Bom dia meu povo! olha só que eu me empolguei com a repercussão do ultimo capítulo publicado, e por isso mesmo estou adiantando o capítulo , sério vocês são tops demais, agradecida pelo Feedback, e em agradecimento fiquem com o capítulo 11 . Boa leitura !
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Por Kate
Oficialmente eu tenho um irmão caçula fazendo parte da minha vida a uma semana, devido a convivência constataste, comigo, Kal, Bianca, David e minha mãe, Pietro acabou por se acostumar a nossa presença, ainda segue desconfiado sempre que colocado com gente nova, e ainda muito calado para uma criança de 4 anos, mas segundo sua psicóloga ele vai melhorar com o tempo, o seu comportamento é reflexo dos traumas que viveu.
A maior parte da semana Pietro passou na companhia de Kal, minha mãe e Bianca, pois tive que me dedicar ao trabalho, minha nova função trouxe um aumento substancial no meu salário, mas também trouxe muito mais tarefas a cumprir , por conta disso só conseguir falar com ele a noite e por chamadas de vídeos, mas pude perceber que ele está bem mais à vontade, o que me deixou mais despreocupada.
Hoje sexta-feira vai ser o dia que finalmente posso pegá-lo e levar para casa, sai praticamente correndo da revista, arrastando David comigo, entro voando no prédio que Kal mora, aperto a campainha do apartamento desesperadamente, até meu irmão abrir a porta.
- Oi Sunshine! Não precisa acabar com minha campainha. Diz sorrindo para mim. Acho que temos uma garota ansiosa aqui não?
- Oi Kal, tudo bem Kal? Agora sai da frente Kal. Passo por ele apressadamente.
- Acho que perdi o posto de perdi o posto de irmão preferido. Meu irmão mais velho fala vindo atrás de mim, ouço as risadas de David, que segue atrás, ele fala alguma coisa mas não consigo registrar o que é.
Quando Pietro me ver corre em minha direção e se joga no meu colo, Kal que vinha logo atrás de mim me apoia para que eu não caia já que me desequilibrei um pouco ao segurar meu irmãozinho, aperto Pietro em uma abraço e falo.
- Oi meu anjinho, estava com muitas saudades de você. Logo em seguida quem aparece na sala é minha mãe junto de Bianca que já mostra uma pequena saliência na barriga que abriga meu sobrinho, doutora Júlia segura a mochila nova que compramos para Pietro, e Bianca segura cadeirinha dele.
- Oi Kate. Diz Bianca sorrindo entregando a cadeira para David.
- Oi Bia, como está esse bebezinho na sua barriga mamãe?
- Tudo certo, Kate marquei para a semana que vem a última prova dos vestidos das madrinhas, tudo bem para você?
- Claro que sim Bianca, irei inclusive te mandar alguns detalhes que fechei, estou mais focada com as coisas do seu casamento, agora que o evento da revista passou, depois você só me fala o que precisa que eu mude certo?
- Tudo bem ela confirma. Minha cunhada se afasta para ir para o abraço do meu irmão, entregando a cadeirinha para David antes, e minha mãe se aproxima de mim me dando a mochila de Pietro.
-Estarei mudando para meu apartamento amanhã pela manhã, começo trabalhar na segunda, te passo o endereço por mensagem, mas peço que o traga para cá na segunda, Bianca vai tomar conta dele até conseguirmos alguém de confiança para ficar com ele nos dias do meu plantão.
- Tudo bem.
- Filha você pode deixar Pietro um segundinho com David, preciso ter uma conversa particular com você. Confesso que ainda me causa estranheza ouvir o termo filha, sair de da boca de doutora Júlia, muito embora ela sempre se dirija a mim assim ultimamente, entrego Pietro para David, e sigo minha mãe para o escritório de Kal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Girl (Concluído)
Roman d'amourDizem que os opostos se atraem, mas e quando a regra é quebrada e os iguais se atraem o que pode acontecer? Kate e David estão chegando para responder essa pergunta, a melhor amiga de Lavínia agora também vai contar sua história. Katherine Madison...