Hoje é segunda, acordo cedo para ir a empresa, tomo banho e coloco uma blusa branca cetim de alça e uma saia midi preta com um fenda atrás, meia calça e uma scarpin preto de salto agulha, pego meu mac e meu celular, desço e tomo café sozinha já que minha mãe ainda dorme e meu pai estava tomando banho, pego meu carro na garagem e saio em dispara para a empresa.
Chego no prédio da Di Angelis Holdings Ltda e todos me observam, meus cabelos estão ondulados e soltos, ando e chego sorrindo na recepção e a recepcionista me observa com desdém, tiro meus óculos escuros e olho para ela.
-- Bom dia o que deseja? –ela pergunta
-- Bom dia, preciso de um cartão de acesso...—falo sorrindo, mas ela não me deixa terminar de falar.
-- Senhorita você tem horário marcado? --- me com desdém, e eu me pergunto gente como a pessoa trabalha na empresa do meu pai e não me conhece, mesmo que eu esteja longe, meu pai tem algumas fotos na sala dele e sempre tiveram várias fotos minhas.
-- Antonella querida, você saiu primeiro que eu--e a recepcionista me olha assustada e olha em direção ao meu pai.
-- Oi papa não queria chama-lo, sai cedo pois tinha que vir dirigindo sozinha, dispensei Marco hoje, esqueceu que eu nunca vim sozinha pra cá—falo sorrindo e o abraçando—Bom dia papa
-- Claro, entendo, Sophia você já conheceu minha filha – fala para a recepcionista e ela sorri sem jeito—dê a ela um cartão de acesso e filha vamos para a minha sala—fala se afastando e indo para o elevador.
-- Desculpe senhorita Di Angelis – fala a tal Sophia me entregando o cartão de acesso e eu sorrio.
-- Obrigada Sophia—falo pegando e indo até o elevador com meu pai.
Chegamos no último andar e meu pai me chama até uma sala toda em branco e bem arrumada com uma mesa enorme e todas as cadeiras e poltronas brancas e uma mesa com cinco cadeiras com muitas coisas e um quadro grande na parede com uma foto minha espontânea.
-- Nossa papa que sala linda—falo encantada
-- É sua filha, já estava pronta para você a muito tempo, e sábado eu mandei decorar toda no seu jeito—fala me dando um beijo na testa.
-- obrigada papa—falo feliz indo até a mesa.
Meu dia foi muito bom na empresa, amanhã preciso entrevistar alguma possível secretária, vamos ver como vai ser né, espero conhecer alguém legal que possa me ajudar.
Depois de almoçar entrei no escritório e tinham algumas flores, e um cartão que eu abro para ler
Gostei do Nosso jantar,
Topa marcar outro comigo?
Termino de ler e sorrio, resolvi mandar uma mensagem pra ele, termino tudo e volto ao trabalho, no fim da tarde me preparo para ir embora e ir para a academia para o meu primeiro dia de volta as lutas.
Faço todo o treino e depois tomo um banho e sigo para a minha casa que a única coisa que eu preciso é de descanso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Magnata Mafioso
ActionAntonella Di Angelis viveu durante 10 anos nos Estados Unidos e então depois de se formar volta para sua cidade natal Veneza na Itália e conhece o Magnata Noah Cattaneo, mas o que ninguém sabe é que Noah comanda a maior Máfia Italiana que existe. O...