- Hoje foi barra. Fala suspirando .
- Sim , mas acabou. Diz meu irmão
- Finalmente digo eu.
- Quando ele começou a chorar Bianca? Pergunta minha mãe para minha cunhada.
- Ele estava bem, brincando, comeu e, mas a mais ou menos uma hora começou a ficar pelos cantos amuado, veio pra mim e disse que tava com medo do homem mal machucar vocês, começou a se agitar e chorar muito, tentei de tudo para acalma-lo mas de nada adiantou, ele chorava desesperado, meu coração apertou, ele ficou pedindo para eu chamar vocês, e tudo que eu pedia a Deus era para que chegassem logo, seja o que for que aconteceu ele sentiu a angustia de vocês, é a única explicação que encontro para isso.
- Também acho. Diz Kal. – Pois faz bastante tempo que ele não falada do "homem mal" , graças a Deus acabou, agora podemos levar a vida sem pensar mais nisso. – Precisamos esquecer diz meu irmão olhando para mim e para minha mãe.
- Vocês foram muito fortes hoje, muito mesmo, agora podem tentar colocar uma pedra nesse passado, já acabou. Suspira.
Ficamos todos na sala um pouco mais, quando vejo minha mãe levantar discretamente e ir para a cozinha, assim como noto que o olhar de Paulo também a segue, ele faz menção de se levantar, mas nota que eu faço isso primeiro e fica ali parado, chego na cozinha e olho para ela virada para pia, se apoiando nas bordas de cabeça baixa, parece chorar, não sei muito bem o que fazer, mas me aproximo e puxo ela para um abraço, ela me abraça apertado, chorando muito me fazendo chorar também, quando se aclama ficamos paradas de mão dadas uma na frente da outra apoia minha cabeça na dela de modo que ficamos com a testa colada.
- Passou , estamos bem, e não há mais nada que nos impeça de viver, ser feliz, você consegui mãezinha. Ela limpa uma lágrima que desce do meus olhos.
- Sim passou, estamos bem, eu tive tanto medo de olhar para ele Kate, senti tanta coisa quando nossos olhos se cruzaram bonequinha, só conseguir terminar porque vi você e Kal e porque lembre de Pietro.
- Passou mãe, passou, nesse momento uso o mesmo método que ela costumava usar comigo, e que também usou a poucos minutos com Pietro, cantarolo baixinho Time afther time, e ela me acompanha, quanto tempo eu queria isso, queria poder voltar a cantar essa musica sem peso, ouvir a voz da minha mãe cantando para mim, quando terminamos ficamos abraçadas, e sinto quando mais duas pessoas de juntam ao abraço, meu irmão mais velho com meu irmão mais novo no colo , ficamos assim nesse abraço por alguns minutos, sem dizer nada só unidos, as vezes o destino une as pessoas por caminhos dolorosos, precisamos passar por tudo isso para ficar assim, sinto que a partir daqui vamos ser uma família melhor.
- Eu amo vocês meus filhos. Ela diz
Depois de algumas horas na casa de Kal retornamos para nosso apartamento ao chegar encontro uma Lavínia apreensiva na portaria do meu prédio acompanhada do marido, quando me ver adentrar a portaria corre em minha direção.
- Como você está como foi lá? Pergunta me abraçando.
- Porque você não subiu , você é de casa e sabe onde deixo a chave reserva Lavi, falo.
- Não iria aguentar ficar lá em cima fiquei muito ansiosa mas conta como foi? Como você está?
- Amiga vamos subir primeiro, te conto tudo quando entramos .
Subimos para o apartamento entramos, nos acomodamos nos sofá, David e Gaelio nos deixam a sós na sala, Lavínia me olha apreensiva, avisei a ela a dias do julgamento e ontem a noite voltamos a nos falar, ela queria muito ter ido mas disse que não precisava pois ela tinha reuniões importante me sentiria mal se ele tivesse que desmarcar, mas ainda sim ela ligou antes de eu ir hoje me dando força e falando que viria saber como estou, e como esperado ela cumpriu a promessa está aqui me olhando toda preocupada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Girl (Concluído)
RomanceDizem que os opostos se atraem, mas e quando a regra é quebrada e os iguais se atraem o que pode acontecer? Kate e David estão chegando para responder essa pergunta, a melhor amiga de Lavínia agora também vai contar sua história. Katherine Madison...