16. Eu não sei mais viver sem você

97 8 97
                                    

Boa noite xuxuzinhos! Cheguei com a última atualização de Bad Girl da semana, e  se segura porque pela música do inicio alguém vai tá na sofrência e não vai ser a Kate! Bom só digo isso boa leitura.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Um dia de cada vez, é isso que tenho aprendido com a terapia, mas confesso que ontem depois que David me disse eu te amo com todas as letras, não conseguir manter a calma, na verdade me senti encurralada, sem saber o que fazer, eu sempre tive na minha cabeça dura que o amor é um tipo de prisão que só os loucos embarcam para viver dentro dela, claro hoje em dia essa convicção não é tão forte quanto antes, cheguei até mesmo a pensar que estava tudo bem, até ouvir as três simples palavras que dizem muito, agora não sei como encarar o meu garotão, mesmo depois de passar a noite em claro entre choro e pensamentos tentando colocar na minha cabeça que isso é algo natural, afinal ele diz isso em palavras o tempo todo.

" Amiga por favor só não faz o David sofrer" Essa frase da Lavi vem ecoando na minha cabeça a cada meia hora, estou me sentindo insegura, com medo e muito apreensiva, para muitos o eu te amo é só isso, mas para mim essa palavra significa sofrimento, minha mãe sempre ouvia isso  daquele crápula, mesmo depois de apanhar dele, " Faço isso porque te amo você entende não é?", ele dizia sempre, por isso quando David me falou isso eu voltei exatamente para aqueles momentos.

" Doutora Bruna tem como agendar uma sessão comigo hoje por volta das 18:00 horas? Pergunto ao telefone na ligação que decidir fazer pra minha psicóloga .

- Claro Kate aguardarei você. Diz ela em tom simpático.

Acho que preciso de uma dose de terapia para me recompor e colocar meus pensamentos no lugar, enquanto isso tenho que tentar relaxar e parecer o mais normal possível perto de David, que pelo meus cálculos deve está mais que arrasado depois de ontem, como que um sexo gostoso e intenso vira essa nuvem de fumaça negra do nada? Que droga Kate você não pode ser normal não?

Me arrumo rapidamente , prendo meu cabelo em um rabo de cavalo frouxo, calço sapatos de saltos pretos, jogo minhas coisas em uma das minhas bolsas e sigo para a cozinha, quando adentro o local o rosto de David parece cansado quando me olha com um de seus sorrisos, mas dessa vez o sorriso é fraco, ele está com os cabelos com um penteado bagunçado, vestido em um terno , o que me faz franzi o cenho, sento no meu lugar de sempre em frente a ele, que me passa um copo de suco de laranja, e torradas com Nutella, continua me olhando como quem analisa meu humor.

- Estou bem garotão, pode relaxar agora. Digo tomando um gole de suco, o fazendo relaxar os ombros.

- Está mesmo? Ou é só para me fazer ficar confortável? Pergunta

- Parcialmente mas estou melhor que ontem. Digo sorrindo, David levanta o dedo e limpa algo no canto da minha boca, aproveita e acaricia minhas bochechas, depois pega um pouco do seu café e toma.

Bad Girl (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora