24. Depois da tempestade

74 8 72
                                    

Bom dia de vésperas de natal, primeiramente perdão por não ter atualizado nada estes dias, mas na correria de fim de ano isso se tornou meio que difícil, aproveitando que estou com um tempinho por agora vim aqui soltar para vocês o penúltimo capítulo, aproveitem.

Boa leitura e Feliz Natal a todos!

Boa leitura e Feliz Natal a todos!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sair de casa hoje depois de um dia intenso batendo pernas em um shopping com minha mãe comprando utensílios para meu restaurante não estava exatamente nos planos para meu sábado, principalmente porque faz mais de um mês que evito esses programas, mas encher meus dias com muito trabalho tem sido uma opção para evitar pensar em uma certa ex loira falhando miseravelmente devo dizer, depois de um mês em Pernambuco convivendo com meus pais e parentes eu conseguir sair um pouco do meus dias de depressão pós Kate, mesmo que ainda me pegue lembrando dos nossos momentos juntos, mesmo que ainda fique horas olhando fotos nossas de momentos felizes, mesmo que ainda revire todo o feed dela no insta todos os dias para olhar o que está fazendo, mesmo que ainda ligue para Kal e Lavi quase sempre para saber como ele está, Kate distante ainda faz parte da minha vida, eu tentei esquecer mas não consigo, finjo que está tudo bem mais depois que ela se foi tudo que sobrou para mim foi um grande vazio.

A desculpa de Marcelo ao me convidar para a Balada do século segundo ele foi que preciso desopilar, eu estava com resposta pronta para negar mas ele me disse que Kate estaria indo, eu sei bem que não temos volta, principalmente levando em conta as últimas notícias que tive dela, Kate voltou a sair com outros caras, levar a vida de antes , o que me prova que para ela estamos no passado, o que me puxou para cá hoje, foi vê-la cantar nossa música naquele palco , foi vê-la se emocionar, impossível não pensar que tudo aquilo era para mim, e depois de encontrar com ela hoje a tarde naquele shopping , a vontade de ficar junto dela só aumentou, e aqui estou eu na porta da boate me perguntando se devo entrar ou não .

- Você não vem?

A mensagem de Marcelo a meia hora atrás , não respondi estou apenas olhando a tela do meu celular e decidindo se devo ou não sair do carro , mesmo assim quando dou por mim já estou saindo para dentro do local lotado e sigo rumo ao local que Marcelo disse está, quando subo as escadas da área vip após mostrar minha credencial, vejo Marcelo beijando Heron, chego próximo e faço alguns sons com a garganta para chamar a atenção dos dois, que se desgrudam e me olham .

- Achei que não viria . Diz Marcelo

- Bom decidir tentar.

- Sei.. E isso não tem nada haver com uma certa cantora de cabelos azuis . Diz zombeteiro

- Cadê ela? Nem me preocupo em disfarçar.

-  O último contato que tivemos foi por uma mensagem que mandou a bastante tempo, acho que encontrou um conhecido. Fala fazendo meu coração ficar apertado.

- Há, nesse caso eu acho que vou indo digo. Me afastando um pouco, mas antes de estar longe o suficiente escuto ele comentar com o Heron.

- Uma pena ela ter encontrado esse tal de Felipe, meu plano foi  por água abaixo . Diz me fazendo voltar para onde estão.

Bad Girl (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora