Noah Cattaneo
O dia passou rápido, sai da empresa e estou indo buscar Antonella no escritório, espero na recepção depois que a secretária avisou que ela já estava descendo.
Várias mulheres ficam me olhando e me mantenho firme, esperando ela descer, e lá vem ela saindo do elevador sorrindo.
--Olá querido—fala debochada e passando a mão pelo meu braço olhando para a recepcionista.
-- Olá querida, está com ciúmes?—falo no seu ouvido e ela cora
-- Não mesmo, ciúmes de você? Quem acha que é?—ela me pergunta rindo.
-- Vamos, vou te apresentar alguns apartamentos—falo e saímos.
Fomos no primeiro apartamento e ela não gostou, depois de três apartamentos e nada, chegamos no último e ela entra.
-- Nossa que lindo esse apartamento, adorei, ele já vem mobiliado?—pergunta empolgada.
-- Já sim e nada que não possa ser pago—falo chegando perto dela
-- É? Que bom, achei que não ia ter dinheiro pra comprar, eu quero ele —fala sensual também.
E eu não aguentei vê-la tão perto e a puxo em um beijo intenso, coloco ela contra a parede sem desconectar nosso beijo e ela cruza as pernas na minha cintura e eu vou beijando o seu pescoço até a mandíbula.
Pego no seu cabelo e puxo levemente fazendo ela gemer, coloco ela no chão e a viro contra a parede abrindo o fecho de sua calça e deslizo o tecido em suas pernas até o chão, tiro sua blusa e a puxo para cruzar as pernas em minha cintura novamente e ela está só com um conjunto de lingerie preta.
-- Você está muito gostosa—a beijo mais profundamente passando as mãos nas suas pernas e bunda, aperto as mãos em suas costas trazendo-a para mais perto.
Caminho até o quarto principal com ela no colo beijando-a, a coloco na cama e me afasto.
-- Nossa você é linda—a observo sorrindo e ele responde sorrindo e mordendo os lábios.
-- Vai ficar só olhando ou o que?—ela pergunta.
Tiro minhas roupas e fico só de cueca, pego os seus pés e puxo pra perto de mim, beijo seus lábios e todo o seu corpo.
--Ahhhhh.Noahhhh—ela geme meu nome e nossa isso me excita mais ainda.
-- Você gosta disso Ella?—pergunto chupando seus seios enquanto ela geme.
--Ahhhhh,Si..sim—geme quase gritando
Começo trilhando um caminho de beijos até o meio de suas pernas e ela vai gemendo mais alto ainda.
-- Abra as pernas para mim querida, quero provar você toda—falo indo em direção a sua fenda molhada e suculenta que me espera, e me delicio com o sabor doce.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Magnata Mafioso
ActionAntonella Di Angelis viveu durante 10 anos nos Estados Unidos e então depois de se formar volta para sua cidade natal Veneza na Itália e conhece o Magnata Noah Cattaneo, mas o que ninguém sabe é que Noah comanda a maior Máfia Italiana que existe. O...