Noah CattaneoSou dono de uma das maiores empresas de Veneza e também chefe de uma das maiores Máfias da Itália, mas esse detalhe ninguém sabe, eu comando a máfia, mas meus irmãos que fazem os trabalhos, para não gerar uma exposição ruim para mim e para a empresa, algumas poucas pessoas sabem, fiz da minha casa a fortaleza mais impenetrável, mas isso tudo não vem ao caso, meus irmãos me enchem o saco pra irmos almoçar juntos e então decidimos ir no Di Capucci, chegamos no restaurante e nos sentamos na mesa indicada pela recepcionista, conversamos varias amenidades e fizemos nossos pedidos.
Estávamos todos distraídos, mas não deixo de observar ao redor, os inimigos sempre ficam de olho para atacar, e olho um aglomerado de cabelos loiros indo para o banheiro, mas ela não entra e então se vira e fica observando a espreita, seu rosto é lindo, sua pelo clara e macia, acompanhada de belas curvas e olhos azuis sensuais me deixam fascinado.
-- Terra chamando Noah—sou tirado de meus pensamentos quando Paolo coloca sua mão em minha frente e me chama—Qual é cara, você vai babar tudo ai.—fala rindo.
-- Uau cara ela é gata, nunca a vi por aqui—fala Matteo
-- Calem suas bocas—falo irritado e volto a observa-la e nesse momento vejo que ela olha para o Giuseppe Di Angelis, mas o que será que ela tem com ele fico me perguntando e ela vira olhando pra mim e nossos olhos se encontram, tão sensual, minhas mãos almejam toca-la e leva-la até o mais alto nível de prazer, e ela quebra o nosso contato visual.
-- Cara ela vai se assustar com você olhando para ela com cara de psicopata, ela está se escondendo de Giuseppe Di Angelis, por que será ?
-- Não sei também, mas gostaria de saber—falo curioso.
E nesse momento ela sai de onde está e vai em direção a mesa e vejo Giuseppe abrir um enorme sorriso, e então ela fala algo e a esposa dele vira chorosa com a mão na boca e pula para abraçar a moça e ficam se abraçando, e depois sentam e passam tempos conversando e eu continuo a observando e ela percebe, por fim eles se levantam, e Giuseppe me vê e caminha até minha, nos cumprimentamos, conversamos um pouco.
-- A minha esposa você já conhece né, e essa é minha filha Antonella que retornou hoje para Veneza – hum... então ela se chama Antonella, o nome tão bonito quanto a dona, e de perto é muito melhor, e sua voz é muito bonita também, conversamos mais um pouco e nos despedimos e torno a sentar com meus irmãos.
-- O nome dela é Antonella Martina Ferrari Di Angelis , tem 23 anos, formada em Administração de empresas, filha única, viveu por 10 anos em Nova York e é solteira—fala Paolo como o celular na mão, esqueci de falar dos meus irmãos, Paolo é um Hacker super expereriente que serve de muito bom grado na máfia para conhecermos os nossos inimigos, Stefano é de tática e segurança, ele organiza todos os detalhes da máfia, quando Matteo é o que bota tudo em prática, e eu mando e faço as vezes.
-- Cara você nem deu tempo de eles saírem—falo sorrindo – solteira é ?—humm muito bom saber—era solteira né irmão, por que ela ainda não sabe, mas já é minha.
-- Nossa irmão quanta segurança de si mesmo né—fala Matteo com deboche.
-- Cara eu não poderia perder tempo, você ficou babando pela garota que eu me comovi e resolvi adiantar o trabalho antes de você pedi—fala Paolo sorrindo
-- Idiota, mas competente né irmão.—falo sorrindo e eles me acompanham—venham vamos embora—falo indo pagar a conta e seguimos para a empresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Magnata Mafioso
ActionAntonella Di Angelis viveu durante 10 anos nos Estados Unidos e então depois de se formar volta para sua cidade natal Veneza na Itália e conhece o Magnata Noah Cattaneo, mas o que ninguém sabe é que Noah comanda a maior Máfia Italiana que existe. O...