17. Para você o mundo todo

76 7 109
                                    

Oi pessoal, aproveitando que virei uma máquina de escrever ambulante, aparentemente, estou aqui com mais uma atualização de Bad girl,  essa semana ainda vou soltar mais uma na sexta, porque tô amando escrever esse livro, então cola aqui e não vamos perder , boa leitura !


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Minha cabeça está doendo tanto que parece mais que fui atropelado por um caminhão, beber ontem não foi uma das ideias mais brilhantes do mundo, eu sei, mas eu precisava extravasar de alguma forma, minha cabeça virou uma bola e tudo que eu conseguir pensar era em Kate, na verdade tudo que penso ultimamente é ela, fui treinar com Marcelo ontem e levei uma surra, decidir beber como se não houvesse amanhã, mas o amanhã sempre chega e para meu caso veio com uma ressaca daquelas.

- Ai , quem inventou o álcool deveria está preso, minhas cabeça. Sento na cama massageando minhas têmporas.

- Toma vai te fazer melhorar garotão. Kate me estende um copo de água e um comprimido para dor de cabeça.

- Obrigada . Tomo o conteúdo.

- Acho que a ressaca está cobrando seu preço não é mesmo? Diz ela sentando a minha frente na cama. – Fiz café não chega perto das suas delicia mas ao mesmo um omelete fui capaz de fazer. Diz sorrindo.

- Uau, você cozinhou? Onde está a câmera escondida . Digo olhando para os lados.

- Cala a boca. Diz me dando um murro no braço. – Vai tomar um banho e desce pra comer, temos cerca de uma hora até minha mãe deixar o Pietro aqui, precisamos conversar. Diz me deixando imediatamente tenso, e nesse momento flashes das besteiras que falei ontem embalado pelo álcool vem a minha mente, me fazendo engolir em seco. Ela se levanta e sai do meu quarto, me levanto e vou para o banheiro ainda meio zonzo, tomo um banho rápido, visto roupas confortáveis e me vou para a cozinha.

- Vamos ver o que você aprontou aí. Digo me sentando a mesa e me servindo de café e uma porção de omelete.Kate me olha atentamente , assim que como um pedaço do omelete a minha vontade é cuspir fora imediatamente pois está muito salgado, mas mantenho a expressão controlada com muito esforço.

- E ai tá bom? Ela pergunta ansiosa.

- Uma delícia. Minto mas ela percebe;

- Fala a verdade David. Começo e rir descontroladamente, ela então pega um pedaço e coloca na boca, não mastiga muito pega um guardanapo r cospe tudo.

- Como você conseguiu ingerir isso garotão? Definitivamente tenho que me manter longe da cozinha. Diz passando a mão pelos cabelos, me fazendo rir ainda mais.

- Você é muito boa em outras coisas Kate, mas deixa o lance de cozinhar pra seu garotão aqui tá ok? Não queremos ter que ir para o hospital com intoxicação alimentar não é mesmo? Ela sorrir .

Bad Girl (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora