisas por isso demorou a sair o primeiro capítulo, fora que estou tentando escrever coisinhas mais longas, enfim espero que curtam o capítulo feito com muito amor, bora  de David e Kate?

Boa leitura !

Por Kate

- Isso Dream assim, assim isso ruiva faz assim para mim amor , Haaa haaa , nossa como você é haaa ...gostosa!

Escutaram isso? Sério escutaram? Por tudo que é mais sagrado gente eu amo que minha melhor amiga esteja apaixonada, amo de verdade, mais ainda que ela esteja vivendo seu  próprio conto de fadas com seu príncipe, mas tem horas que eu gostaria de meter a porra de uma bala bem no meio das bolas de Gaelio, desde que eles voltaram depois de toda confusão que viveram, com direito a separação, declaração de amor romântica, livro com história deles sendo lançando e pedido de casamento , estão vivendo uma fase que parece que Gaelio passou cola no pau e minha amiga está mais que feliz de ter ficado colada ali, e  isso tem ficado cada vez mais intenso, quem vê Lavínia toda meiga  não imagina o que essa garota é capaz de fazer com Gaelio entre quatro paredes, e eu como fico nessa história? Isso mesmo que vocês estão vendo aqui, estou sendo obrigada a ouvir eles transando quase todos os dias, nada contra o amor deles, porque eu sou uma das que mais torce pelo casal vinte, mas gente eu sou mais do tipo que gosta de está  praticando sexo, não ouvir os outros praticando.

Pego meus fones de ouvido coloco algumas músicas para escutar no último volume, vou para minha cama, dou uma conferida no meu celular e dou de cara com algumas mensagens, entre elas uma de David mandada à 10 minutos.

"Sexta feira, senhorita Madison que tal uns drinks, uns petisco quem sabe um sexo gostoso aqui no meu cafofo para matar a saudades do meu amigo aqui? Ele está com saudades de você ."

Reviro meus olhos.

" Tô passando, tenho meu amigo cor de rosa aqui que vibra que é uma beleza, acho que seu amigo vai ter que continuar com saudades Rique."

Não demora e a mensagem resposta de David aparece

"Porra Kate para com essa merda de Rique já te falei que não gosto disso, é David, DAVID!"

Dou  risadas da resposta afetada de David, sei bem que ele odeia ser chamado de Henrique e recentemente sempre que quero encher o saco  chamo ele de Henrique ou simplesmente Rique.

"Calma garotão não precisa perder a cabeça!  Agora falando sério hoje não estou afim, vou passar!"

" Beleza, mas já sabe qualquer coisa manda uma mensagem e te faço relaxar".

Respondo com um emoji e volto para minhas músicas, e é nesse momento que aquele velho sentimento de melancolia me pega de jeito, sempre que estou sozinha é isso, acabo me entregando as minhas neuras, essa é a hora do dia que paro de ser a Kate animada e fico aqui no meu canto vivendo das minhas feridas mal curadas, a principal delas sem dúvida atende pelo nome de Julia Madison minha amada progenitora.

Tiro os fones, levanto da cama dou dois tapinhas na cara e falo para mim mesmo em voz alta.

- Bad de jeito nenhum Katherine Madison, você já passou dessa fase.

Resolvo mandar mensagens para Marcelo e Karina somos tão parecidos em termos de baderna que toda vez que encontro com os dois esqueço minhas neuras.

Marcelito que tal uma noitada agora? Eu você e Kari?

Kari ? Bora perder a linha hoje à noite?

Demora cerca de 20 minutos até eu obter uma resposta, que vem primeiro de Marcelo.

Bad Girl (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora