Voltando pra casa

20.8K 909 21
                                    




Meu nome é Antonella Di Angelis a pouco mais de uma semana fiz 23 anos e agora estou voltando para a minha amada Itália passei anos nos Estados Unidos estudando para satisfazer os desejos de meu pai, mas o que eu mais queria mesmo era ser uma agente, mas eu não pude escolher né, pois ser filha do famoso magnata Giuseppe Di Angelis não me dá esse benefício até por que eu sou filha única e assumirei o lugar de meu pai na empresa, mas isso não me impediu de aprender diversas lutar durante esses dez anos que morei em Nova York, nesse momento estou chegando no Aeroporto de Veneza, aguardo o pouso do avião e em seguida somos autorizados a deixar a aeronave, ando pelo aeroporto chamando a atenção de todos os homens que ali se encontram, pois meu corpo curvilíneo e bem desenhado pelos anos de treinos já não é mais igual ao corpo daquela menina de 13 anos que saiu daqui, meus cabelos são loiros e ondulados, meus olhos são azuis e minha pelo clara, caminho em direção a saída com minha bagagem em mãos e avisto Marco o motorista de meu pai que trabalha conosco desde que eu nasci.

-- Marco como eu senti sua falta – o abraço, e ele retribui.

-- Olá minha querida Antonella, estas linda e como cresceu não é mesmo – fala sorrindo, ele é um senhor de 45 anos muito bem apessoado e simpático é casado com nossa governanta Frida que também é muito bonita e simpática.

-- Como está Frida ? senti saudades dela também —pergunto animada enquanto ele coloca minhas malas no carro.

-- Está ótima, e ansiosa pela sua chegada—fala sorrindo e abrindo a porta do carro pra mim.

-- Que bom gostaria de vê-la também.—falo entrando e ele segue em direção ao banco do motorista, aproveito o momento da viagem até o Di Capucci para falar com minha mãe avisando que já estou em solo Italiano, nossa como senti saudades de minha mãe, me pareço muito com ela, tem seus 40 anos e continua linda, me teve com 17 anos, mas nunca parou de estudar ou trabalhar, se chama Chiara sou encantada com seu nome.

Ligação On

-- Minha querida filha, como está? Quando vem visitar sua mãe? – pergunta, eu não havia avisado que estava voltando, apenas meu pai e Marco sabiam, pois ele que iriam me buscar no aeroporto claro.

-- Mama não sei ainda, estou vendo as passagens -- falo tentando disfarçar.—a senhora está com Papa ?

-- Não minha filha estou em casa, estamos nos preparando para o almoço, seu pai disse que tem uma surpresa pra mim—fala ansiosa.

-- Nossa mama, depois me conte o que foi essa surpresa, mama tenho que desligar agora, vou me ocupar—falo pois já estamos chegando no Restaurante que eu combinei com meu pai.

-- Tudo bem filha, ligo pra você depois, estou saindo de casa seu pai chegou pra me buscar—fala se despedindo – Te amo filha.

-- Te amo mama..--  desligo

Ligação Off

Meu Magnata MafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora